REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Of the Making Of: King Arthur?!

Ele é um Rei?! Um Manequim?! Um "filhote" da Loba Shakira?! Um "ex-new-face"?! Um cara "diboa*"?! Um Top?! Um "alguma coisa que eu ainda não pensei pra colocar aqui e ficar enrolando na introdução"?! [Ainda bem que isso não é pra Vestibular, por que eu poderia até levar ponto de corte!!!].

Enfim. Ele é o Arthur Sales, o modelo da EP Models Agency, daqui de Pernambuco. [Da qual também faço parte. Não, Eu-Não-Sou-Modelo-OK?!. É que , agora, a agência também tem um Departamento de Moda (Ver foto - Of the Week). Agenciando assim Fotógrafos, Maquiadores e Produtores {EU,por exemplo}]. No exterior o Arthur é representado pela Elite Milan e Elite Barcelona (clique aqui).
A foto acima é da equipe da sessão de fotos que fizemos nesse Sábado,5. Na foto/Ficha Técnica:

  • Cláudia Medeiros [Supervisora do Showroom].
  • Dário Shoüpaiwisky (EP Models Agency) [Stylist/Produtor].
  • Luv - Ronald Fred (EP Models Agency) [Fotógrafo].
  • Arthur Sales (EP Models) [Modelo].
  • Loulou Rocha [Maquiadora].
As fotos estão IN-CRÍ-VEIS (Amazing!!!). [Também, não tinha como sair ruim com uma equipe "Boca de Encrenca" (Phoda!!!) dessas?! Ter, podia ser até que tivesse. Mas não saiu não,viu?! QUÉ-RIIIIDOS!!!(Darling)]. O tema foi _ _ _ _ _ (Lostico* que não vou dizer,né?!). Aguardem [!!!].

+ da Equipe: Luv - Ronald Fred (Fotografo).

Enquanto isso ("No lustre do Castelo"), você pode acompanhar o trabalho do Arthur na Vanity Fair Outubro 2009 [Que ainda não chegou aqui em PE, digo logo!!!]. Sim, nessa revista mesmo e ainda ao lado da Shakira. As fotos são do Michael Roberts, intirulada "A She-Wolf in Paris" [Referência ao seu novo single "She-Wolf"]. Na qual a cantora colombiana está cercada por três modelos brasileiros [Marlon Teixeira, o Jean Carlos e o Arthur Sales] num clima parisiense. Os looks [que vão de Dior passando por Valentino Haute Costure até Givenchy e foram produzido pela Jessica Diehl.
O Arthur tava esperando alguma coisa?! Ou já era valendo essa foto?! Pelo menos ele estava vestido de Dolce & Gabbana e a Shakira de Dior.
Os Modelos Marlon e Arthur (esquerda e direita) usam túnicas Givenchy por Ricardo Tisci. O Jean Carlos, centro, usa sunga Dolce & Gabbana. [Olha que legal, é Brasil e Colômbia na "Moda Gringa"! Num sei por que, mas toda vez que olho pro Marlon lembro da historia da "Romulo e Remo". E a loba, né?! (risos)].
O Sales também estará na proxima campanha da Butch (Verão 2010). Ai ele já está com seu novo corte de cabelo. [Esse comentario foi bem "programa feminino das tardes no salão",né?!]. Mas, fazer o que, se ele tá mais bonito ainda. PRONTOFALEINUMVOLTOATRÁS!!!

Thnks 2: A (Minha) Familia EP Models [Elizabeth Pontes, Ronald Fred, Arthur Sales, Loulou Rocha]; A (Minha) Familia Zozand [Paulo Queiroz, Claudia Medeiros, Cema, Milena, Sandra, Junior, Laura, Eli, Daniel e Galvão]; A Minha Familia [Mãe, Pai];A ... STOP!!!. [Antes que eu diga aquela maldita frase: "Pra você e Pra Sasha!"].

[Medo/].

Of the Dictionary:
  • Diboa = De boa (Tudo certo/Tudo tranquilo).
  • Lóstico = Lógico (Óbvio/ trocadilho com a palavra "Lost").
>>> Of the Cover >> Vogue UK > Outubro 2009.

32 comentários:

hot guys+ meu amigo liindo+ shakira?
blog peeerfeito
A-D-O-R-O

Eu vi o editorial da Shakira!Não acreditei que era a mesma Sha
kira...achei super linda e li que os modelos eram brasileiros!Que legal,brasileiros fazendo sucesso pelo mundo!


Abraços Dário

Que isto meu querido.. Mesmo ramo sim.. mas um dia ainda chego aos seus pés.. rsrsrsrs

Ameiiiiiiii as fotos o making of.. lindissimo. Shakira está barbara...

Parabéns...

e vc só na careta né..hahahah

que legal as fotos. Adorei!

putz dário! descola um bico pra mim na ep models *-*
to precisando de grana haha

Ficaram lindas as fotos!
Gostei da história do Rômulo e Remo!
É verdade!
Será que é o cabelo dele, ou o formato do rosto?!
E o conjunto ficou ótimo!
Beijo!

adoreiiiiiiiii.... beijos querida....

eu fico depressiva com as fotos da shakira!

linda.

;**

Olá
Mto interessante o blog. Estarei ligadinha aqui a partir de agora ;)
Muito obrigada pela visita lá no Fabi Lara. Volte sempre!
Bju
Fabi Lara
www.fabilara.blogspot.com

Menino que ABEIFFF esse modelo!!pena que nao faço roupitchas masculinas....mas agora fiquei até pensando em fazer fi!!! hahahahaha

Manuel é que vai enlouquecer com ele!!!
Xeruuuuuuuuuuuu

meninowww
Shakira está magérrima!!!!!!!
To XÓ aki!!!!

E as roupas que ela ta usando pra o editorial da revista estao incríveis, a mascara preta entao!!!

Abalou Bangú e Carandirú!!!

Gostei do making of,gosto do ver o que acontece nos bastidores,de ver todo o processo até o resultado final.
Quanto a Shakira,bem ela é uma diva,e os modelos brasileiros lindinhos.

Flávia Rizzo

cooool, me encantaaaaaaaa!!!

slds.
kc

Nem parece a Shakira! Fina, clássica, outra pessoa! As fotos estão divinas. Super produção!
Bjokas

Adoro making of!! Só modelos lindos.. ai ai ai

Amei as fotos, muito "Calvin Klein" style! Quero mais ;-)

www.MaisonChaplin.blogspot.com

meninas e não é que quando menos se espera lá vem a Shakira ressurgindo das cinzas!!!!

Ela ta leanda!!

Que fotos liiiiiindaaaaaaas!! A Shakira está maravilhosa!! =D Os modelos também são lindos! =D

Beijinhoss

Minha gente isso não é a Shakira nem a pau!!!
Ela ta muito diferente.
Tem certeza das suas fontes Dário?????

Pois é Clara a primeira vez eu pensei a a mesma coisa que vc.
A Shakira nunca foi feia, mas nessas fotos ela ta simplesmente incrível...e magerrima!Parece outra pessoa ,)

Que ridícula essa introdução desse post!!Fala serio, nao tem oq escrever, não escreve gato.É bem melhor do que essa pagação de mico.

Eu sempre entro no teu nlog mas nunca comento, aí hj eu resolvi mostrar a cara hehehe.
Dário adoro teu blog, amo a maneira como vc escreve, parece que ta conversando com a gente.
E agora eu to aqui morrendo de rir de como vc escreveu seus agradecimentos hahahahahahahahahahah ..."um beijo pro meu pai,pra minha mãe" STOP!!
hahahahahahahahahahahahaha

Muito bom!

Olá Dário!
A Shakira está linda nesta Campanha!! E eu nem havia notado que era ela. Loiríssima!

Beijos, e Parabéns pelo trabalho!

Você é chiiquuee meu bem!!!!

Faz parte da melhor agência:
EP Models Agency!!!

auhauhuhauhaa

Tá ótima a foto da equipe!!
:)


Como asimmm...ele do lado da Shakira?!!!!

Que legal!!!! Se garantiu!!

:P

Tá cada vez melhor o blog!!!


bptb
:)

Sim, modelos lindíssimos! Que sorte vc tem , hein Dário?
hahahahaha
bjkasssssssssss

Oque dizer né
Uauuuuuuuuu!
hehe

Beijocas

Lu

Adoro tudo que vc faz!!! Sucessos!!! BJS!!!

Oi querido,

Eu vi o editorial da Shakira e nem acreditei que era ela, ahahahha... Amigo, adorei od gatinhos com estes tanquinhos maravilhosos!!!!!!


beijos com carinho
Kelly Pinheiro

ah, esse post eu tenho que comentar ne gente! o arthur, é ele mesmo, que my friend abner, o buonanno, descobriu! pois é, ele ta bombando e vai bombar ainda mais, se Deus quiser! terça to la no aero pra desejar boa sorte pra ele e pro [meu top] victor, tbm da ep, os dois vao pra barcelona causar! acho dignas nossas fotos dário, além daquelas primeiras, essas tuas e as minhas com a [futura top] kamila hansen [epmodels], já vamos pensando nas proximas fotos pras proximas férias de arthur né, já que segundo o models.com ele é a "encarnação da trentine num corpo de homem" adoroooooo! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Olá, Dário.
Fique à vontade, aparecça quando quiser. Meu blog é bem mais modesto, pessoal, mas amigos são sempre bem vindos.

Adorei seu blog.
Ótima disposição de imagens, muito bem personalizadas. Parabéns pelo trabalho.

Abraço.

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email