REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Of the Model: Nicholas Hoult

Abril... Abriu a porta do paraiso, Qué-ridas [!!!]. É, por que depois de um final de mês em uma "selva" #riquissima nada melhor que começar o mês bem. Bem interado do que está acontecendo na Moda, na Tv e no Cinema.

Isso mesmo, e tudo junto. É que o ator Nicholas Hoult, o Tony Stonem do sériado Skins, o Kenny Potter do filme A Single Man, o Marcus do filme About a Boy, [É a mesma pessoa, tá gente?! Isso foi bem Chaves: "O filho do meu papai e da minha mamãe e não é o meu irmão!"] está estrelando algumas das melhores publicações de moda masculina nessa temporada.

Por que agora não basta só ter um rostinho bonito. Saber atuar e fotografar pode levar você as estrelas. [Ou até o meu quarto! #prontofaleinumvoltoatras].

O Nicholas foi uma das celebridades-badaladas-do-momento a estampar a capa da revista Name. Fotografado pelo Kai Z. Feng. Além dele, os modelos Luke Worrall e Carol Trentini, a vj Alexa Chung, a cantora Katy Perry e as atrizes Mischa Barton e Eva Mendes também estamparam a edição.

Mesmo não seguindo a carreira de modelo, o Hoult mostrou que sabe interpretar também a moda. A fotos são do Marcus Man pra edição de Primavera 2010 a revista francesa Blast.

+ sobre a Blast: [Blog Oficial].

Ainda na mesma estação. O Nicholas estrela o editorial "Fascino Ambiguo" da edição Italiana da revista GQ Style (Spring 2010).

Ainda em preto & branco, só que dessa vez pra a edição número 17 da VMan (spring 2010). Em um editorial intitulado "How to be a movie star". Com fotos de Willy Vanderperre e styling de Olivier Rizzo.

+ sobre a VMan: [Site Oficial].

Já no começo do ano, o ator pode ser visto na edição de Janeiro de 2010 da revista Nylon Guys. No editorial "Boy meets world". As fotos são do Brooke Nipar e styling do Michael Kucmeroski. [#amomuitotudoisso!].

+ sobre o Brooke Nipar: [Site Oficial].

O Karl tem o seu QUER (do verbo "querer") - idinhum, o Batiste Giacobine. E pelo visto o Tom Ford também. No editorial da edição de novembro 2009 da revista Out, o estilista foi o responsável pelas fotos. [Será tendência, os estilistas virando fotografos?!]. Na entrevista o Nicholas adimite que não conhecia nada sobre o mundo da moda. E não fazia ideia de quem era o Tom.

+ a entrevista completa: [Out.com].

Ainda na vibe "Ford", o ator é o garoto propaganda da linha de óculos da marca Tom Ford, ao lado a modelo Carolyn Murphy. E as fotos são assinadas pelo Terry... Oops... I did it again! São assinadas pelo próprio Tom Ford.

Acredito que esse "namoro" todo com o Ford começou nas gravações do filme A Single Man (traduzido como "O direto de amar"). No filme o Nicholas interpreta o estudante Kenny Potter que namora com a personagem interpretada pela modelo Aline Weber.

+ sobre o filme: [You Tube].

Outro grande sucesso estrelado pelo Hoult foi no filme About a Boy (2002), no papel do garoto nerd de 12 anos, Marcus ao lado do ator Hugh Grant. [O tempo passa, né gente?!].

Já em 2007 o ator mostrou que cresceu e apareceu (#meRmo!). Atuando no sériado Skins, no papel do jovem "edonista e egoista" Tony Stonem [sergundo o @jonwolpert].

#ficadica: Baixe as duas primeiras temporadas, AGORA!!!

Pelo visto não dá pra ser só ator, ou só modelo, ou só estilista ou só diretor. #amodaagorae namorar pelado!... Oops... É ser multifuncional.

Enquanto pesquisava sobre o Nicholas busquei tudo relacionado ao Tom Ford também, é claro. Ele que foi o responsável pela Gucci, nos anos 80. Que é um mega-estilista e até ganhou um premio em 1995, do Counciul of Fashion Designers of America. Que é o diretor do filme A Single Man e que ele é casado com o Richard Buckley, ex-editor da Vogue Hommes Internacional.

Até ai tudo bem, se não fosse o fato de o Richard ser esse (simpático!) senhor na foto ao lado do Tom Ford, seu marido. E isso há 20 anos [got it?!].

[#medo]
[#touxo]

Prefiro não comentar! Mas vocês, PODEM!!! ENTÃO COMENTA AI MUUUUH-LHER [!!!].

24 comentários:

hahahaha eles tão juntos a mais de 20 anos ne, acho q ele era melhor a 20 anos, rs.

Nossa, como o Marcus cresceu! rsrs. Nunca mais o ví depois de About a boy. Eu estou curiosíssima para assistir direito de amar!
Beijos e boa páscoa!

Gatissimo!
Adoro esse estilo nerd..fofinho..sexy..quente na cama.. UY!
Ah, meu namorado me mata

sahusahsauhusa
Beijos honey

=*

geeeente! ADOROOO aqui em casa to precisando de uns 10 desse hahahahaha beeeeeeeeeiju

Bom garoto! Que muito assistir o filme do Tom.

Este vestido da Barbara na Elle é lindo, cheio de referências.

Abraços

gente é outro nivel. hhahaha.

guri tá se dando bem.

quem sabe a gente chega la, pertinho né? haha,

abraços.

ps: viu os sapatenis todos voltados ao mékistil da renner né? #tenso.

Só você mesmo,Dário pra me apresentar
esses modelos.Mesmo porque eu só conheço umas quatro modelos e mesmo assim as vezes me confundo...elas são tão parecidas,claro,não as brasileiras...mas tem uma enxurrada de modelos russas,nórdicas ,tudo a mesma cara!
O Marcus me lembrou o Tom Cruise há vinte anos atrás!
Abraços!

MENTIRAAAAA QUE ELE É DE "UM GRANDE GAROTO???"

adoooorroo esse filme poww!!!

muito bom o post! Gentemmm
to velha mesmo :T

bptb

Gente, tô passado com a do velhinho shuahushuahs e com a Paola tambem, rs
No editorial da Out o Nich ficou a cara do personagem Chuck bass de Gossip Girl, alguem concorda?

oi, tudo bem? muito obrigado pelo comentário e pela visita, esta semana vai te rmais novidades. abraços Fashion Jokes

Passada com a evolução desta criança [ops! homem] Ele cresceu e se transformou num belo homem [ops! profissional].. kkkkkkkkkkkk
Adorei a forma como descreveu a carreira do Nicholas Hoult.

Tony multifuncional foi demais.. rsrsrs

Beijos

delícia :x AHUAHUHUAHUAHUAHUAHUHUAHUA

Rááááááá!
E aí, só aprontando? Obrigado pelas visitas!
Preciso levantar o blog que tá mega abandonado.

Deixa eu te contar: Vem pra Sampa no meio do ano, vai ter desfilón meu aqui, heim? te falo mais depois...

abraços

arrasou com o Nicholas..
adorei ele é TDB.
ahh e já que pediu..
tem algum homens lindos e fomosos no
Quero MODA!
confira..
abraço..
kkkkkkkkkkkkk

Genteee ele é o Marcus??? Esse menino ficou tudodelindo!!!Adoorooo o filme grande garoto! Aiaaiiiiaiiaiia... Ótimo saber mais dele! A gente fica revendo os filmes e tem a ilusão (idiótica) de que eles param no tempo! kkkkk... Ou sou só eu???

Ainda estou chocada!!! Rsssss...
Bjocas e ótima semana!

Infelizmente não deu tempo de eu ver o A Single Man, mas todos os outros eu já vi e adorei!

Muito legais os editorias. Adorei!

Saudações fashionistas, Bell!
[http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

aiiiii..quero ver esse filme!!!!

belo garoto.

Há coisas na vida que nãotem explicação. Para todas as outras existe Freud! [Por isso eu adoro ele] Foi Freud quem disse: "Tudo em vc e em mim emana de dois motivos: a necessidade sexual [o que não é o caso] e o desejo de ser grande [eis a única hipótese considerável]

O TOM FÓÓRD [utilize a prosódia devida p/ valorizar o sobrenome] tbm não é lá uma pizza HUT né?!

Quanto ao Nicholas Hoult, pra mim, não passa de uma beleza utilitária. #ProntoEsnobeienãovoltoatrás ..auhauah

10 pra Metodologia bloguística DariÔ! ..muito boa a pesquisa!

PS: 'Edonista' foi #cult e 'egoísta' foi Great! XD

Depois das provas tô de volta c/ a camisa ofthemoda!

Nicholas Hoult eh um gatinho pow
boca tesuda
noss..
guilherme floripa

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email