REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Of the Campaign: 2nd Floor - Inverno 2010.

"Elementar, meu caro Watson!"... que o novo filme da saga de Crepúsculo (The Twilight Saga) contará com a participação [Especial] do Batman e da Batgirl [!!!]. É o quê?! O que a clássica expressão do "[Tatara]³vô" de Suri Holmes, o filme Eclipse e o "parceiro" do Robin tem em comum?!

"Oxente mulher, tá na cara, né?!" (Numa versão [re]formulada da tal famosa frase do detetive Sherlock Holmes). O fato é que pode ser dizer que eles serviram de inspiração pra campanha de Outono/Inverno 2010 (Fall/Winter) da marca 2nd Floor.

A coleção que teve como ponto de partida o jogo de tabuleiro "Detetive", hit dos anos 80. Logo não poderia-se deixar de mencional o tão famoso detetive Sherlock Holmes. [Será que ele foi mesmo o Tatara...avó da Suri?! #juuurebunita].

A campanha é estrelada pelo Francisco Lachowshi, a Camila Finn, o [aniversariante de hoje] Max Motta e pela Jessica Bertoncelo. E o look (foto 3) do Francisco é bem um "detetive moderno".

As peças masculinas em xadrez são simplesmente "what a guy want!"[tudo que um garoto quer!].

A Jessica já num tem uma cara de gata?! E agora com orelhas... Mas o que "Me acaba comigo!" [Isso foi bem "Leona - A Assassina Vingativa", né?!] são as polos. Malditas "Kryptonitas". [E meu forte não é a rima!].

+ sobre Leona - A Assassina Vingativa: [YouTube].

Será que o Francisco é o Edward Cullen e o Max é o Jacob Black?! E qual das duas será Bella?!

Será que no filme Eclipse, que tem estreia prevista pra 30 de junho, irá ter cenas assim?!

+ ver trailer The Twilight Saga - Eclipse: [YouTube].

Pan-ran-ran-ran-ran... Batman [!!!]. Afinal, ele também soluciona os casos, lá em Gotham City.

Batgirl ou Mulher Gato?! #Podycopyar = Cardigan + "super-t-shirt-heroe" + bolsinha de lado. Ou blusa escura + jaqueta color + jeans.

#Podycopyar [e misturar!] = Xadrez + Listras. Aprecie com moderação [!!!].

O restante das fotos vocês podem conferir no site oficial da 2nd Floor. [Site Oficial]. E segui-los no "Twírrê" [@2nd_Floor].

19 comentários:

Crepúsculo é uma febre e todo mundo pegando carona,NÉ,NÃO?Mas não gosto dessa saga ,não...li o primeiro livro da série e não gostei,o filme nem me atrevi!

abraços,Dário!

Gostei da coleção, mas não muito da campanha, apesar dos ótimos modelos.

Abraços

A 2nd floor é massa. Gostei muito do masculino.
flw

Adorei!! vou lá no site ver mais :)

bj

Confesso que fui arrebatada pela febre crespusculo, e gostei. De início resistir achando que era algo muito juvenil, mas me rendi aos braços do Edward ou seria do Jack.. já nem sei mais qual dos dois.. kkkkkkkkkk

Estou numa luta para achar a minha tão sonhada xadrezinha [camiseta], vou passar na 2nd hoje pra ver se aqui já chegou. Adorei

Gostei dessa campanha..

Dáaario!
como assim vc tem o catalogo da Coca e não escaneia pras leitoras? =O
alias, c tem conta la no The Fashion Spot??

bjoos,
Nathy

ahhh, crepusculo!! adooooro, mas gostava + antes desse frenzy!! mas vai sonhando q vai ter akelas poses no filme.... *sigh* mas to adoraaando xadrez, já tenho 3!! \o/ e to loca pra comprar + uma num site americano, mas to me preparando pra pagar quase 60,00 de frete... huum, só ñ gostei das listras, ñ sou mto fã naum...
=****

suuuuuuuuuuuuuuuper crepúsculo!!!!!!!!!!
Não sei se curto essas inspirações em Alice,Crepúsculo,etc num mix com moda...enfim....amei os xadrezes.......!!!!!

bjus gatonis!
;)

Aquela jaqueta é em couro? (foto do meio, imagem 2) se for quero já! achei tudo de bom, tudo hehehe.

Abraços

Crepusculo total..
tinha visto em outro blog e comentei a mesma coisa kkkkk
Mas falando da colecao, eu adorei!
A 2nd floor ja vinha me agradando desde o verao 2010 ;D
Azul..azul..azul.. adoro!

Copiei algumas fotos suas pro meu post amhygo hsuahuas

Beijos
www.quermoda.blogspot.com

Oi Dário,

Eu realmente não sou uma grande conhecedora de moda masculina, mas prometo que quando tiver uma oportunidade, não hesitarei em falar sobre looks e tendências para os homens. ;)

Saudações fashionistas, Bell!
[http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

amooo ellus! que saudades da loja do morumbi!

bjs

Já estava com meu comentário todo esquematizado em mente. Mas perdi o rumo depois de ver a citação de Leona! Não creio!! rs
"Chame um taxi que eu vou pra Paris!"
hauahauahauaa
Beijos

Já estava com meu comentário todo esquematizado em mente. Mas perdi o rumo depois de ver a citação de Leona! Não creio!! rs
"Chame um taxi que eu vou pra Paris!"
hauahauahauaa
Beijos

DArio, vc faz editoriais pra revistas??

Adorei o 2º filme da saga Crepúsculo! E sinceramente gosto da idéia meio teen, do apelo meio piegas do amor da saga! Adorei alguns looks e o "cenário"!
Como sempre ótimo OFF the TEXTO!
Bjocas e ótimo domingo!

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email