REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

domingo, 11 de abril de 2010

Of the Editorial: Teen Spirit.

"A new mood is in the air- one less rushed but also less considered it's not about being sexy. It's not about being androgynous. It's about dressing with a certain youthful ease and a louche sensuality--and having the confidence to just be". [Um novo humor está no ar e um menos apressado, mas também menos considerado que não é sobre ser sexy. Não se trata de ser andrógino. Trata-se de se vestir com uma certa facilidade jovem e uma sensualidade sombria - e ter a confiança para ser assim] - diz editor de moda Karl Templer sobre o editorial "Teen Spirit" publicado na edição de março da Interview.

+ sobre o Karl Templer: [Models.com] .

E concordo 100% com isso. Um editorial jovem, sensual, sem o menor valor erótico. Livre pra ser e se expressar como quiser. Isso faz deste, com certeza, um dos melhores editoriais da temporada Spring/Summer 2010 (Primavera/Verão 2010).

 
Alexander McQueen

As fotos são do Craig McDean.Os cabelos são do Eugene Souleiman. E a maquiagem de Mark Carrasquillo. As imagens passar o clima de jovens em um quarto vazio. Mas cheio de atitudes, liberdades, autonomias?! Na qual elas vem cada um representando um marca, uma identidade.

 Christian Dior
Sara Blomqvist, Nimue Smit, Yuri Pleskn, Dorothea Barth Jorgensen, Kate Kokushkina, Lisanne de Jong, Patricia Van Der Vilet, Jacquelyn Jablonski, Jenny Sinkaberg, Kristina Krivomazova, Frey Mudd e Meghan Collison são os modelos que dividem esse apê. [Tudo bem que não fazia nem ideia que existia esse povo todo, tirrando o Yuri!].

 
Versace
[Geeente, #eupresciso dessas ombreiras!!! E essa é uma da melhores fotos. Vale lembrar que essa coleção da Versace foi inspirada na Alice no país das Maravilhas. Que por sinal não vejo a hora de estreiar].

Balenciaga
O Nicolas Ghesquiere sabe como ninguem fazer uma coleção nada obvia. Alguem diria que há refrencias tribais e esportivas nessa coleção?! Eu diria!!! [#aloka + #abapha].

 
Ann Demeulemeester
O Yuri ali só se contorcendo. E ela #todatrabalhada na "coroa de espinhos" no rosto e jaqueta-que-se-desfaz.
 
Calvin Klein
Minimalismo-Branco-Testurizado. Cabelo banda carrapicho com mechas verde. #amomuitotudoisso. E o Yuri deitado apitando. #amomuitotudoisso.

Gucci
A marca vem com um dos melhores Étnico da temporada. Nada de estampas de bichos ou folhagem [!!!].

Chanel
Gente, e pode?! O look da Chanel é o mais feio louco de todos. E quem foi que disse que pra ser bom tem que ser (sempre) clássico?! No desfile, em Paris, o Karl levou todos ao campo, ao som [ao vivo! e com modelos como backing vocal!! #tenso?! Nãonão até que ficou bom!] da cantora Lily Allen.Além disso é responsavél por dois hits: Trazer de volta os tamancos "Glog" e as tatoo com efeitos Trompe-L'oiel.

That's all folcks [!!!].

7 comentários:

Gostei desse editorial!A sensualidade anda com a moda,sexo vende,ok...Mas hoje mesmo estava vendo uns editoriais de moda que parecem ensaios da Playboy!As vezes exageram um pouquinho!Polêmica também vende,mas reverte o quadro em pouco tempo!Eu acho!

Abraços,Dário,ótima semana!

ja fazia tempo que não via editorial assim, sem apelação, na verdade, gosto de arte fashion bem conceitual, afinal, roupa é só roupa #mcqueenfellings.

abraços.

Gostei muito desse editorial, passa uma leitura muito legal da moda e suas diversas interpretações. Ótimo post! bjss

Ousadíssimo de colocar esse look da Chanel, adorei!

ADOREI o editorial da versace e Gucci sem duvida que é um arraso!

adorei*

aff, axo que sou a única aki que ñ entende bulhufas de moda.... *cry out loud* meio que ñ gostei de nda.... o que eu axei melhorzinho foi o da dior e versace (sem akelas ombreiras...)
=*

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email