REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Of the Editorial: Shrek Of A Guy

"Xé-ré-qui...[!!!]". Calma gente, a Rede "Glóbulo" de televisão não vai re(re-re-re)apresentar um dos filmes da "quadrilogia" Shrek!!! Quadrilogia?! Simsim, o quarto filme se chamará Shrek Forever After ("Shrek para sempre") e será dirigido pelo Michael Mitchell.

O filme que tem estreia prevista pro proximo 21 de abril será todo em 3D. Ah que otimo, 21 de abril! É mas só nos Estados Unidos. Aqui no Brasil tem previsão pra 9 de julho. #olhaquelegal.

+ sobre o filme Shrek Forever After: [YouTube].


E enquanto esperamos o filme, podemos conferir o editorial estrelado pelo proprio Ronaldo Nazario Shrek pra edição número dezoito da VMan, intitulado "Shrek of a guy".


As fotos são de Elle Von Unverth. O Styling é do, queridinho da GaGa, Nicolas Formichetti. E além do Ronaldo...Oops! I did it again!!!... E além do Sherk, da Fiona, do Burro e do Gato de Botas, os modelos Paolo Anchisi, o (brasileiro) Francisco Lachowski e a modelo Emma Dumion também robam a cena do editorial.


Eu adorova o burro... até ver o gato. Não o de botas, e sim o Paolo, deitado na cama [!!!]. #prontofaleinumvoltoatras.


A maioria das peças usadas são da Alexander Wang, da Dolce & Gabbana e da Marc Jacobs. [Eu sempre amo adoro os styling do Nicolas]. Resumindo... #luxoriquezapodereostentaçao. 


O clima é bem de festa, diversão e comemoração. Tudo no melhor estilo Shrek de ser [!!!]. E como a propria VMan disse: "This summer, green is back in fashion!". [PS: É que lá eles estão na temporada de Primavera/Verão, lembram?!].

16 comentários:

uau! adorei o editorial, eles podiam fazer um assim com personagens de HQs né? adorooo.

abraços.

Eu adoro esse burrinho,é meu ídolo!Muito legal ,o editorial,gostei demais!

abraços,Dário!

amore tu botou "DA" Alexander Wang. hahahaha ajeite váá!! chamando o hômi de ELA :P aaaaaaaaaaaamei esse photoshoot pqp ADORO xerek - e nao xereca ok?! vale SEMPRE salintar hahhhahahahaha geeente o burro é THE BEST

Quanta propaganda gente! Bem divertido.

Abraços

Gente, deu a louca!

Eu gostei. Ta bem in fazer montagem em editorial ne?
A gente aqui da DELUXE gold fez um inspirado no Pais das Maravilhas.. acho que vou postar no blog mais tarde ;D
Eu gostei desse do Shrek..
minha chefe vai amar e vai querer se inspirar, aposto!

Beijos
www.quermoda.blogspot.com

Eu adorei as montagens. Ficaram ótimas. E o burro - como sempre - tá hilário!
Beijos

Tá ótimo esse editorial....adoro shrek!!!
Os filhoste são fofos tb!!
Bjs

o editorial ficou incrivel..
adorei pra valer...
muito legal...
abrço...
inte mais..

achei lindo =~~ HHAHAHAH =**

Este editorial tá o máximo...vamos aguardar o próximo..atóron
bjoks

Adorei o editorial! adoro o desenho rsss

Dário, td bem?
Poderia me passar seu email para contato?
Obrigada
camilasimielli@hotmail.com

gostei da foto com o biscoitinho....aliás, sempre tive vontade de morder ele...rs!!!!


bjus gato!
;*

Lindo ensaio! TO passado!

xoxo henrqiue

Engraçado Dário, vi essas fotos em outro site e achei esse editorial tão desnecessário, "nada com nada". Mas as labels usadas são luxooooo!

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email