REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Of the Magazine: Love #3

Mulher Pelada & "Love". Não, não irei falar de Carnaval [Por mais que seja basicamente só isso que role nesse tipo de comemoração aqui no Brasil. Where's the Frevo, Bonecos de Olinda?! Existe vida além das mulheres nuas e #todatrabalhada nos (minúsculos) adereços carnavalescos, sabiam?!].

Enfim, estou me referindo às oito capas da terceira edição da revista LOVE. [#EPodeGente?! Oito capas diferente?!]. Calma, que "não é só isso!!!". [Bem comercial de alguma N shop.com]. Se não bastase ser uma otima revista de moda, nessa edição você pode escolher entrei oito capas diferentes...

... Cada uma com um modelo diferentemente incrível [e ao mesmo tempo igual na pose] e #todatrabalhada na ausência de trajes. E as "fracas" [Fracas?! #juuuuuure qué-rido!!!] são:

  1. Kate Moss.
  2. Daria Werbowy.
  3. Lara Stone.
  4. Naomi Campbell.
  5. Natalia Vodianova.
  6. Jeneil Williams.
  7. Kristen McMenamy.
  8. Amber Valletta.
#Oitudobemcomovai?! Só as mais phynas e tops. Sem falar (e já falando) que as fotos são assinadas pelo Mert Alas e Marcus Piggott. Quem são eles?! Uhm... Stella McCartney, Givenchy, Gucci, Dsquared², Just Cavalli, Armani Jeans, Emporio Armani, Miu Miu, Iceberg, Valentino são só algumas das campanhas assinadas por eles nessa temporada de Primavera/Verão 2010. #TouBoaBonita?!

[#chokadu!].

Resumindo: Capa assinada pelos [#phodasticos] Mert e Marcus, com a opção de escolher qual a Top-Nua que você vai quere levar pra sua casa, faz dela um must-have (tem que ter!) da estação. Agora só "me falta me" a grana [!!!]. "Quêquié?! Tou postâându!!!".

4 comentários:

Gente choquei tbem... como assim oito capas e a escolha do cliente. E muita diversidade, tudo isto para ganhar mercado, se manter e por ai vai..
Fico chocada..

Beijos bom final de semana

Sou suspeita para falar da LOVE, pos eu amo a revista... vanguarda total! bjos

Já pensou....acho que dá pra confundir a cabeça. Eu ficaria em dúvida de qual levar..hahahah

bj Dário

Ass: A indecisa..rs

Eu amei demais essas capas, alias a LOVE sempre arrasa nas capas ne...
bjsss

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email