REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Of the News: Monange Dream Fashion Tour

O Quarteto Fashiontástico é levado até a sua cidade pelo hidrante...Oops...I did it again... hidratante que "banha" a rainha dos baixinhos [!!!]. Calma, quem vai aonde levado por quem?! "Quem" não. "Caras", sim. [Uhm, você deve ter ficado mais confuso ainda, num é?!]. Então, deixem-me explicar:

Estou falando do evento, Monange Dream Fashion Tour, que levará as quatro tops Carol Trentini, Izabel Goulart, Renata Kuerten e Isabeli Fontana à dez capitais brasileiras - São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Brasília, Salvador, Belo Horizonte, Vitória e Recife, qué-ridos [!!!]. Tudo isso, patrocinado pela "Mona-Ange"...Oops...Monange. Em parceria da agência Mega Models e Rede "Glóbulo" de Televisão.

As fotos acima são da ultima edição da Revista Caras. A edição conta com uma matéria que explica do que se trata o evento, além da entrevista com as quatro modelos. [Só peça boa né?! Carol-linda-queridinha da Wintor-capa da Elle fevereiro-Trentini, a Izabel-Angel-sexy-que acaba de desfilar pra Colcci-Goulart, a Renat(inh)a-fofa-linda-mais jovem das quatro-capa da Vogue janeiro-Kuerten e a Isabeli-eu filhos lindos-exmaridos mais lindos ainda-sou a edição de fevereiro da Vogue brasil-namoro o falcão do Rappa-Fontana. Uffa... Vou beber ["pra esquecer meus problemas?! Bebe negão!"] uma água.

Vejamos então alguns trechos das entrevistas de cada uma:

  • Carol Trentini
  1. "Estou selecionando um pouco mais meus trabalhos depois de um período intenso. Além disso, acabei de comprar um apartamento em Manhattan".
  2. "Moro sozinha há três anos. Sou meio chata para morar junto (risos). Acordo cedo, tomo chimarrão toda manhã e durmo cedo, não sou da noite. Tenho ciclo de amigos grande, mas gosto de estar sozinha".
  3. "Estou solteira e bem, agora. Não sei como vai ser amanhã." Referindo-se ao termino do namoro com o Victor Demarchelie.
  • Isabeli Fontana
  1. "Tive de crescer rápido e arcar com todas as responsabilidades. Já conquistei um nome. Mas tenho filhos. Quantas vezes disse não para a Vogue Francesa porque precisava ficar com eles. Sou mãe acima de tudo". [#Chokadu! Tá certa, amiga. A Vogue Paris que espere! Sempre faço isso!! #Juuuuuure!].
  2. "Quero muito fazer a minha própria linha de produtos, batalho para isso. Agora sei exatamente o que quero e onde quero chegar".
  3. "Cheguei de Paris e fui direto para o Rio vê-lo. Amo estar com ele. Então, vou atrás daquilo que me faz bem." Comentando sobre sobre o Falcão, do Rappa. [#Coraaaagi! Eu acho ele feio. #ProntoFaleiNumVoltoAtras].
Agora é a vez da "cachudas", Izabel e Renata.
  • Izabel Goulart.
  1. "Fiquei bastante tempo no Brasil, passei temporada na Europa e decidi ir para Nova York. Nunca quis ser modelo, foi uma descoberta."
  2. "Fiquei triste e resolvi vir para São Paulo sozinha." deixando a familia, pra seguir a careirra.
  • Renata Kuerten.
  1. "Acho que faz mais o meu tipo". Referindo-se a seu sonho de se tornar uma Angel da Victoria Secret.
  2. "Sobre vivíamos da venda dos produtos." Época em que a loira chegou a trabalhar na lavoura com a família, antes de ser descoberta, aos 15 anos.
  3. "Minha maior emoção foi quando comprei a primeira casa, da minha mãe. Quando entrei e vi tudo tão lindo, chorei. Na época, tinha 18 anos. Ninguém apostava que pudesse virar uma modelo de sucesso. Essa trajetória é uma escadinha e não tenho pressa."
Falando na Renata, ela é uma #phopha. Ela foi uma das primeiras modelos que conheci e passei a admirar quando comecei a me interresar por moda, quando tinha uns 16 anos. E foi um prazer poder conheçe-la ao vivo nos backstage dos "Fashions tour" que rolaram por aqui em 2007 e 2008. Ela foi super gentil comigo. O evento aconteceu em 3 dias. E fiz questão de cada dia tirar uma foto com uma de minhas primeiras musas. No 3º dia e ultimo naquele ano (foto 3) ela riu quando falei: "Renata, prometo que é a ultima vez esse ano que peço pra tirar foto com você!". Ai ela pegou a camera da minha mão e fez: "Dessa vez sou eu quem vou bater!". Já em 2008 (foto 4) quando fui lá pra pedir pra tirar uma foto, tive uma surpresa. "Nossa, quanto tempo, ehn?!" disse ela. [#chokadu! e feliz, é claro].

Danger: Eu era "O cão" de feio. Era, Ok?!

[#medo].

Se já não fosse o suficiente pro evento ser incrível, as tops vestirão criações feitas para o projeto, com coordenação do diretor de desfiles Zee Nunes, styling de Daniel Ueda e trilha sonora ao vivo da banda Jota Quest. Já o stylist Matheus Mazzafera será o responsável por criar o visual do dia a dia das modelos. [E pode,gente?! Quando isso chega aqui em RÉ-cife?!].

O Evento acontecerá de Março à Agosto. Ainda não foi divulgado datas e locais. Vamos aguardar e ir, é claro [!!!]. Só espero que isso não se trate daquele concurso que rolou a um ano atrás...

13 comentários:

Tow sempre por aqui vendo as novidades da Moda no seu blog! Acho chic! Sucesso!!!

Gente TODAS LIN-DAS!!! My God a Isbeli é um escândalo de beleza!!! Como sempre AMEI o post! E as fotinhos com a Renata hein amygo? CHIIICCCCC!!! Bjs e ótimo im de semana!!!

Gente TODAS LIN-DAS!!! My God a Isbeli é um escândalo de beleza!!! Como sempre AMEI o post! E as fotinhos com a Renata hein amygo? CHIIICCCCC!!! Bjs e ótimo im de semana!!!

Me empolguei tanto com o post que cliquei duas vezes... Rssssss

Muito legal, agora é só esperar as datas serem divulgadas né?

Informa a gente em!


www.trendoftheworld.blogspot.com

Agooora vou ficar de olho aqui no site para saber quando vai acontecer o evento por aqui!

óóótimo post!

Abr!

Ficaram lidas!!! Vamos ver logo, logo nas revistas por aí...

loucurinha!!! nao entendi muito bem, elas iram passar pelas principais capitais, Ctba também? masssaa!!!

abraaaços guri

Parece bem legal este evento,agora Dario,fala serio vc nao tinha nada de cao nao.bjs

vou só pra a isabeli! kkkkkkkkkk

Vai ser demais, tem balada e tudo! Incrivel!
Soube de algumas datas com uma amiga modelo...

06 mar Curitiba
20 mar Florianópolis
15 mai Salvador
22 mai Belo Horizonte
14 ago Recife

Fala serio!
como assim criar o visual do dia a dia das modelos!
Matheus Mazzafera adora aparecer ne gente!

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email