REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Of the Magazine: V #61 + 19 Modelos.

Com a "carne" e com a coragem [!!!]. Magreza + Osso + Carne + "V"ivos + Mortos + Antigos + Moda. Esses ingredientes compõem o suplemento que vem junto com a V Magazine nº61. Na qual já foi comentado vim com 4 capas diferentes. Momentos de crise?! Chovendo modelos?! Explosão de criatividade?!

Quem sabe?! Medo do cliente não comprar por causa da capa, então fazemos logo quarto. E assim, cada um compra a que mais curtir. Pode ser. Por que não?!

Essa edição especial (de setembro) vem intitulada como "The World of Women and Supreme" . As fotos são do Paul Rowland. O styling é do Nicolas Grasa. O Make é de Janeen Witherspoon. Os cabelos ficam por conta da Rita Marmor, Leonardo Manetti e Franco Gobbi.

Dentre as 19 modelos está as brasileiras Dianne Conterrato (18º) e Isabeli Fontana (19º). As demais (da direita p/ esquerda - de cima p/baixo) são: Behati Prinsloo; Christina Kruse; Hanne Gaby Odiele; Alana Zimmer; Rose Cordero; Iris Strubegger; Georgina Stojilijkovic; Mina Cvetkovic; Suri koponen; Ranya Mordanova; Darya Kurovska; Alla Kostromicheva; Meghan Collison; Natasa Vojnovic; Hannelore Knuts; Valentina Zelyaeva e Yulia Kharlapanova.

>>> Making Off - Youtube (clique aqui).

Então é isso. Esse ano teve revista que diminuiu o número de páginas (devido a queda de anunciantes), por outro lado outra oferecem alternativas de capas e suplementos In-Crí-Vís (Incrível/Amazing) [!!!]. O que será que as publicações nacionais planejam pro próximo mês?! Tudo bem que Anúncios publicitários meio que o mesmo que "encher linguiça". Mas é bom por que vem com todas as campanhas. [E parece que "valem mais" pelo mesmo preço, né?! Prontofaleinumvoltoatrás].

>>> Of the Cover >> I-D > Setembro 2009.

24 comentários:

a V, e suas milhilionis de capas.

Oi!! Vim retribuir a visita e é claro conhecer o seu blog!!
Vou continuar lendo...
Bjos

Oiiie!! Ameii teu blog e to seguiindo ;D

oiii adoro capas com modelos e 19 de uma vez eh tudo!!
agora em setembro tds as revistas vem super recheadas e chias de coisas legais!

beijos e vamos twitaaarrr

oi moço!!!
Seu blog continuuua liindoooo[cantado tá?!hihi]! rs
Tenha uma excelente semana!
Beijão em vc e nas 19 modelos =P

Adorei os penteados!Sei não,mas acho que as tranças estão novamente querendo voltar a ser fashion!Como díz a noiva do Patrick:sensacionaaaal!rsrsrs

abraços!

que cool eh!!!
saludines amigoo

haiuahiuahuia! pois é! mas oq a gente pode fazer né? não dá pra escolher de quem gosta. e olha que eu era noiva.. achava que não ia me relacionar tão cedo. deu nem 1 mês! heuheiue! acontece! bjooo

Oi,
Como tenho revista, anúncio é que mantem o negócio.
Mas o anunciante está chorando muito.
bjs

Complicado dizer se é excesso de modelo, de criatividade ou indecisão mesmo.. Na certa acho que se adotarem o menos é sempre mais.. teriam um retorno bem melhor, menos gastos, menos dúvidas na hora da escolha..

Abraços

Que legal! No entanto, todas as capas são super parecidas...acho que aí o que vale na hora de comprar é a identificação com a modelo ;)

Mil beijos queridíssimo!

não gosto muito.

prefiro a imposição.
hehehe

beijo.

Concordo, mesmo q sejam paginas de propaganda, eu prefiro, pois adoro ver.

Nossa, como eu gosto da V magazine.
Acho que fazer quatro tipos de capas só me deixa mais louca, pois é qse inpossível escolher a melhor ou preferida. E o recheio é sempre bom tbm.
bjkassssssss

Sabe que eu não tinha me tocado dessa coisa de anunciantes nas revistas?

E siiiim, como eu pude me esquecer do colírio pros olhos que é a academia... se bem que eu não acho tão sexy assim os homens bombados, hohoho

eu to akiiiii! so pra avisar auhauhua eh q nao to comentando mas sempre passo!!!!! bjo

Eh eu tinha visto essas capas... Meio rococo ne...hauahaua
bjss

Adorei seu blog!
Muito show!!!
Vou sempre dar uma bisbilhotadinha!!
Bezitos!!

Penso que são mesmo tentativas de atrair o consumidor...
Sei que dá trabalho produzir estas fotos e respeito, mas para mim.... Nenhuma ficou bonita, parecem mortas-vivas... Será pela crise....

Oiiii, querido.Dei uma sumida, ms já estou de volta. Bjks

aaah que sauuudade daqui
aaah que triste, e melhoro?
beeijo

Capas pra dar e vender!

Beijos!
Mara
http://verypinksmile.blogspot.com

Ola
Gostei de seu blog!
Abraços
Alexandre Taleb
Consultor de Imagem
Blog: http://ataleb.wordpress.com
E-mail: alexandre@alexandretaleb.com.br

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email