REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Of the Editorial: Pump Up The Stam!

"Segunda, eu começo minha dieta" [!!!]. Essa frase ainda vale de alguma coisa?! Tenho certeza que todos já a disseram/ouviram. E compriram?! Tá, podem até ter começado, mas na quarta acabam se jogaram em um "X-tudo" qualquer, mas com refrigente light, of course. [Acertei?!].

Gente, o importante é está bem com você mesmo, seu corpo e sua mente. E dieta e malhação não significam abrir mão de comer o que gosta. E morrer comendo folhas. Não! Você pode comer de tudo. Só que moderadamente. [Bem nutricionista, eu né?!].

Uma das parte importantes pra se alcançar uma vida saúdavel, é a Malhação. [Não gente, não aquela que passa as 17h45. E sim de Academia, mesmo!!!]. Pois é nesse clima que se desemrola o editorial intitulado Pump Up the Stam, da V Magazine #61.

Essa edição vem com 4 capas diferentes. Todas clicada pelo Sebastian Faena. Então, você pode optar pela com a Linda Evangelista, a Kate Moss, a Amber Valeta ou a Lady Gaga. Já o editorial é assinado pelo Magnus Unnar, com styling da Rachel Zoer, e a modelo é a Jessica Stam. O clima dos anos 80 se faz mais do que presente.

  • Em outro lugar:
Esse clima de academia, malhação, musculação não foi tema por acaso. Esse estilo esportivo já invadio a passarela e já ganhou as ruas há um bom tempo. [STOP, nada de sair de legging + tenis com "molas" por ai.OK?! Pra isso que inventaram vestiario, chuveiro...E não pra fazer pegação. E ficar comparando o tamanho do seus "pintos" (risos)].

No mês passados (Julho) pareceu que todas as revistas de moda tinha ido (ou forçando você a ir) à uma academia. A edições nacionais da Vogue e L'Officiel motram bem tal feito.

Trazendo dicas de como usar peças "feitas pra malhar" no seu dia-a-dia. [Tirrando a parte da Luva de Boxe. Né?!].

Então é hora de deixar a preguiça de lado, e começar a "Care of yourself" (cuidar de você mesmo!). Mesmo que enquanto você malha, tenha que assistir a Ana Maria Braga fazendo comida e tal. [Pelo menos era isso que passava lá na minha. Quando eu fazia. Eita,tenho que voltar!!! E dá bom exemplo].

17 comentários:

Amei o editorial da V! Amo a Jessica demais!
E to seguindo o blog, adorei o jeito que você posta as fotos :D

Ehhh, eu vi essas capas da V.. agora outras revistas tao seguindo esse eestilo de postar capas diferentes... Não to lembrando agora a revista que fez isso esse mês...

dáááárioooo.. o amigo é meu namoradooo! tu sempre paquera com ele!! haiuhaiuhaiuhaiua! bjoo

Então agora é assim?Revistas vem em três ou quatro ou sei lá quantas opções de capas?Depois dizem,os europeus e americanos,que estão em crise...será que fazer multíplas capas sai mais em conta?Aqui no Brasil,se não me engano,as modelos não ganham caxê pra fazerem editoriais...não sei se isso mudou...Mas será que lá fora é assim também?Se não,haja dolares rsrsrs


abraços,Dário!

Nossa!!! Esses editoriais são um mega incentivo àqueles que como eu tb estão afastados da malhação...
PS: E a Kate Moss hein? Ela está meio que onipresente nos últimos tempos nas publicações e campanhas de moda!!! Adoooro!
Abção.

Zeus que me livre, deteeeeeeeesto academia, quero distância kkkkk. E não tem nada de refrigerante light, não! kkkkkkkkk É muito ruim!

Abraço!

hahaha doror o jeito que vc escreve, muito engracado!
estes editoriais estao lindos! inspire-se pra comecar a dieta!!

beijos

haiuhaiuhaiuahui.. sem problemas, relaxa. tô acostumada já com isso! e qdo eu tô cobrindo algum desfile que ele tá desfilando, que fico só escultando as meninas ao meu redor se empolgando com ele!?? do mta risada! heuheiuhei! bjoo querido

Amei o editorial! Essa wet legging dourada é baphoooo! Eu comprei uma prata, tô esperando ansiosa uma oportunidade pra usar de novo, coloquei uma vez e todo mundo perguntou se eu tava fantasiada na balada...aiii povinho viu? hahaha
bjosss! adoro passar aqui!

Linda Evangelista não fica velha nunca pqp , amoa :(

Adorei o editorial, e a ideia de malhar e cuidar de si, foi tudo.. na correria do dia a dia não pensamos nisto né, mas este cuidar pode ser simplesmente uma bela noite de sono. Já pensou nisto?? Coisa que no nosso ramo.. aff.. nem sempre acontece.. kkkkkkkk

Gostei dos "conselhos", eu detesto dieta, como de tudo mas sempre pouquinho, e com poucas horas entre as refeições, mas não consigo malhar..... Estou pensando em entrar numa aula de dança, só prá não ficar parada, mas não sei se dou conta!!!Mas prometo não sair de legging + tênis!!!he he BJS

Gostaria muito de ter mais tempo tbém. Mas pelo menos o regime já comecei...Operação Verão!

Ah...nunca falei "segunda começo a minha dieta!" Sou contra....o negócio é o equilíbrio!
bjks

regime bom? é sair todas as noites ( ou quase todas ) para beber bebidas quentes, que no outro dia você já acorda 16h, ou seja... já é metade do dia sem comer, então você levanta come algo bem leve, fica na cama enrolando
logo menos, você já tá com roupanoitebebis no corpo e já vai pra outra

crtzaa que rapidinho os kilos sommer... hehehehe

bebiba quente= vodka, pitú, cachaça, vinho e etc

meu, essas revistas de moda só pode ser do além, só isso. Como que elas conseguem ser tão perfeitas? 8-o

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email