REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

sábado, 22 de agosto de 2009

Of the Magazine: Dansk #22

"Esa loba es especial. Mirala, caminar, caminar (...)" - Shakira (Loba). Não poderia começar o post de hoje sem falar, cantar, dançar ou recitar essa música que fez parte da (minha) noite de sexta. [E olha que eu não a ouvi numa balada, e sim enquanto fotografavamos].

Enfim. Não deixa de fazer sentido. A Gisele Bundchen, que é capa da revista Dansk, nº#22, é uma loba [!!!]. Ela sabe conquistar à todos com seu estilo "animal" de andar.

Toda no preto e na transparência. O cabelo?! Sim, no corte "gisele".

  1. Alexander Wang (Summer 2009).
A marca mais vista, mas falada, mas vestida "da última semana..."
  1. Balmain (Summer 2009).
Corações. Recortes. Botões. Costas.
  1. Comme des Garçons (Winter 2008).
Hoje,ainda é fim de semana. Vá à uma balada.Peça pela "Loba".Quem sabe você não acha um Tom Brad.Ficadica [!!!]. Mas, cuidado: Feitos mal pensados geram filhotes. E vocês não vão querer que seus filhos sejam alimentados por uma Loba. [Lembram de Rômulo e Remo?! Roma Antiga?!] Eu lembro. Eita! Num era pra eu ser vazio e adorar fazer compras?! Era?!

>>> Of the Cover >> Interview > Setembro 2009.

11 comentários:

Ela é uma fera do mundo da moda, ahazandooo sempre!

bjokas*

Oi,
Ela é poderosa meeeeesmo!
bjs

Linda, essas roupas são de matarrr.. quero todas!!!!!!!!!

Oi! Vim agradecer sua visita! Gostei do seu blog e já estou seguindo. Vou aparecer sempre!
Bjins.

Sempre bom ver a Gisele brilhando!


abraços,Dário!

hahaha
boa essa dica!
E também me lembro de Rômulo e Remo! hahaha
Muito bom post!
Beijo!

hahahaha adorei o blog, dário!!!
desculpe por nao ter comentado aqui antes, mas eu já tinha vindo conferir!! rhyyyqueza.
to querendo achar um tom heein hahahaha vou pedir loba djááá
beeeeeeijos

Só fui conhecer esta revista depois desse editorial da Titchele.
Não sei se o conteúdo dela é bom, mas este editorial é ótimo. Ainda mais com peças dos designers mais quentes da temporada.
bjkasssssssss

wonderfull selection!! thx for ur comment on Kira!

meu... ela ta a cara da kate moss...
e esse post hein? genial? ate história antiga... por isso q eu a-d-o-r-o!

Dizer o quê mais?! Poderooooosa! (

bjs,

bom domingo, espero que longe da Tv!

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email