REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

domingo, 23 de agosto de 2009

Of the Campaigns: Me & City Winter 2009.

Domingão...[que não é do Fausto Silva] é dia se tem pra descansar, recuperar as energias pra voltar pra [maldita] segunda-feria com força total [!!!]. Caso opte por ficar em casa, você pode "desfrutar" [Juuuure!!!] do Programa do ex-camelô-que-se-deu-bem, ou do "fortinho" que usa pólo + calça no umbigo + cinto marca-tudo ou da loira dos dedinho que está de volta a emissora "do partão".

Já se você [é feito eu] prefer sair e aproveitar pra se divertir, jogar boliche pode ser uma otima diversão.

Falando nisso, a marca chinesa Me & City (clique aqui) [bem Fast-Fashion, tipo C&A], trouxe em sua campanha de Inverno 2009 o clima de diversão de um domingo à tarde. Nas fotos os modelos, entre eles Agyness Deyn, Luke Worrall e Cole Mohr, divertem-se em boliche...

...nas ruas, nos carros...

...no tapete da sala...[Como assim Bial?! E pode,geeeente?! Agyness & Cole?!].

A coleção tem de tudo um pouco. Listras, animaizinho, laços, paêtes, blazers, jeans acid, cardigã,...Enfim. Tudo que uma há de mais "legal"nas passarelas que vá pra ruas.
Caso você prefira mesmo pegar um cineminha...Assistir Brüno, pode ser bem divertido (mesmo!!!). Mas...Cuidado: "Não recomendamos ir com alguem da 3º idade [!!!]".

>>> Of the Cover >> Popeye > Nº# 749.

19 comentários:

Adorei a campanha da Me & City! Essa imagem do "amasso" no sofá...tá levíssima perto do que andamos vendo por aí...seção da tarde total!

abraços!Dário!

As fotos ficaram muito legais, amei a da Agyness na útima foto, na da sala tbm, todas as roupas estão lindas na verdade, mas essas foram as minhas favotas /hmm.
Muito legal essa idéia do domingo a tarde, os meus são bem "computadorizados", e cheios de tédio :/
Beijos;*

Tudo legal e lindo, adoreiiii1

bjokas8

Também prefiro sair e me divertir!
Ficar em casa no domingo, só se os amigos vierem!
E gostei da campanha e dos looks!
Beijo!

Curtir o domingão é tudo de bom, almoçar fora, ver os amigos, curtir a família, show, mas as vezes confesso que não tem nada melhor do que ficar sem fazer nada só curtindo preguiça e esperando a maravilhosa rsrsrs segunda feira se aproximar novamente, boa semana!!!

kkk 3a idade é ótimo...tem muita gente nova que tem a 3a idade no cérebro...gente cheia de nao me toques e nojinhos e preconceitozinhos - todos esses da 3a idade nao deve ver mesmo.

Qdo eu fui teve um casal de senhores (da 3a) que foi embora...na cena fálica da vinheta do programa dele...demais nénão.
O povo achava que ele iria cantar e dançar a musica da noviça rebelde?kkkk
Bjins.

Olá,
Parabéns pelo Blog....gostaria de convidá-lo a visitar o nosso....minervapop.blogspot.com
Valeu!
Anselmo - SP

que fotos! que fotos! adorei demais! mto bom esse editorial!! bjooo

Quero essas meias rosa e azul pra mim agoooooooooooora! XD

Espetaculooooo... adorei tudo.

bjos

Que editorial bonito e divertido!
Bem jovem!
Adorei!!!

Beijo!

Quero uma segunda assim!!! heheheh

Mil beijos :))

Gostei dos loirinhos, quase gêmeos, he he!!!
Sério, gostei do look do colete com jeans claro, da blusa de lacinho, não conhecia esta marca, muito legal, pena que não está por aqui... BJS e Boa SEGUNDA!!!!

adorei aki!!! ja esta linkado! beijao

Não só gostei da campanha, como as roupas! Esta loja chinesa é td de bom! Mas outra q tem q vir para cá!
bjkassssssss

No estilo ainda C&A com essas roupas gente que sonho! Ter isso por aqui pq melhor que ver a campanha e vestir ela kkkk
Beijocas

Lu

Adorei as roupas! Queria muito todas elas! rsrsrsrrs
Bjokas e uma ótima semana!

Amei as roupinhas.... quando chega aqui? (hehe, essa nem eu achei graça)
menino, constragimento mor vendo Bruno... xDDD

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email