REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Of the Editorial: Aimé #9.

White Stripes?! White Lies?! Ou Plain White T's?! Entãotá.VamosfalardeMÚSICA [!!!]. Normalmente eu diria moda, mas vou abrir uma excessão. MENTIIIIRA. Vou falar de moda mesmo. [Tá, isso foi bem "Pegadinha do Malandro!"]. Anyway (Enfim!).

Vocês já devem saber [isso é, quem lê meu blog, mas prescisamente o post Of the Trend: Primavera/Verão 2010 - Masc. - Cor sabe] que "o branco mais branco que você já viu" está de volta. De volta?! E ele tinha ido?! Tinha e Não. O look total branco também esteve forte na temporada de Verão 2009 (ano passado), deu "uma acalmada" nesse Inverno 2009, e voltou nesse Verão 2010.

Após feita esse "recordar é viver", mostrarei o editorial pra revista Aimé #9 [que por sinal, ainda não vi a capa. E nem sei o nome do editorial. Xáqueto*].


Fotos: Márcio Amaral // Modelo: Daniel Grah.


Não gente, hoje não é sexta (ainda). E ele não é nenhum pai de santo.OK?! E qualquer coisa, FELIZ ANO NOVO [!!!]. Happy New Year [!!!].

O branco não se fez só nas passarelas nacionais. Em Milão também. Sejam em formas de macacões ou sobreposição. O negócio é o todo look todo branco. Afinal de contas, o mundo tá um forno. E se o branco não absorve nenhum luz, entao nosso corpo retem menos calor...logo...ADEUS PIZZAS.
  • Nacional (Verão 2010) & Internacional (Summer 2010).
Mas uma dica na hora de comprar. Compre branco, e economise no look do Revellion 2010. [Ficadica 2].
  1. Alexandre Herchcovitch.
  2. Versace.
  3. Ellus.
  4. R.Groove.
  5. Gucci.
  6. Ausländer.
  7. Tng.
  8. Osklen.
  9. Reserva.
  10. O Estudio.
  11. Lanvin.
Of the Dictionary (Dicionário):
- Xáqueto* = Deixa quieto. (Ex.:Não vamos tocar nesse assunto).

15 comentários:

olha, branco é tendencia?! adoro!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dependendo da roupa(look) o branco remete tanto a profissionais da saúde,nada contra,mas...Agora tem muitos looks aí muito legais,o macacão mesmo..adorei.Agora; eu particularmente prefiro quebrar o branco com outra cor...

abraços,Dàrio!

E aí, Dário?
Legal o seu blog aqui...
Abraço

Brancooo! Amo!! =D

Mas cá pr'a nós, branco como dia de busão, não funciona não!! Você entra "branco" e sai "cinza"! huashaushasu

Adoro teu blog! Uma graça! =D

Beijinhoss

Sempre passando por aqui e nunca deixando comentários. Agooora,LEMBREEEI! Dáriooo,PARABÉNS pelo blog,cada vez melhorr! Sucessoo! ^^

Nossa! Que fotos lindas! Adorei!! Adoro branco! Mas tem que ter cuidado, para não parecer médico! Hehe. Bjãão!

Nossa! Que fotos lindas! Adorei!! Adoro branco! Mas tem que ter cuidado, para não parecer médico! Hehe. Bjãão!

Branco, branco, branquinhoooooo e uma coisa muito complicada deu usar. E acho que muitas pessoas tem este problema, se é clara demais fica sem graça, se e gordinha marca, e por ai vai..
Mas que é bonito ver um belo moreno com uma bata branca ou mesmo uma sunga não tem como negar...

Vamos quebrando eles com varios outras nuances dele mesmo. que ai da...

Bjos

nossa...essas fotos me deram uma paz...kkkkkkkkkkkkk

O branco me ofuscou....Adorei seu senso de humor em: "pai de santo"...e "Happy New Year" e achei que "xáqueto" era o nome que vc tinha dado ao editorial.... Acho que foi demais para mim....Vou descansar... BJS e bfs...

Ei... Esqueci, ficou muito bom!!!! Preciso descansar mesmo................ BJS!!!!!!

Gosto do branco, mas é oerigso.

Abraços

Apesar de preferir preto, nao tenho nada contra o branco....

Me conta uma coisa, vi a capa da
L Officiel e achei bonita, a revista está boa este mês?! Tô na dúvida se compro...

bjs

É ne, branco com td... Acho legal nos homens,. apesar de naum ver mto o look total por ai...
bjsss

Confesso que o branco nunca saiu do meu guarda-roupa!!!
Bjs

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email