REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

domingo, 2 de agosto de 2009

Of the Editorial: O Melhor dos Melhores.

Melhor ainda...O Melhor do "Melhor dos Melhores". [Olha gêênti, que redundante que fui!!! Ou Não]. Escolher o que houve de melhor nas coleções apresentadas nas Semana de Moda Nacional (SPFW & Fashion Rio) pode não ser um trabalho tão facil. Já que nessa temporada foram apresentadas propóstas de otíma qualidade. [Tá, nem todas...como o caso de algumas "re-ferências/oferendas". But... Não vem ao caso]. Mas alguem tinha que o fazê-lo.

Tal feito foi apresentado na Elle Brasil Agosto 2009, com as fotos assinadas pelo Gui Paganini. A edição de moda ficou por conta da Flavia Pommianosky e do Davi Rammos. O Make é do Daniel Hernandes. O casting foi estrelado pelas modelos Isadora Di Domenico e Angélica Sulzbach (Way Models); Karol Buss, Carol Thaler, Paula Zago e Nathalia Schunueroff (Ford Models). [As fotos, super bem "criadas"{locação+ edição+...}, sem falar de está bem "digeridozinho" com as principais tendências {Grafismos, Monocromáticos, Safári, Naïf, Esporte fino,...}]. Então resolvir separar só os (meus) melhores dos melhores:


  1. Vestido-regata (R$ 1 350). Meia de Náilon (R$ 89). Sapato de Couro (R$ 1901).
  2. Vestido de seda (R$ 3040).
  3. Vestido de cetim com ombreiras (R$ 2990).
  4. Vestido de cetim com babados nos ombros (R$ 1865).

  1. Vestido de Paetês (R$ 4390).
  2. Regata (R$ 610). Short (R$ 520).
  3. Macaquinho de tear de algodão com ráfia (R$ 2090)
  4. Macacão de linho com silicone (R$ 2390).

  1. Top Preto (R$ 878). Short bordado(R$ 1298). Sandália de couro (R$781).
  2. Top (R$407). Short (R$768). Botas (R$ 778). Viseira (R$ 218).
  3. Paletó (R$ 1971). Short (R$ 768). Sandália de couro com flores de acrílico (R$ 1312).
A minha escolha foi basiado no qual todos eram da mesma marca. E esses três foram os melhores. Tem André Lima, Triton, Colcci, Neon, Animale,...entre outras. Então, vá na banca mais próxima e veja se já chegou. [Aproveite e veja se tem alguma edição antiga em promoção. Compre (sábado) as Elle América de Julho e Setembro 2008 por R$ 10,90. Got it?! Quero mais...eu quero sempre mais...

>>> Of the Cover >> Elle Brasil > Agosto 2009.
>>> Of the Cover >> Junior > Nº#12.

31 comentários:

Tudoooooo lindo! Amo as cores vivas! Penso logo nos makes que posso fazer! hauhauahaauahau

A Paula se garante. Fiz umas fotos de backstage com ela e ficaram belíssimas, ela fotografa muito bem. Bjããão ;*

Mts legais né?!
Parabéns pelo post.
Mininu, mas td tão baratin!rsrsrs
Boa semana!
bjuuuuuuuuuuuussss

adoreei isso! amei maria bonita extra, tudo a ver com a calça q teo me deu! [adoro] quero ver o da neon!

Eu gostei demais da alfaitaria em peças curtas do Lourenço!


abraços,Dário!

Descobri seu blog hoje e gostei muito, parabéns.

Maria Bonita está show. bjs

Oi querido,

Tudo bem e vc? Adorei o post, adoro as roupas do André Lima.

Beijos com carinho
kelly Pinheiro

A colecao do Reinaldo e' a mais bacana... Gostaria de ver o resto do editorial.

Eu tenho m caso de amor profundo com essa coleção do reinaldo Lourenço. Ainda não tenho a minha Elle de agosto, mas gostei da seleção dos (seus) favoritos.
bjos

Adorei o post, nem sei escolher meu favorito!

Agora é correr para a banca... além de tudo sou fã da Bruna Tenório!

bjos

Nossa estou numa fase amando editoriais... estou começando a fazer uns trabalhos e editoriais.. tenho observado muitos editoriais é cada vez que passa fico mais encantada.. depois observa o meu primeiro no blog, vou postar hoje.

bjos

Olá, obrigada pela visita. Também gostei daqui, do que você mostrou.
Os preços, são um exagêro.
Vou escrever uma coisa que você vai odiar, mas vou fazê-lo assim mesmo.
Essas tendências, a partir de outubro/novembro, certamente estarão nas vitrines das lojas da Rua Teresa em Petróplis e digo que, mesmo sem o "status" da grife, são vendidos por menos de dez por cento do preço que estão aí, com qualidade de material e de corte.
É. Penso nas assalariadas que olham e PODEM SIM ter roupas como essa sem fazerem dívidas...
Não gostou não né?
Mas é assim que acontece todo ano.
Obrigada.

Oieee! haha boa semana pra você tbm! beeijo

Pelo visto a cartela de cores está bastante ampla, reparei que tem muito "flúor" - é assim q vcs falam para as cores neon?

De qualquer forma, estou adorando quase tudo, das formas amplas as mais justas(em couro).

Vou daqui a pouco comprar a Elle de agosto.

Um grande abraco!!! :)

Oi Dário,
Obrigada pela visitinha no meu blog baby (ele tá só começando).
Mas vejo qe o seu tá show!!!! Dei uma olhada, e vejo que vc tem muito bom gosto. Sinto que vou visitar muitas e muitas vezes. Amei as coleções, principalmente a da Maria Bonita. Mas sou suspeita, pq amo as roupithas dessa marca!
Vou simmmmm correndo para a banca hj comprar minha Elle!!!

Bjs :*

Olá!!!
Adorei o Blog,
Lembra de mim e faz um post de bijoux!!! sinto tanta falta de pessoas antenadas falando um pouco mais sobre o assunto...
virei sua seguidora.
Um bjâo,
Paula

E eu ameiii aqui !!! rs !!!! Brigada pela visitinha e espero que volte mais vezes !!!
Adorei as peças do Lourenço !!!!

bjoS

Obrigada pela visita!!! Adorei seu espaço, altas dicas...

Bjo

A Animale surpreende a cada nova coleção...

bjs e boa semana!

dorei
porém... peças mto caras
fora do meu orçamento de assistente =/

;*

Dos teus melhors, Maria bonita foi o que eu mais gostei! Pena que os preços são incompatíveis com meu bolso hauhauahua

Beijo!

AMeeei as roupas
beem diferentes como eu amo! *.*

Adorei! Vou comprar a revista pra dar uma olhada! Eu to adorando as cores fortes!! Quero o verão logo!
bjs

Tenho adorado seus posts com as idéias e tendências mostradas nas Fashion Weeks que passaram...Estão 10!

Oi, Dário.
Curto muito moda e adorei teu blog.
Agradecendo pela visita e já me tornando seguidora.
Estes looks de verão são tudo, superrr coloridos. Me inspirando desde já.
Beijossssss

Amo aqui as cores do Alex. Herch! Ele sempre é o mais moderno de todos!

que preços absuuuuurdos!

huahuahuahuahha

adorei o post, super bem construído

abraçãoooooooooo

;)

Estão tão bonitas que fica até difícil de escolher uma só.
Mas aho que estes 3 que vc escolheu devem ser o top mesmo. Perfeitos.
bjkassssssss

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email