REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Of the Cicarelli: Look do Tempo.

Minha musa está de volta da Europa [!!!]. É, a Daniella Cicarelli volta ao Brasil após passar 2 meses de "férias" na Europa. Já no país, esteve na noite dessa segunda (3) na festa de lançamento do produto Slimming Capilar, da Kérastase, no Sonique Bar em São Paulo.

Os que esperavam o "momento Gossip", podem esqueçer!!! Se ela voltou solteira ou casada, não me importa, certo?! "Não falo de vida pessoal!" - isso é bem frase típica deles, né?!. Então tá! Vamos falar de Moda [!!!] - isso é bem frase típica minha (risos).

A Daniella, apesar de não modelar mais, aprendeu e mantem-se informada sobre como se vestir bem e "fashion". Sem deixar sua personalidade e estilo. Na festa, a ex-modelo, usava um look que considerei uma viagem no tempo. Era composto de Blazer + Vestido com franja + Carteira de Cobra. Então, vamos intender o por que da viagem...

Daniella usava um Boyfriend Blazer [Blazer do Namorado...é nada!!!- ironia]. Tal peça faz um referência ao anos 8o. Ombreiras, Alfaiataria. Ombros em evidência [!!!].

  1. Stella McCartney (Summer 2009).
  2. DNKY (Summer 2009).
  3. Iódice (Verão 2010).
Por baixo do Blazer, vinha um vestido dourado com franjas. Remetendo ao anos 20. Melindrosas, Blues + Jazz.

  1. Alberta Ferreti (Summer 2009).
  2. Tessuti (Verão 2010).
  3. Guilia Borges (verão 2010).
E fechando o look, uma carteira de cobra. A estampa de animal está relacionada ao clima Bohemian Hippie, direto dos anos 70.

  1. Dior (Summer 2009).
  2. Carlota Joakina (Verão 2010).
  3. Dolce & Gabbana (Winter 2010).
A Daniella tem estilo, sabe se vestir, se portar, apresentar, modelar, sabe fazer na praia! Prontofaleinumvoltoatrás!!! [Gênntii, sou fã dela desde 2004, quando ela começou a apresentar o Daniella no País da Mtv, na Mtv Brasil. Mas não da deixar de falar do acontecido na praia. Num era o namorado dela? Num era numa "praia deserta"? E o Kiko?! Né?! Vamos cuidar cada um de suas proprias vidas. Já que isso não muda em nada a de cada um. Mesmo assim, ela ainda é minha Musa-Mor!!!]. SOCOOOOOORRROOO CICARELLIIIIIIIIII... [!!!].

PS: Volta pra Mtv, muuuu-lher [!!!].

>>> Of the Cover >> Vogue Uk > Setembro 2009.
>>> Of the Cover (New) >> Dansk > #22.
>>> Of the Cover (New) >> LOVE > #2.
>>> Of the Cover (New) >> Elle Uk > Setembro 2009.
>>> Of the Cover (New) >> Elle US > Setembro 2009.
>>> Of the Cover >> MC > #19.

23 comentários:

A DONA CICA é de escorpião,ascendente em escorpião e lua em escorpião......forte é pouco pra ela.....por isso ela é TUDO "ÃO" ...carão ...bocão....
ela é autentica ....é pegar ou largar.
o teu post tá sernsacional......

bisous

Adorei essa postageemm!!! E os looks achei super lindinhos!!!
bjo bjo

ah eu amei o look, bem a cara dela

ain tb amu ela desde no país da mtv, adorava.
ela ainda tá na band?
whatever...

dorei
;*

Dario acho meio impossivel a Vide voltar viu, porque eles faliram né, ai a dois meses a marca Missbella comprou, então na verdade em breve teremos uma Vide Bula reformulada, mais antenada, projetada para atualidade e sem perder a identidade que já tem. Assim espero.kkkkkkkkkk

Vamos aguardar né.

Bjos

A Cica realmente tem muito estilo e vamos combinar que anos 80 é tendência. "Boyfriend" também (apesar de não gostar muito do estilo em jeans). O lance das ombreiras, direto no SPFW. Valeu, querido! Ótimas dicas de moda p/ nós, reles mortais. Vou ver se consigo reproduzir o look. Beijks

Adoro seu blog por isto. Isto de mostrar um look e dizer LINDO!!! lUXO!! ou então mostrar um monte de modelo em passarela parece só o dono do blog tem acesso às revistas de moda. Gosto de comentários e análises. parabéns. vou bater ponto aqui. beijos

Ela é linda mesmo. Eu gostei do modelito, embora não faça muito o meu estilo. E com um post super bem bolado desses, ainda que a gente não goste muito, te garanto q passa a gostar!

beijo, beijo.

Este comentário foi removido pelo autor.

Dario, a Dani é muito bem informada mesmo!super atual com o blazer e linda com esse vestido tudo de bom!

Também gosto muito dela e adorava quando ela estava na MTV também!
E também acho que o que ela fez na praia deserta é problema dela!
Coitado é do cara que tava só olhando! hahaha
prontofalei! hahaha
Beijo!

Dario, precisamos marcar um evento de blogueiros de moda em Recife! :P

eii, faz mo tempo que ñ venho aki... o blog ta liiiindo!!! (novidade né?? lol)
ow, ñ vo mentir, ñ gostei mto dessa roupa d cica, essas roupas boyfriends axo um terror, e essas coisas com franja ñ é comigo, se esse for o look do verão to ferrada!! lmao
eu gostei da bolsa, do sapato e do cabelo!!
=**

Oiiii... Adorei o look dela quando eu vi! Acho ela estilosa tb!!
bjss

Menino, eu ADORO a Cicareli, acho que ela realmente sabe se vestir bem!
Fora que quando eu avi, pela primeira vez, aqui no Rio, fique chocda de como ela é bonita - tu acredita que as fotos não traduzem como ela é linda? Tem muito brilho pessoal!
Bjooooo

Ela é mesmo linda e adoro blazer com vestido...acertou mesmo em tudo...tbm quero dois meses fora! ehheheh

Sobre bons lugares para fotos...é mesmo um dilema...quando se tem um bom lugar, não é muito seguro, já outros é tão movimentado que não rola...sigo tentando ;)

Adorei o look das duas!!! Lindosss
Bjs

Sinto falta dela na MTV!

Abraços

Sumidoooooooooooooo!!!!
Bjosss
FER

mto lindo o look dela...
gostei
^^

http://ianapimentamalagueta.blogspot.com/

arrasou nas referências... adoro saber de onde veio e pra onde vai...

e eu AMO a cica desde sempre tb.

só uma coisa: o cabelo tá uó, né? parece que ela tava de boné ou que a escova deu errado... mas é só tb.

abração maninho

:D

Obrigada pela visitinha querido...vim conhecer o seu blog e amei!!!
O look da Cica está incrível,super estilosa!
Acabei de postar uma foto minha usando boyfrien blazer tb! rs

bjossss

vamos fazer uma campanha pra dani voltar pra MTV!

AINNNNNNN como eu adorava a Batalha de Modelos, com ela apresentando.

Oi Dário,

Sumiu? Passei para te desejar uma ótima semana e dizer que amei o vestido da Cicarelli, tudo de bom!!!!

Beijos com carinho
Kelly Pinheiro

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email