REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

domingo, 26 de julho de 2009

Of the Trend: Primavera/Verão 2010 - Masc. - COR

Ainda estamos no Inverno [???!!!]. Essa estação só sai do calendário dos moradores do Hemisfério Sul a partir do dia 23 Setembro (Primavera) e 21 Dezembro (Verão). Mas, nas próximas semanas começam a chegar às lojas parte dessas temporadas, que foram apresentadas no ultima "Fashion Week" do País (em Junho).

Então, já saindo do frio e indo ver "o desabrochar as coleções de Primavera/Verão 2010" nas lojas, trago a [my owm/minha própria] analise das Tendências de Moda que divido em quarto partes. Masculina (I - Cor/ II- Estilos) e Feminina (I - Cor / II - Estilos). Hoje, começo a semana com a Cartela de Cor para Homens:

  • Cinza (Opaco - Metálico):


  1. Butch.
  2. Ellus.
  3. R. Groove.
  4. Osklen.
  5. Mario Queiroz.
  6. Melk Z-Da.
  7. Alexandre Herchcovitch.
  • Brancos (Branco mesmo!!):

  1. Alexandre Herchcovitch.
  2. O Estúdio.
  3. V.Rom.
  4. Ellus.
  5. Mario Queiroz.
  6. Allison Rodrigues.
  7. Colcci.
  • Rosa (Nude - Pink):

  1. V.Rom.
  2. 2nd Floor.
  3. Reserva.
  4. Aüslander.
  5. Osklen.
  6. Mario Queiroz.
  7. Cavalera.
  • Amarelo (Flúor - Cítrico):

  1. Alexandre Herchcovitch.
  2. Colcci.
  3. Osklen.
  4. Totem.
  5. Reserva.
  6. R.Groove.
  7. Tng.
  • Azul (Bebê - Marinho):

  1. V.Rom.
  2. Tng.
  3. Reserva.
  4. Lino Villaventura.
  5. Mario Queiroz.
  6. Totem.
  7. Redley.
A cartela de Cor para o guarda-roupa masculino não sofre tanta alteração. Os Cinza ainda se faz presente (desde o inverno 2009). O Branco, não da pra fugir. E assim como o Cinza vem em looks monocromáticos. Já o Rosa vem em tons mais Nudes ou Fortes (Flúor ou Color). E na maioria das vezes adicionado a tons como Palha ou Barro. Assim como o Amarelo. No lugar do Palha, adicione o Cinza. E o Azul vem desde o "Bebê" até o "Oceano". Na maioria das vezes Monocromático ou Ton sur Ton.

O Preto também aparece [como sempre!!!]. LBD (Little Black Dress) para Homens?! [Medo/].

>>> O
f the...Week >>
Modelos do Showroom > Produtor de Moda (Eu) e os modelos (lá) do Showroom (que eu trabalho) da Colcci, Coca-Cola Clothing e Sommer.

23 comentários:

Adorei todas as cores,mas mais,bem mais,os cinzas e os cítricos...sei lá,embora o cinza já tá meio "passado" ,nesses looks que publicou,ficou óóó´timo!


abraços,Dáriooo!

sempre adorei cinza! tenho um monte de camiseta da cor no armário.

agora meu sonhooooooo é um blusão (tipo 2 numeros maiores) de moleton cinza...ain déos!já procurei nos brechós aki de sampa e nadaaa!
a osklen podia doar algum pra mim...

prontofaleinumvoltoatrás

Oiueee... to rindo mto aki... Sabe que eu ja tinha visto, percebido e falei pra mim vou mudar depois... mto avoada mesmo...auahaua... Ai adoroo posts sobre o mundo masculino!! meus amigos sempre falam pra eu falar, vou indicar teu blog!! Nossa vi a capa da DOM aki do lado... hj eu vi umas fotos do julio rocha ele eh td!rs...
bjs amore

Adorei todos, principalmente os cinzas e rosas, e tenho pena de não ver os homens, aqui no Rio, preocupados em serem um bocadinho mais fashion.

Ah, vim parar aqui através do blog estillo.

Abraços

É verdade não muda muiita coisa... mas eu quero os tons de nude djá!

A procura o nude perfeito!

Hahahaha



Abraços

Eita q susto hein?!
Mas só um susto mesmo ufaa! rs
Se cuida,
Boa semana
bjs

Adorei os rosa nude! Amo homem de rosa, um charme! Beeeijo e boa semana!

Adorei os rosa nude! Amo homem de rosa, um charme! Beeeijo e boa semana!

Legal a sua análise sobre a moda masculina de verão. Os tons de cinza são super tendência mesmo para a próxima estação, mas verão combina sempre com cor, não é???

Abção!

amo homem de rosa/nude! acho mega chique!!
Pois é, a modelo-mirim é minha prima mesmo! hehehehe
Vamos agenciar e ganhar dinheiro com a criança? hahahahahahaha
beijo

heey ^^ muito obrigada pelo elogio ao meu blog!
adorei o seu, vou seguir =)

ahh acho muito lindo homem de rosa, mega chique [2]
e de preto ficam muito elegantes *-*

beeijos.

vc sabe de um tudo .....
sempre antenado
arrasa

bisous

aiiin alguem tem avisa minha city que ta no inverno!
hasuihauishuai
eu amo inverno eh a estação mais chique do ano!
- ixi, eu nao curto muito roupa toda preto nao, nem no inverno...
so um acessorio!
ahsuihauishuiahuisaui

adoroo a cor Nude!!!
um charme!
shuahsuasha
Beijooo:*

Este comentário foi removido pelo autor.

Vim retribuir a visita e AMEI! Parabéns pelo blog! bjo

Acho que vou me jogar no branco no nosso verão tropical...sem dúvida!

Ai não primavera. Já esta me dando até depressão. O ano está passando mto rápido. Dauqi a pouco chega o verão e a dengue. Credo!
bjkasssssssss

Muitas lojas já estão com a coleção de verão desde meados de julho....e com a coleção de inverno em promoção....adorei o post! Adoro azul!
Bjs

Muitas lojas já estão com a coleção de verão desde meados de julho....e com a coleção de inverno em promoção....adorei o post! Adoro azul!
Bjs

hmm, não sou menino mas adorei,
as cores são muito legais, as me mais gotei foram o azul, a amarelo, que deram uma alegria a mais para as roubas, e o branco e o cinza, que não deram taaanta alegria, mas as deixaram elegantes, e muito bonitas,
mas toodas ficaram legais, =D
bjs;*

Amo os tons claros! Cinza e rosa claro são meus preferidos!

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email