REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Of the Editorial: Albertoni na Estilo.

G-nte*, como assim?! A Estilo vem com Estilo...[!!!]. Trocadilhos a parte, a edição desse mês, da versão Brasileira da InStyle (clique aqui), conhecida aqui como Estilo, trás um editorial de ótima qualidade para os seus leitores. Com produções práticas, cenário básico (estúdio) e luz simples. Isso tudo passaria despercebido se não se trata da Estilo. [Calma, não estou menosprezando a publicação. Pelo contrario. Acho que mesmo "easy" está digna de uma revista direcionada "somente" a Moda. Got it?!**].

A revista é direcionada (na sua maior parte) a mulheres que consomem moda, mas que não estão tão preocupadas em ser "fashinistas". E sim, em se vestir bem e dentro do que a Moda trás como novo. Logo, seus editorias não são tão carregados em Conceitos. Trazendo sempre a maneira mais prática de "ingerir a moda" [!!!]. Então, resolvi fazer uma brincadeira de "versus". Colocando duas tendências pra fazê-los escolher a melhor e a que mais faz seu estilo.

Estampados ou Texturizados?! Misturas de estampas pode deixar seu look no melhor clima Anos 80. Já a mistura de texturas deixam-o mais globalizados.

  1. André Lima.
  2. Maria Bonita.
Nessas fotos ocasionou de uma conter um look Dourado e outra Pratiado. Porém não é isso que venho tratar. E sim a presença marcante de Paêtes (sejam grander ou pequenos) e as formar Arquitetônicas. [Tem mesmo que escolher um?!].
  1. Sta. Ephigênia.
  2. Gloria Coelho.
Figurinha garantida em quase todas as temporadas (mais nas de Primavera/Verão) é a Romantica. Look delicados e sultis. E contraponto, vem o Esportivo. Guerreira, urbana e masculina?!
  1. Samuel Cirnansck.
  2. Alexandre Herchcovitch.
As fotos foram do Jairo Goldflus e a edição de moda da Carla Raimondi. A modelo é a Gianne Albertoni. Linda e loira como sempre. Mostrando que mesmo com seus 27 anos (quase uma "new face") sabe muito bem fazer seu trabalho. As fotos são da edição de Agosto (com a Cléo Pires na capa. Sim, ela também está na Gloss desse mês). [Revista Estilo].

*G-nte (Gente! - absmado).
** Got it?! (Compreendem?!).

>>> Of the Cover >> Rolling Stone Brasil > Nº #35 (Agosto 2009).

29 comentários:

estampas, formas e romantico! haha
ameei

ahhhhhhhh queria ser a primeira! =(
Mas...
bem foi complicado escolher...droga! hahaha
Tipo..não tem como euzinha escolher romantico e deixar de escolher esportista!!!!!!!! ahhhhhhhh
Agora..gostei dos paetês e estampas =D
bjs!
Stuart manda um bju tbm =P

Fáz muito tempo que deixei de comprar a Elle/Brasil,desde que a Estilo foi lançada...gostei da cara dela e tô com ela inté hoje rsrsrsrs...sei lá ...paixonei...sinceramente,acho a melhor revista de moda brasileira e que não é...de uma certa forma...brasileira!Elle melhorou,mas...vou ficar com Estilo.E eu ainda não comprei a de agosto...pelo jeito tá boa!Vamos ver...


abraços,Dário!

eu gosto muito da Estilo, sabia? Acho q ela cumpre super o papel social. É boa para a gente que entende de moda ver as coisas de um modo mais simplificado e de como o grande publico vai assimilar e para quem não entende tanto de moda, mas...quer saber das ultimas tendencias de uma forma simples e clara.
E olhe q eles nem me pagaram pra eu fazer a propaganta positiva! hahahaha
oitudobemcomovai?!
hahahaha
beijo
amei o post!

Oi, blog maneiro o seu, gostei muito. Valeu por visitar o bloguito, ele está de portas abertas sempre para os visitantes.
;)

Oi, Dário... foi você quem "captou" as semelhanças? E que semelhanças, né?

Sou a Lu do Luluzices.

Abraço!

adorei o "oitudobemcomovai". VVai fazer parte da minha vida!
Vou tentar usar com a entonação certa para cada ocasião.
mas...vou deixar o "gente,tenho que conhecer ele...ele é lindo!"
não dá para usar isso numa festinha de 15 anos, né? hahahaha
beijo

ótimo isso hein?

mas sabe que não dá pra ter preconceito com nada mesmo, né dário?

sabe qual revista que eu leio da minha mãe que é super bem feita tb? a manequim! já leu? tem editoriais super bem feitos... claro, sem a pompa e as referências de uma vogue, mas tá tdo lá... inclusive com os moldes!

uahuahauhauahuaha

abraçãooooooo

Muito bom o post! Bem completo!

Vi esta reportagem esta semana na revista, é adorei.. é bom saber que as revista tbem se preocupam em mostrar que as roupas dos desfiles tbem ficam bem nas ruas...

Bjos

Dário, adorei o lance das misturas de estampas e o meu look é romântico desde sempre. Amooooo!
Estou adorando as dicas do Of de Moda e vou dar uma conferida na Estilo deste mês.
Bjks

Omg.
baby como seu blog e bom.
nossa li quase todas postagens muito bom mesmo.
adoro moda, e seu blog pode me passar bastante informaçoes.
bjus

To te seguindo. bjao

concordo com vc que o editorial ficou bacana e que o primeiro que vejo da estilo com stilo!nunca compro essa revista porque não gosto muito do design dela.

A mistura de estampas lembrou-me uma roupa que tive em 1971.
A pala em flores e as mangas e o corpo do mini vestido em listras - tudo em "bleu blanc rouge".
Shortinho de listras por baixo.
Isto na época do micro vestido.

Olá, obrigada pela visita e pelo comentário no meu blog! Curti muito o seu blog, muitas informações legais. ;D

Adorei as comparações! Eu gosto do fato da Estilo não carregar nos conceitos, fica mais usual!

Beeeijo.

Quero tudo, como faz? :)

Beijão! :*

Dário, adorei o post e o blog! Voltarei, com certeza. Obrigada pela visita lá no Very Pink Smile! ;)

Beijos!
Mara Souza
http://verypinksmile.blogspot.com

Gosto de estampas, formas e romântico!
Mas vario muito!
Beijo!

Adorei seu blog, posts bem inteligentes e 'praticos'
Parabens :)

Dááááárioooooo quero pedir uma coisa...qndo vc tiver um tempinho faz um post com umas dicas de vestido pra formatura?? Me formo esse ano e to totalmente sem idéia :(
Bjãooooooo
FER

Este vestido da Glória vai rodar em mts editorias...

Momento TV Fama: Albertoni vai para a record para o "Hoje em dia".

Abraços

adorei o post...
entao, eu pinto a parte de trás do cabelo de violeta...
bjooss

linda d+ a Albertoni, amei as fotos!
morro com esse cabelo dela *-*
rsrsrs
beijoo :*

E ficou belíssimo o trabalho mesmo.
Aliás, desenterraram a carreira de modelo da Giane! haahahaha
bjkasssssss

A Estilo este mês foi a primeira que chegou por aqui! Muito legal mesmo esse editorial!

bjs

oiii... adorei seu blog.... que bom que gostou do meu, fico feliz!!!

A gianne é linda demaissss... mas não gosto dela falando hehe

cara, amei o editorial! eu compro a Estilo, mas não sempre...

eu tb adorei as coisas por aqui... TO LOCA COM ESSE PAETE DOURE jeesuisssss...beijosssss

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email