REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Of the News: Os 3 Reis Magos?!

Tantas coisas ao mesmo tempo. E (eu) sem tempo [!!]. Esse ultimos dias teve de tudo. Teve a estréia do (Inédito e "supernovo/origninal" [irônia,OK?!]) A Fazenda, o reality show da Rede Record. Com os "famosos" Dado Dolabella [sabemos que será ele o responsavel pelas confusões], Mulher-Samabaia [prescisa de adjetivo] e o Miro Moreira (Top Models + touxo*) entrei outros. E aconteceu também a apresentação do Mtv Movie Awards 2009.

Hoje quando entrei (por alguns segundos) deparei-me com tal foto abaixo. Então já que não tive tempo em casa para publicar sobre tais eventos acima citados [já que eu faria todas aquelas montagens] resolvi por comentar sobre ela.

Gloria Kalil, Constanza Pascolato e Regina Guerreiro deram em uma palestra [que gostaria muito de ter ido] pela Ed. Abril pra inaugurar sua primeira Semana de Moda, que contou com apresentações e debates com especialistas na área.

Além de falarem um pouco sobre suas historias na Editora, nos bastidores fiquei sabendo [fiquei foi otimo. Até parece que estive por lá. Claro que não. Li tudo agora a noite no blog da Lilian Pacce, Numvoumentir] de algumas historias que touxo*.

Por exemplo:

  • Em 1964, a jovem jornalista Regina começou a trabalhar na Abril. Ela queria mesmo era fazer reportagens policiais, mas começou fazendo uma seção chamada… “Garotas“!.
  • Gloria conheceu Regina bem antes de ambas entrarem no jornalismo. Mais especificamente… no ônibus! Ambas pegavam o mesmo pra ir à escola! [Como assim Bial?!].
  • Costanza já pediu emprego pra Regina [!!!]. E a Regina disse que não contrataria por que ela vestia Yves Saint-Laurent. Regina se justifica: “Produção é muito trabalho, tem até que limpar o chão!”. Isso na Epoca que a Regina tinha uma empresa de Consultoria de Moda.
  • Gloria e Costanza não eram apenas jornalistas: muitas vezes, ambas posavam pras fotos de moda!
  • Em 1994, Regina voltou pra Abril pra assumir a “Elle“. Ela conta que encontrou o “chefão” Civita em uma reunião e ele disse “Quanto tempo!”, ao que ela respondeu na lata: “Sim, cerca de 24 anos!”. [Não aconcelho fazer o mesmo.Demissão por justa causa pode não ser legal. (risos)].
Anyway (como sempre diz a Regina). Logo mais estarei de volta e na ativa aqui no Of the Moda. Espero que não demore muito [!].
Notícias de Ultima Hora: A Junior #11 que chega as bancas nessa sexta (5) vem com o modelo norte-americano Ben Pamies, fotografado em Nova York pelo top Greg Broom e com styling do Alvaro Salazar, da Vogue Homme.
*Touxo = Estou Chocado com tal notícia.
Ps: I love You. [Brincadeira (risos), era pra avisar que assim der respondo a todos os comentarios].
>>> Of the Cover >> Junior > Nº#11.
>>> Of the Cover >> Vogue UK > Julho 2009.

11 comentários:

touxo kkkkkkkkkk essa foi nova para mim!!!!
Vai ver amanhã A Fazenda??? hauhauaahauahau =P
Arranje tempo loooogoo! =D
bjs
Fica na paz!

adorei teu fast review!

hauahauahuahauha

só consegui ver a fazenda domingo...

:(

Sorte?! Terás sim! hauahau
Arrisque!
E aí vai participar desse sorteio?
To lá já, nunca q perderia uma oportunidade dessas! hauahaua
Boa sorte pra mim =P

Figuronas do jornalismo de moda nacional...adoro a Glória :)

Queria ver essas fotos delas posando de modelos. Concordo que quem veste um YSL não vai querer limpar chão... he he ... BJS

Coloca uma foto da Gloria de modelete vou adorar hihih

beijinhus!!!

Eu gosto muito das três,mas Regina é minha preferida...tem um humôr,uma inteligência ímpar...


abraços Dário

Uau!
:)
Adorei o post e rolei de rir com o título!
:)

as tres juntas??!!!
Gosh!
máximo

e bom saber dessas curiosidades delas! rsrs
Beijoooss :*

gentiiii!! amo a Gloriaa
ela é muito elegantee ♥

ain que luxo essas tres super poderosas da moda
hihi

;*

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email