REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Of the Magazine: L'Officiel Brasil Maio.

Poxaa... [!]. Nem deu tempo [!]. Maio acabou, e nem consegui falar sobre a L'Officiel Brasil do mês. Eu não. Mas Ana Parisi conseguiu. Já que estava sem tempo pra falar sobre a revista pedia que ela o fizesse. [Mesmo o mês já tendo terminado]. A Ana é Produtora de Moda da EP Models Agency [como a propria gosta de falar]. E somos amigos desde o Senac [fizemos o curso de Estilismo juntos]. E já há um tempo que fazemos trabalhos juntos. [mais sobre a Parisi em http://www.flickr.com/photos/anaparisi/].

Por Ana Parisi:

Oi, alguém avisa pros editores da L'Officiel pra eles informarem quando é a edição mensal e quando é um suplemento, por favor [!]. Por que esse mês eu pensei que era uma edição extra ou algo assim. Vamos combinar que a Isabelli [que fumou orégano] Fontana ta linda mas a capa ta com cara de suplemento.

  • Capa branca com letra lilás, tons suaves, uma luz meio sonho. Autografo [com letra de criança] da Isabelli. [acho q ela não usava muito o caderno de caligrafia na escola...]
  • Especial minas gerais [adoooooooro minas 8-)], novos estilistas mineiros, matéria com Ronald fraga “diversa Oe arte”, retro chic e editorial inspirado nos anos 20 “jazzy 20’s”.
  • Super editorial com Isabelli Fontana pelas lentes de Jacques Dequeker e com ar rocker futurista metálico.
  • Entrevista com Marc jaccobs em visita ao Brasil.
  • Matéria sobre a influência dos filmes de Audrey Hepburn na moda e seu estilo inesquecível.
  • Máteria sobre o Uzbequistão fashion week e sua poderosa organizadora.
  • Novas cores de cabelo paa o inverno 2009. Vermelhos, castanhos e loiros e suas nuances.
  • E váaaaaarias notinhas sem muita impostancia [alguém me explica qual a graça da sessão showroon?].
Editoriais:
  • Dominatrix - Foto: Jacques Dequeker // Edição de moda: Juliano pessoa e Zuel ferreira // Beauty: Marcelo Gomes // Modelo: Isabelli Fontana.
  • Abstrações - Foto: Bem Dunbar-Brunton // Edição de moda: Sarah cobb // Beauty: Johnnie Sapong e Mel Arter.
  • Jazzy 20’s - Foto: Eduardo Rezende // Edição de moda: Rodrigo Polak // Beauty: Saulo Fonsceca // Modelo: Isa di Domenico (Way Models).
>>> Of the Week >> Lou Lou, Eu e Ana (Garotas Estúpidas Shopping Day - On Sale 2).
>>> Of the Cover >> Vogue Brasil > Junho 2009 (Isabelli Fontana).
>>> Of the Cover >> L'Officiel Brasil > Junho 2009 (Aline Weber).
Ficha Técnica:
>>>Texto/Analise : Ana Parisi.
>>>Editor-Chefe: Dário Shoüpaiwisky.

19 comentários:

Uzbequistão fashion week??

Hahaha
Adorei

Queria ver

kkkkkkkkkkkkk
mas a Isabeli todo mês tá em uma capa né.

gostei da materia sobre a Audrey H.

adoreiii
Beijos :*

poxa..é o mês acabou..e vc acredita que acabei nem comprando essa! humpf.que raiva de mim, mas estava tudo muito corrido.

bjs

A capa tá...legal!Eu sei que:verdade acima de tudo;o realismo é fashion...tá bom...mas podia nos poupar dessa assinatura de Isabeli...ainda bem que Deus deu beleza a ela,mas tirou tanta coisa...rsarsrsrs...ai,não vou com ela!


bjs

Nota 10 para Isabeli na Vogue!!


Abraços

Qd não conseguimos recorremos a quem?? amigoooos! =D
A assinatura dela tá ótema =P
Boa semana moço!
bjus

Obrigada pela visitinhaa no meu blog, ;]
Se quiser segue lá! :D
Ja estou seguindo o seu...
gostei daqui!
É bom saber um pouco sobre essas revistas..
:** e boa semana!

Adorei saber os detalhes!
Agora, que ela fumou orégano foi o máximo! hahaha
Beijo!

Olá Dário^^

Vim agradecer e retribuir o carinho da tua visita, bigadu!

Gostei teu blog, interessante, principalmente pq fala de moda... adoroo!!
=oP~

me tornei tua seguidora ja ok?
se quiser pode me seguir tbem, serás sempre bem vindo no meu cantinho!

bjooss

;**~

concordo que a capa tá estranha...

KKK adorei a blusa de bolinhas? pedras??

beijinhos

KKK adorei a blusa de bolinhas? pedras??

beijinhos

Concordo a capa da fraquinha mesmo...
Gostei do trabalho da Ana Parisi e o styling que vcs fizeram juntos ficou muito lindo!!BJS

Dário, adoro a sua escrita. Me divirto por aqui. rs

E não gostei da Capa, o conteúdo sim.

Beijos,

hahahah, este autógrafo dela na capa é uó! Gente, que letra horrível. Juro q fiquei pensando, será que é a letra dela? Não é possível!
Mas até que gostei do recheio.
bjokassssssss

Agora quero comprar só pela matéria sobre a Audrey!

Beijo!

Ju Martins comentando ;)

A PEDIDOS... mudei de blog. POR SUA CAUSA. hahahahahahahahhaha um nome BÁICO, simples e que vc vai lembrar pra digitar agora ;)


[LLLLLLLLLLL]

Dário!

A Isabeli está mesmo entre as mais mais do Brasil! Amo a beleza dela e não suporto mais a Trentini (Não sei porque...)

Obrigada pelo abraço na passagem do meu niver!

Mil beijinhos

ah, a cada da Vogue deste mês está linda...ainda não tinha visto!

Gostei da assinatura da top - bem kidult, né?

bjnhs

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email