REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

sexta-feira, 5 de junho de 2009

MAKING OF | Coca-Cola Clothing Verão'10.

Está chegando a hora... [!!!]. Já estamos entrando nas temporadas de Primavera e Verão 2010. A primeira dessa década. [Nossa, vamos vivenciar a entrada da primeira década dos anos 2000. O que será da moda daqui pra frente?! I don't kwon!]. E lá no meu trabalho (no showroom) já estamos terminado a temporada de Primavera 2010. Lá, trabalho com as coleções da Colcci, Coca-Cola Clothing e Sommer. [É cansativo, divertido e estressante. Não nessa mesma ordem.]

E por falar em Coca-Cola Clothing, já foram divulgadas algumas das fotos do Making off da campanha dessa temporada que estamos falando. As fotos foram feitas no parque Beto Carrero World. FUN [!!!]

As fotos são do [meu ídolo da fotografia] Jacques Dequeker. O Styling?! Ficou por conta do Daniel Uêda [touxo + sou mega fã {também}]. O make é do Max Weber. [Quer mais?!]. Obs: Esse vestido roxo é lindo. E tem uma trama deliciosa. Bem friazinha.

Os modelos são a Guisela Rhein, o Matheus de David e Douglas Rech.[Olha que legal! (Ironia)]. Numvoumentir que não sou muito fã dos três. Queria mesmo o Daniel Grah [!!]. Ele tem super haver com o "ar" da Coca-Cola Clothing. Jovem, Estilo, Bonito e Saudável. Tá, mas como era de Verão...Então chamaram a Rhein [que está em dia com o body].

Enfim. Numvoumentir que a Coca é minha marca predileta. [Será por que adooooro essa linha "criados pela avó"?! I don't kwon]. E que venha o catálogo e lookbook. Vou aproveitar pra encher ainda mais meu guarda-roupa.

13 comentários:

Numvominti,pelo que vi isso tuuuudo vai ficar belíssimo...mas também numvomimti:eu tomo Pepsi! mas numvômimti:é por que é mais baratakkkkkkkkkkk


abraços,Dário

É uma das marcas preferidas do meu filhote.
Adorei!
Bjobjo

Lindo o vestido roxo!
Vou querer ver mais!
Beijo!

Com certeza vai ficar lindo!!! Com toda essa gente boa e bonita, não tem como errar!!! BJS

hahahhaha..numvomenti que não tenho nenhuma peça dessa marca...Tem coisas que acho legal..mas nada me fascina a pontode comprar...
beijinhos

Não sabia que a Coca-Cola tinha uma colecção de roupa.. Essa é nova pra mim.
:p

MAISON CHAPLIN
http://MaisonChaplin.blogspot.com

Engraçado q ainda não vi as peças pessoalmente.
Mas acho interessante o estilo.
só não sei se me chama a compulsão. meda!
bjokasssssss

Dário, vou querer um catálogo desses para mim! Será que eu ganho? rs

Não vi nada dessa marca Coca-Cola pessoalmente...mas, vou fuçar na Colcci. ^:)

Beijos, e um ótimo fds.

Fernanda.

Adorei a nova coleção da coca! *_______*
E esse vestidinhos roxo é T-U-D-O! *.*
Beijoss e segue meu blog, oks? ;D

ADoro a Coca hiuiuhihi cola !!!! as roupitchas são bem maneiras...mas admito que estou evitando tomar coca-cola ... ihuuiuh

a-mo a coca!

sempre é a melhor solução street!

claro, junto com a colcci...

uso direto pra day by day e baladas...

abraçooooooo

Este comentário foi removido pelo autor.

O Douglas é o maisssssssss lindoooooooooo....

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email