REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Of the Magazine: Vogue Brasil Junho.

Poxa..., estamos na metade de junho. E a Vogue Brasil chegou (bem) mais cedo esse mês. Demorei a falar nela por causa do Fashion Rio. E pensar que quarta já começa o SPFW. Então irei aproveitar esses 3 dias pra falar das três (Vogue, Elle & L'Officiel).

A Vogue Brasil de Junho 2009 tem:

  • Pela 1º vez [nesse ano, é claro] a Isabelli Fontana na capa.
  • Uma capa que não é no fundo branco. E tá de muito bom gosto. [As más línguas dizem lembrar da edição Italiana da revista].
  • Essa edição gira [quase que literal] em torno de viagens. África, Rússia,...
  • (Glamour em Foco) - Constanza fala sobre a exuberância pra o Inverno 2010.
  • (Vogue Shops) - "Passaporte": América Latina, Índia, África, Texas.
  • (Vogue Estilo) - Está mais "clean" (no branco) com peças organizadas. No clima África.
  • (Estilo) - Matéria sobre a influência dos tecidos Africanos em coleções como a do Junya Watanabe {Verão 09}.
  • (Estilo) - Matéria sobre a saída do Tufi Duek da parte criativa da marca. Mas ele receberá royalties até 2025.
  • (Estilo) - Prévia do Verão 2010 Nascional. Com Osklen, Ellus, Cia. Maritima, entre outros.
  • (View) - Influência da Rússia. [Saímos um pouco da África e vamos em direção a Ásia].
  • (View) - Influência da África. {Por Maria Prata}.
  • (Editorial) - Modelo de Jóia - Foto: Patrick Demarchelier // Edição: Elissa Santisi // Hair: Damien Boissinot // Make: Lisa Houghton // Modelos: Carol Trentini, Oluchi Orlandi, Coco Rocha, Arlenis Sosa e Sasha Pivovarova.
  • (Fala-se de Moda) - As Viagens de YSl. Croquis, desfiles e fotos. Acontece no Rio de Janeiro.
  • (Editorial) - Uma Trama Natural - Foto: Jacques Dequeker // Edição: Giovanni Frasson // Beleza: Marcelo Gomes // Modelos: Isabelli Fontana.
  • (Editorial) - Rito Tribal {Vogue Uk Maio 09} - Foto: Mario Testino // Edição: Lucinda Chambers // Modelo: Angela Lindvall.
  • (Editorial) - Invasão Bárbara - Foto: Gui Paganini // Edição: Pedro Lourenço & Thalia Dobberthin // Beauty: Max Weber // Modelo: ?
  • (Editorial) - Peque por Excesso - Foto: Jacques Dequeker // Edição: Fabio Ishimoto // Beauty: Max Weber // Modelo: Daiane Conterato.
>>> Of the Week >> Eu & Ronald > Making Of do editorial "Not Another Teen Movie".

11 comentários:

Tá linda esta capa mesmo1
Bjs
Carolina

Acredita que eu nunca li uma Vogue??? Realmente só conheço de nome.
Olha to a dias querendo botar uma foto minha no blog com uma calça saruel (não ficou tão ridículo), mas que preguiça...
Dário, vc tem msn???

pode deixar, pedido anotadíssimo!
Arff, to tão doida que ainda não garanti minha Vogue, acredita! Amanhã vou já renovar meu estoque de revistas.
Um dia quero ser tua amiga de folhear revistas(a íntima!)...deve ser uma experiência única! hahaha
beijo

Capa linda!O recheio me pareceu interessante...vou ter que comprar!


abraços,Dário

Olá Dário!
Obrigado pelo comentário.
Muito bem feito o teu blog.
De Recife também, né?

Abraço!

Eu adorei essa capa, pra mim foi a mais bonita do ano!

bjs

Dário, faz muito tempo que não compro uma Vogue... (eu acho que a Vogue só tem propaganda)...

Mas, esta capa e conteúdo estão interessantíssimos...

Beijos,

Fernnda.

Oi Dário, sim, fiz estilismo no senac em 2006 e tinha sim essas professoras, inclusive, Karina e Alba se tornaram amigas até hoje, foram professoras na minha faculdade também. Adoro-as!
Abraços!!

Oi Dário! Valeu pelo contato em meu blog. Eu tb escrevi algo sobre essa maravilhosa edição da Vogue brasileira com a Isabeli Fontana.
Gostei muito de seu blog. Prometo visitá-lo com mais calma em outra oportunidade.

Um grande abraço,

Leandro.

gente essa mulher é bonita pra caramba.... bj!

Olá Dário! Aqui encontrei tudo o que eu queria saber sobre o Fashion Rio, nem preciso ver mais nada!!! Amei seu blog e já linkei no meu pra acompanhar as novidades!!!
Bjkisses...
Chris

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email