REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

sábado, 13 de junho de 2009

Of the Editorial: American Idiot?!

...Não. Não mesmo [!!!]. "Ele" não é mais um Americano Idiota. Ele não vem (sempre) com capas com homens sem camisa. Ele não fala (tanto) de Carros, Perfumes e Relógio [que você não vai comprar mesmo! É, mas tem quem compre. Então, tem que falar]. Ele também não é perfeito. Ele é a Odyssey [!!]. Uma revista que já está no mercado há 4 anos. E é direcionada a quem curte homens (seja moda, cultura, perfumes e carros [auahuah] também).


A publicação volta após uma pausa. E é justamente na edição #24 [coincidência?!]. Tal edição tem como ponto de partida a América, e suas influências são representadas tantos nos textos como em [ótimos] editoriais de moda. Exemplo disso é o intitulado American Boy, com o cover boy Mateus Guiguet (Mega Models).

  1. Capa (Cover) - nº# 24.
  2. Foto - Marcio Amaral // Ed. de Moda - Fernanda Kazalli e Leandro Lourenço (quem sabe um dia eu. Ficadica!) // Beauty - Carlos Pompeio.

  1. veste Camisa Tua // Calça Bunny's // Cueca Hard Hock // Tênis Nike (Obamma).
  2. veste Moleton Ed Hardy // Sunga F&G Costure.

  1. veste Calça Tua // Sunga e lenço acervo.

  1. veste Cueca Calvin Klein. [Nem os "Garotos Americanos" são de ferro,né?!].
A Odyssey não foi a única a ser "influenced" pelo estilo da América do Norte. Outras do mesmo ramo (DOM e Junior) trouxeram na mesma época, em suas capas, respectivamente, um modelos Norte Americanos. [Achei que essas "coincidências" só rolasse nas Vogues e Elles da vida. Pelo visto não]. Touxo [!!]. Além da capa da Rolling Stone (gringa) do mês de Maio desse ano com a banda Green Day (que está de cd novo. E adivinha. Eles falam dos Americanos). [É nada!!!]. E a segunda edição da Vogue Hommes Japan trás em sua capa um modelo com rosto pintado com a bandeira do país.

  1. Revista D.O.M. - Junho 2009 - Oraine Barrett.
  2. Revista Junior - nº#11 - Ben Pamies.

  1. Revista Rolling Stone - Maio 2009 - Green Day.
  2. Revista Vogue Hommes Japan - nº#2 - The Amercians.
Vamos sempre buscar o estilo de vida da América (do Norte)?! São Paulo já é a NY do Brasil?! You speak Portuguese?! Anyway (enfim)...Esse post é o de nº 100. [E você com isso?! Se você não se importa tá fazendo o que aqui?! Volte pro EUA [!!!].
>>> Of the Music >> Green Day > 21st. Century Breakdown.

20 comentários:

Nunca tinha ouvido falar nessa revista...parece interessante,gostei.Aliás eu nunca li uma Junior ou Dom...agora fiquei curioso!

abraços

É totalmente clássicos...
AMO A Lagoa Azul tbm...
Tenho fascínio por filmes que se passam nos anos 80. Paixão por aquele figurino. Pq não fazem novela que se passe nessa época???
Dário, eu adoooooooro filmes de dança... Se quiser assistir um que tem total visual anos 80 é Salsa o filme quente.
Roupas coloridas, espalhafatosas, cabelos curtos com topete, calças e saia centropeito. 80! 80! 80!

P.S.: Esse seu post é o melhor de todos. Pra mim, abdômem tanquinho nunca sai de moda.
Gostaria muito de lavar minhas partes e roupas íntimas nesses tanquinhos que vc mostrou.

Bjos! hahahahahahahaha

Na comunidade da Vogue Brasil no Orkut, o pessoal quase todo mês posta as fotos das coincidências :)

É a velha máxima , nada se cria...


bjs

dário!

adorei o post e a relação toda entre as capas e o tema central. muitas vezes penso que essas capas "internacionais" nada mais são do que fotos baratas vendidas por agências de notícias pra revistas preguiçosas e com pouca verba para produzir. o que exclui, sem dúvida, a vogue japão, claro...

ah, passa no meu blog e entenda meu sumiço...

hauahauhauaha

abraçãooooooooooooo

tbm não tinha ouvido falar dessa revista, aliás, nunca fui ligada a revistas de moda, só mesmo ha pouco que tenho visto, mais pelos blogs da vida na internet... e to adorando, muitas novidades.. ;)

bjos ;*
e um bom domingo :)

Dário,

Teu blog sempre atualizado com bons post e um layout legal. É maravilhoso.


Um abração, tenha uma ótima semana!


Ricardo Sérgio

Dário,

Teu blog sempre atualizado com bons post e um layout legal. É maravilhoso.


Um abração, tenha uma ótima semana!


Ricardo Sérgio

Acho complicada essa idolatria da América do Norte!
Mas, apesar disso, até eu tenho um vestido da Redley com as cores da bandeira de lá!
A gente tem é que se valorizar também!
Beijo!

ahsuiahuishauihsuihausi
que mooodelooos! *.*

Somente homens bonitos e super estilosos! "De cara" já gostei da revista! hehe

Abracos e bom final de domingo!

parece bem bacana a revista, afinal é sempre bom algo direcionado para os homens, já que as mulheres tem tantas opções de revistas eles tb merecem ficar atualizados!! hahah

e aquelas fotos eram da i-D sim!
Beijooo :*

Tbm não conhecia não... E essas coincidências estamos vivendo uma era das coincidências.. BJS

Quero todas essas peças , já!

hjauhauhauha

ta maraa

Bjus

Menino Vêeeee

huahuaha

to aqui twittando , teu blog

hahahahahah

divulgaciooon queridoooo!

também não conhecia essa revista.
"coicidencias" inexplicáveis no mundo das publicações! iu!!
hehehe
beijo

hahahahah....só vc viuuu

Então...não sabia da existência da revista.

bj

ai, desculpa gente, mas essas capas de revistas de homens que gostam de homens as vezes são um tédio criativo! pq eles sempre tem que tá sem camisa? será que um homem com camisa é menos sexy ou menos interessante? acho isso super clichê e essa é uma opnião pessoal minha, desculpa se alguém não concordar! ah, e PARABÉNS pra DOM do mês passado [eu acho] que botou o LINDO Giannechine com VÁAAARIAS camisas na capa e que por sinal foi a capa MAIS BONITA, INTERESSANTE E SEXY que eu já vi em revistas desse tipo!! uma salva de palmas para a iniciativa da DOM e ficadica pras outras revistas!! ;)

p.s. palmas para a Odissey tbm, apesar de eu não conhecer essa publicação gostei muuuito do estilo e da capa dessa revista!! e COM camisa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hm, homens com tanquinho e sem camisa /hmm, asho que posso voltar aqui mais vezes kkk':) (BRINKS).
Gostei do post e o Green Day ficou muito legal na capa da Rolling Stone (vivaa ao Green Day!).
Gostei do Blog,
Beijos:*

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email