REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

terça-feira, 16 de junho de 2009

Of the Magazine: Elle Brasil Junho.

A ultima a chegar [!!]. Mas como a melhor capa e editorias (so far*) da edição Brasileira de Elle. Com a CoverGirl Aline Weber [Sim, a mesma da L'Officiel do mesmo mês]. E muitas entrevistas. Essa vai ser a primeira vez que vou noticias isso no Twitter. Já que fiz ontem à noite. [Sei lá, é tão estranho, e ao mesmo tempo divertido. Melhor que ler a CARAS!!!].

A Elle Brasil de Junho 2009 tem:

  • (Fashion Nas Ruas): Leggins.
  • (Fashion Nas Ruas Inter): Póas. Em P&B e Em Azul [uma otima opção. Meio "Paijama"].
  • (Fashion New Designer): Matéria com o Gustavo Silvestre. [Nascido em Recife,Ok?!].
  • (Fashion Especial Shopping): Casacos, Calças, Cardigã, Jaquetas, Paetê, Botas e Maxicolar.
  • (Fashion O Look): Erin Wasson. Top Americana. Linda, Loira e Loca/
  • (Fashion It People): Diane Von Fürstenberg. Estilista, promete inaugurar duas lojas no Brasil.
  • (Mix Entrevista): Ben Harper.Agrada Sufristas e Fashionistas [É ?!].
  • (Mix Cinema): Entrevista com Jennifer Garner. Fala sobre o seu novo filme, Minhas Adoráveis Ex-Namoradas.
  • (Elle Homem): Matéria sobre o ator Dustin Hoffman.
  • (Fashion Repórter): Matéria com Marc Jacobs. "Não sedeve abordar a moda com porquês, mas com 'Por que não?'". [Greeat. Leiam!].
  • (Fashion Repórter): Com a foto da Vogue Italiana de Setembro 2008.
  • (Fashion Repórter): Carlos Miele lança Miele Denim. [Eu já sabia...auhauau].
  • (Elle Star): Entrevista com a Uma Thurman.
  • (Elle Beleza): Dicas de Experts em Make.
  • (Editorial): Sem Fronteiras - Foto: Gui Paganini // Edição: Flavia Pommianosky & Davi Ramos // Beauty: Robert Estevão // Modelo: Isadora Di Domenico (Way).
  • (Editorial): Beleza Roubada - Foto: Gui Paganini // Ed.: Daniel Ueda // Beauty: Silvo Jorge // Modelo: Thais Rumpel (Ford); Laila Kalichevski (Ten); Paula Zago (Ford); Jay Hudson (Way); Fernanda Traviski (Ten); Fernanda Sonai (François); Marcélia Freesz (Way) ; Luana Dachery (Way).
  • (Editorial): Em Algum Lugar do Futuro - Foto: Bob Woolfenson // Ed.: Flavia Pommianosky & Davi Ramos // Beauty: Daniel Hernandez // Modelo: Luana Teifke (Way).
  • (Editorial Elle Britânica): Cobertura de Peso - Foto: Giampaolo Sgura // Ed.: Lucie Mccullin // Hair: David Diodovich // Make: Jessica Nzeda // Modelo: Nastya (Major Milão).
*So Far = Até Agora [!!!].

>>> Of the Cover >> W magazine > Julho 2009 (com Bruce & Emma Willis).

14 comentários:

eu tmb imaginei que ele queria dizer isso mesmo, mas... tudo é o jeito que se fala e a intençã0, néam?! e, ele foi bemmm venenoso. hehehe
Sério? Ai que incrível!! precisamos marcar mesmo. estou bolando um projeto bacana e preciso bem de dicas e opniões sinceras e bem humoradas!
beijo

FATO! Nunca li Vogue...
E pq eu ia gostar mais da Elle???
Qual email do gmail???
Add eu cassia.gavetadecima@hotmail.com
Agora sempre to on nesse. O outro q eu tenho, tá uma zona e tem gente lá q não to afim de conversar.
Bjoooos!

Tá aceito lá... Só aparecer que a gente conversa.
Agora eu to on.
Bjos!!!

Nossa, ainda rendendo entrevistas com o Marc jacobs, hein? cacildes.
Gosto dos trabalhos da Aline Weber, o ensaio deve estar bonito. Vc já viu a capa da L'officiel? Nem vi ainda.
bjkassssssssss

Muito linda a copa,de quem será o modelo que ela veste?Um "quase" Balmain,não?



abraços

Gostei da capa ! esse mês as capas estão inspiradas rsrsrsr
Me conta uma coisa, vc gosta da L'officiel? Só comprei uma vez já muito tempo... ás vezes tenho vontade de comprar mas fico meio assim... em dúvida!


bjs

Ainda bem que os leggins estão voltando! :D
Tenho um monte, mas ninguém usa ultimamente, hahahah
Beijoss

Isso que aquilo é o básico do básico diário... hahaha Adorei aqui tbm! Adorei essa análise de revistas, vou passar por aqui antes de comprar as mnhas daqui pra frente! Excelente!

Beijinhooos!

oiiiiiii gostei muito do seu blog, adoro moda!!! vou passar a te acompanhar ok beijão

ei! depois me adciona no msn (camilacoutelo@hotmail.com) ou no gtalk (coutelo@gmail.com) pra gente bater papinhos fashion!
beijo

Shiit não tem homens sem camisa O_O' *decepção*
Eu sempre tive vontade de comprar uma dessas revistas, na verdade nem sei porque não compro //hmm
mas acho que se continuar lendo o seu blog vou acabar comprando uma :D
parece tããããããão interssante *__*
muito bom o post (y'
Beijos;*

adoro a Aline Weber
e tá linda nas duas capas.
gosto muito de ler a Elle
mas cara, nem compro muito,
acabo comprando sempre a Vogue!rsrs
e o Marc J tá redendo mesmo matérias
ultimamente. ;D
Beijooo :*

Tudo é melhor que ler a caras né!!!
por favor

auhauhaa

há anos não passava por aqui
foi mal, meio sem tempo
=/

Twitter...já ouvi falar
mas não estou a par dessas
novas tecnologias
auauhauhaa

adorei a reforma no blog
está cada vez melhor

parabéns

bptb

PS: DÁ PRÓXIMA VEZ SEM SUSTO PLEASE..
EU TO PARECENDO UMA LOUCA AQUI OLHANDO PRA TRÁS O TEMPO TODO

auuahuhuuahauah

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email