REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Of the Magazine: L'Officiel Brasil Junho.

A melhor do Mês [!!!]. A edição nº#32 da L'Officiel Brasil referente ao mês de Junho 2009 está muito boa. [Sorte minha que acabei ganhando-a de presente {mega} atrasado]. E a exatamente uma semana atrás. Pronto. Chega de "Momento Meu Querido Diário..." e vamos ao o que importa.
A L'Officiel de Junho 2009 tem...

  • (Capa): Aline Weber usa vestido de tricô, colar e luvas Cori.
  • (Style): Dê um Zoom - Matéria sobre acessórios Oversize (XL) com tempero Oitentinha.
  • (Portrait): Go Girl - Entrevista com a Aline Weber.Foto: Gui Paganini // Edição: Juliano Pessoa e Zuel Ferreira // Beauty: Max Weber.
  • (Business): Moda & Tecnologia - Matéria sobre lingerie.
  • (Passarela): Edição de Ouro - O Dragão Fashion (em Fortaleza).
  • (Comportamento): Desejos -"Opções" de homens interessantes do momento.
  • (Especial Beleza): Otimas dicas pra cuidar de nos mesmos.
  • (Editorial): Depeche Mode - Foto: André Passos // Edição: Ciro Midena // Beauty: Walmes Rangel // Modelo: Carolina Thaler.
  • (Editorial): 8 Femmes - Foto: Gui Paganini // Ed.: Flavia Pommianosky & Davi Ramos // Beauty: Daniel Hernandez // Modelo: Luana Teifke (Way).
  • (Editorial -L'Officiel Paris): Universo Paralelo - Foto: Enrique Badulescu // Ed.: Christina Lynch // Hair: Thomas Hintrmeir // Make: Yasuo Singelton.
  • (Arte): Experiências - Feira de Art Dubai e a 9ªBienal de Sharjah.
  • (Especial People Internacional): Poderosa Fila A - Todos os flashes que rolam na primeira fila dos desfiles e as celebridades que "viram" estilistas. [medo/].
  • (Especial People Internacional): Drink on the Rocks - Historias de estrelas do passado.
  • (Especial People Internacional): Celebrity's Playlist - O que eles ouvem...
  • (Preview -Passarelas): Bolsa de Apostas - Tendências Internacionais para o próximo Verão.
  • (Preview - Panorama): Jogo de Poder - A nova Power Woman. Equilíbrio entre Austeridade e Sex-Appeal.
  • (Editorial) - Flash - Foto: Harri Peccinotti // Ed.: Vanessa Bellugeon // Hair: Tomoko Ohama // Make: Tracey Grey.
Essa edição é boa porque?! Por vir com a Alinne Weber [que adoro], por ter um Preview dos desfiles Spring/Summer, por ter matérias boas como "Poderosa Fila A" e por editoriais como 3 editorias incríveis (Os três primeiros).
Anyway. Hoje começa a maratona de desfile em São Paulo. Vou correr pra ver "ao vivo" [já que não deu pra ir pra sampa, não por falta de convite, literalmente -pelo menos o da Colcci eu tinha. =/] na Gnt. E no dia seguinte de cada desfile (todas uma analise desfile-a-desfile). See you later [!!!].

16 comentários:

Estou ansiosa pelos desfiles tbém :D

Suas fotos estão ótimas..rsrsrsr

bj

adoro a L'Officiel mesmo.
estou aqui ligada em todos os lances Sãopaulofashionisticos.
vc tem msn, gtalk,twitter ou qualquer coisa internetica comunicativa? me adciona pra gente eu te falar dos projetos e vc me dar opniões baphonicas. hehe
beijo

estou aqui nos desfiles, eheheheh cbrinco p um outro veiculo n pretendo colocar nd no blog, td mundo colocaaa
quanto a l´oficciel eu tb amoooo e essa max biju da capa esta td

Que legal, acho a spfw um luxo :)

Ok... Ainda não encontrei vc, amore.
Mais revistas??? Huuuuuuuuuuuum!!!
Adoooooooooro!

Nossa...estão ótimas as duas revistas que vc colocou aqui (L'officiel e Elle)...tô louca p/ comprar...
Carol

Realmente linda esa moça,Aline!A revista parece que está ótima e o que mais me chamou a atênção foi a matéria sobre a fila A!

abraços,Dàrio!

Ficou linda essa capa, né?!
Beijo!

Que linda essa capa, amei! Alinne Weber tá detonando, hein! E realmente ela tem potencial pra isso... Beijinhos querido!

Valeu pela dica! Já que é a sua preferida deve ser boa mesmo! Amanhã vou comprar a minha!

bjs

ops! Praticamente a preferida né? rsrsr

Parabéns pelo blog!!! Muito interessante!!! Excelente desfile!! 1 abraço

Que rosto é esse da Aline ? tá, meio sexy, meio infantil... A matéria deve ser ótima!! Estou ansiosa pelos comentários do SPFW. BJS

Dário!

Esta revista está ótima! Deu uma olhadinha rápida lá na Saraiva e gostei mais do que a Vogue deste mês!!!

Tbm queria muuuito ir a Sampa...não só para a SPFW, mas tbm para dar circulada pela cidade....Não foi desta vez para mim :)

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email