REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Of the Trend: Meu amor. Esse amor...

...dá 40º de febre" [!!!]. - Twister. É bem brega isso né?! [Viva os anos 00]. E quem dizer que amar não é brega. Você o chama por cada nomezinho, faz altos tipo de declaração, e ...Enfim. Não estou aqui pra discutir se isso é brega ou não. E nem fazer feito aqueles livros de auto-ajuda que diz: "O primeiro grande amor. É o amor próprio [!]". [Olha que legal!!. Pelo visto o pessoal que escreve isso nunca assistiu aquele "clássico" da Rede Globo - Sessão da Tarde - "My Girl" (Meu primeiro Amor) com a Anna Chlumsky e o Macaulay Culkin]. Tá, concordo em partes.

Anyway. Estou aqui pra falar outras coisas. [Calma, não irei falar de "o que ganhei de presente" e coisa e tal]. Não [!!] Eu vou falar desse climinha que está no ar. E na moda. Desde editoriais com casais fashion passando pelas passarelas nacionais e internacionais seguindo pela "bomba do dia" [No melhor estilo Nelson Rubens...Ok.Ok.Ok!!!] até o coração (literalmente falando).

  • Editorial.

  1. Vogue América (Maio 2009).
  2. Meet the Boyfriends - Doutzen Krois (Modelo) & Greg Andrews (Dj).

  1. Carol Trentini (Modelo) & Victor Demarchelier (Fotografo).
  2. Chanel Iman (Modelo) & Tyga (Cantor - Gym Class Heroes).
  • Passarelas (Runway).

  1. Koolture (Inverno 2009).
  2. Maria Bonita Extra (Inverno 2009).
  3. Isabela Capeto (Inverno 2009).

  1. Versace (Spring/Summer 2009).
  2. Balenciaga (Spring/Summer 2009).

  1. Salinas (Verão 2010).
  2. Maria Bonita Extra (Verão 2010).
  • Campanhas.

  1. M. Officer (Inverno 2009).
  2. Melissa Vivienne Westwood (Alto Verão 2009).
  • Revistas (Magazines).

  1. Vogue Russia (Janeiro 2009) - Isabelli Fontana usa vestido Versace (S/S 2009).
  2. Interview (Abril 2009) - Zac Efron na capa com layout com formas de corações.
  • Babados...Numvoumentir [!!!].

  1. The Sun (junho 2009).
  2. Paris Hilton & Cristiano Ronaldo acabam se encontrando numa festa na qual ele foi pra comemorar a sua ida pro Real Madrid e ela pra "chorar" o fim do namoro com o Doug Reinhardt. Logo em seguida fora pra casa da irmã dela. Pra poderem conversar melhor [Sei...Crêah!!!].
É pelo visto, seja em forma de coração ou de carinhos em frente as cameras (e atrás delas), o Amor está no Ar [!!!]. Loves in the air...
>>> Of the Cover >> Vogue US > Julho 09.
>>> Of the Cover >> Dazed & Confused > Julho 09.

14 comentários:

ADOROOOOOOOOOOO!! quem mostrou essa musica? quem? quem? quem? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nessa eu tinha que vencer a preguiça e comentar né, afinal, não comentar aqui é como sair no sol se mchapéu [ISSO É UMA INTERNA TA GENTE!] kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e esse babado da paris com a chris em?? não, pq ele é mais garota do que eu, dário, loulou, ozi e danilo juntos né, vamo combinar! acho q ele foi pedir pra ver o closet dela, devia ser o sonho dele, tudo rosa, olha que legal! ;P

Noosa adorei essa capa da Vogue,Isabeliiiinda(não!linda é mesmo)e nesse pink!Todo ano tem isso,né:editorial com os namorados.Eu tenho uma Estilo 2002,que tem a Angélica com Mauricio Mattar e na página ao lado o Luciano com a aquela rica carioca Astrid Sobrenome Importante...como o mundo dá volta,hein e os famosos dão mais volta ainda...os editorias registram,fazer o que?Tá virando:Eu sei quem vocês namoravam no dias dos namorados passado!Abraços!

Adoro corações é tão brega mais tão fofo aisudhiahdau

serio que vc não assistiu nenhum daqueles filmes??

beijinhu

Essa coisa amor está em todo lugar...
Vou chorar daqui a pouco hahahahahaha
Seu blog sempre a-ha-zan-do né?
Bjos!

Adorei os modelitos de coração!
Amor é amor, é amor pro ano inteiro rsrs
Bjo!

idéias boas sao pra copiar! =)
varios blogs tem revistas nao???
de qualquer forma.. me desculpa! abraços!

Gostei de ver!
E porque não?! :)
Beijo!

Gostei das Vogues, do maiô da Salinas e mais ainda de ver a Paris com o Cristiano Ronaldo! kkkkk

Esses dois ainda vão dar muuuito o que falar!

bjsssssss

Um post maravilhoso sobre o amor no Dia dos namorados...a Dario, eu coloquei uns apliques escuros no cabelo, estou fazendo um experimento. Se eu gostar, pinto de vez, quer dizer, vou fazer mechas inversas.

Abracos! :)

Amei essa Melissa de coração! *.*
Muito linda!!!
Mas eu nunca encontro essas mais bonitas pra vender... ¬¬

Beijoss

aaiii gente cada foto linda morro horrores asudhuashd :D

cristiano ronaldo SA FA DI NHOOOOOOOOOOOOOOOOO asdhuiashd despedida de solteiroooo que eu sei asudhauisdhuhsd :D

adoroooo neve, adorooo *-*
:D

bajo fofo

Oi Dário adorei a visita no meu blog.
Seja bem-vindo. Apareça sempre!
Adorei o post e as fotos!
Vou adicioná-lo1
Bjs
Carol

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email