REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

sábado, 4 de abril de 2009

Of the Tv: Moda e Risadas.

Hoje, sábado, caso seu programa não seja ir [fazer a "pegação", Oops...I.D.I.A.* que dizer] uma balada, um barzinho com os amigos ou ir à inauguração da loja/marca do Manoel Ozi (Destaque do Oi Fashion Music PE 2008). Fique em casa e aproveite a programação da Mtv Brasil.

Nesse final de semana caso você (seja obrigado) queria ver tv e [assim como eu] acha um saco a [wannabe adulta] Maisa e o Seu Silvio, o Fausto Silva ou a Loira dos dedinhos, sintonize a Music Television Brazil (MTV). E confira as novidades.

It Mtv é o novo programa (Estréia hoje,dia 4) sobre Moda, Musica, Arte e Tecnologia transmitido ao vivo de New York City. Apresentado pela Ex-Atual-Modelo Carol Ribeiro.

O horário é às 22h00. E ainda não foi divulgado a reprise. “Estamos focando em pessoas, não em pontos turísticos, restaurantes. Queremos descobrir pessoas, passar isso para o público. Cada canto tem uma historinha”, disse a Emissora.

Outro programa que "vale a pena ver denovo" é o Quinta Categoria que, esse ano, é apresentado (só ) pelo Marcos Mion, e que conta com o trio de humoristas que mais fez sucesso na internet - "Os Barbixas". As provas foram reformuladas. E estão ainda mais engraçadas. Vale lembrar que o programa vai ao ar nas noites de Quinta (got it?!) às 22h30. Com representação às sexta à 01h30 e domingo às 17h30.

It Mtv>> Sábados às 22h.
Quinta Categoria>> Quintas às 22h30.

*Oopis...I.D.I.A = Oops...I did it Again.


Mais sobre o estilista Manoel Ozi (http://www.mozi.com.br/).

11 comentários:

Olá amigos blogueiros, estou fazendo a primeira promo no meu blog e gostaria da ajuda de vcs para a divulgação. Vcs poderiam me ajudar?

Esse é o link:
http://mamaequeroserchic.blogspot.com/2009/03/promocao-30000-acessos.html

Blog:www.mamaequeroserchic.blogspot.com

Bjão e conto com vcs!

Tava louca para ver o programa da Carol e acabei perdendo.
Tudo que se passa em NY costuma ser bom. Espero que este não perc o ritmo.
bjokassssss

Odeio MTV. O título do post deveria ser "OFF intelligent minds"


http://MaisonChaplin.blogspot.com
http://Nokia-Blog.net

Gosto da Carol Ribeiro, ela fala com firmeza!
Os outros programas não assisto, mas o Mion é muito engraçado!
Beijo!

Ótimas dicas!!! Sempre vejo MTV!

beijos e boa semana Dáriooo

hahaha odeio Fausto Silva, Maisa e a loira dos dedinhos!

e é sério que eu não conhecia ra-tim-bum, só fiquei sabendo a um tempo atrás, quando meu namorado comentou que assistia e colocou uns videos no youtube pra eu ver!
só me lembro de ursinhos carinhosos e alguns outros...hahahaha

beijOkas, ótima semana!

a ju martins AMA as perniiiinhas serelepes da carol ribeiro! hahahahaha so DETESTO ela como apresentadora axo péssimo prontofalei! depois que conheci a sky nao PISO mais na globo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Faz mil anos que não assisto tv aberta, graças a deus.

Na MTV eu assistia o 15 minutos, mas agora tô por fora da programação.
Bjsss

Olá Dário!

Obrigada pelo comment no meu blog!
Que legal conhecer vc aqui, o seu blog é ótimo!

Vamos manter contato :))

Beijos e abraços,

Kira

A Carol está linda na foto!

Estou triste, ainda não vi o It MTV!

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email