REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Of the Cicarelli: Vermelhante.

O que me deixa vermelho?! "Muchas cosas!". No momento estou por ter passado quase uma semana sem postar algo. Tudo aconteceu ao mesmo tempo. Inaugurações, fotos pra fazer, falta de pc. But...anyway.

Hoje o post (felizmente) é sobre a Daniella [minha musa-mô] mais uma vez. E ela não vem sozinha. Daniella Cicarelli, Natália Guimarães e a Giselle Itié surgiram poderosas com looks vermelhos para o lançamento do perfume Beso, da estilista espanhola Agatha Ruiz De La Prada, no Bar Figa, em SP, no dia 25 de março 2009.

As estrelas foram escolhidas como madrinhas da fragrância no Brasil por terem características latinas: corpão e lábios carnudos, segundo o site da revista Contigo!.

"É uma grande honra ter sido escolhida para representar a marca junto com elas, que são maravilhosas. Com três mulheres juntas, a gente se sente poderosa e acaba tendo que interpretar o mulherão", disse a ex-miss. [Que bom que ela admite. Pelo menos na parte da Cicarelli eu concordo].

Lembrei que a Itié está participando do filme do Sylvester Stallone. [Bacâââna!!!]

"No quesito sensualidade, eu sou o desastre em pessoa. Eu sou daquelas que tropeçam, sabe? Não daquelas que fazem caras e bocas", comenta Daniella.

A apresentadora revelou também o seu apelido entre os amigos, que brincam com seu porte físico. "Meus amigos me chamam de boneco de Olinda. Já não é um apelido sensual, né?", brincou. [Bom saber que ela conhece Olinda, minha cidade vizinha!!!].

Deixando o momento "Sônia Abrão" de lado, vamos falar do que realmente pode [ou não, né "Geeennntiii"] mudar sua vida. T(r)êndencias.

Para um inverno "tropical" como o nosso uma cor (que C-O-N-C-E-R-T-E-Z-A é a da estação) como Vermelho não poderia faltar para mostra o quanto somos (ou pelo menos o tempo é) quentes. Em seguida algumas das marcas que expuseram tal cor em algumas tonalidades.

  1. André Lima.*
  2. Carlota Joakina.
  3. Cavalera.

  1. FH.
  2. Reinaldo Lourenço.*
  3. Samuel Cirnansck.

*Gosto [!!!]

Ainda esse mês, as Tendencias (trend) Femininas de Outono/Inverno Brasileiro 2009. E amanhã [Se Deus quiser e meu pc ajudar] trago "o que a vogue tem?!"...

E por que justo o Vermelho?! Septuagésimo do Oz?! É momento de PARAR e pensar?!

>>>Of the Capas>> ffw MAG! #13.

>>>Of the Week>> Inauguração da loja do Manoel Ozi >Vitor,Tati,Eu,Jú.

14 comentários:

Olá,

Eu concordo com a política da H&M de contratar grandes nomes da moda. Primeiro, porque o sucesso é garantido e traz prestígio à marca, e depois porque por vezes são essas mesmas colecções que "salvam" o bom gosto da marca, porque se formos comparar com a Zara por exemplo, esta ganha de longe, mesmo na qualidade.

O meu papel de parede é Osklen mesmo, e eu adoro Osklen!! Não sei se você já veio cá a Portugal, mas quando vier, seja no Porto ou em Lisboa, vai notar que esta marca está cada vez mais bem posicionada no mercado, os portugueses adoram! :-)

Quanto a MTV, o meu comentário foi mais no sentido de que a MTV quase que não passa música, acho que deu lugar aos programas de "barraco", entende? Vh1, MTV2, entre outros, acho que estão muito à frente. Se bem que...no final, o meu canal favorito é o FTV! Lol

Abraço ;-)

Dario, porque a maioria das primeiras damas usa tanto vermelho ?
Dá um visual imponente ?
Sai bem na foto ? The Red Power ?

Feliz Páscoa !

@ Jôka P

Olá,

Na minha opinião, o vermelho talvez seja decisão frequente porque é uma cor viva, e que chama a atenção. Para além de que, se o modelo ajudar, é Sexy.

Mas eu concordo em parte com você, pois acho que existem mais cores a serem exploradas, como o preto, branco, ou até mesmo aquele azul do anúncio da Dior, com a Eva Green, conhece?

Abraços

Carlos Silva
http://MaisonChaplin.blogspot.com

Oie, eu entendi seu ponto de vista, tudo em cima! ;-D

lol

Bem, eu nunca visitei muitas lojas Zara fora de Portugal, mas as nossas pelo menos são bem completas, seja para o lado feminino assim como para o masculino, e como também temos lojas H&M aqui, e conheço pessoas que vão a lojas H&M e Zara nos States e partilham da mesma opinião que eu, por isso é que eu valorizei mais a Zara do que a H&M. Mas claro, cada um tem a sua opinião. lol :D

PS: conheço e adoro essa música dos The Animals! ;-)


Abraços

Carlos Silva
http://MaisonChaplin.blogspot.com

Vermelho,adoro essa cor!E os modelos que escolheu muito lindos!



um grande abraço,Dário e felíz Páscoa!!!!

gente, quase uma mesa redonda ai em cima em! [medo/]hauahauahuahauah! bom, eu gosto de vermeho, é forte, é um signo q fala por sí só! [to estudando semiotica demais ¬¬] e sobre as "trÊs mocinhas do amor..." dizem as [más] linguas q o perfume era TRISTE de fedorento! deve ter sido por isso q escolheram três celebs assim tãaaaao legais né! olha q hype: a gisele "só faço papel de gostosa burra" itie, a KLB [juro q não qual a letra correspondente ao boy dela] e ex-miss-azarada-perdi pra trubufu japonesa nathalia guimaraes [por favor, nao vira atriz da record!] e a elefantinho [sorry] cicarelli fazendo a phyna e recebendo os convidado da festa que NÃO usavam o perfume! [pq será em?] enfim...[sorry dário, mas a cica não desce!]. COMO EU PUDE PERDER UMA FESTA TÃAO LEGAL ASSIM?? [poxa/] ;)

Adoro vermelho mas confesso que um vestido todo vermelho é pra essas bonitonas ai!
Amo sapato vermelho tb!!

Como vc me achou?
bj

Quando olho para o vermelho eu lembro de desejo, isto pode ser o motivo de ser a cor do inverno. Com esta crise os estilistas precisam criar mts desejos.Hahaha
Para os meninos o vermelho veio em especial nas calças, aliás acho uma peça perigosa mas quem saber usar fica valiosa.


Abs

Esse perfume aí não conheço, mesmo porque nunca mais compro Agatha Ruiz De La Prada. Os frascos são lindos, o cheiro dos que experimentei é delicioso, mas a fixação é vergonhosa.

Enfim...

Nossa, amei o vestido 3 (Samuel Cirnansck). Lindo, lindo. O do André Lima também achei muito bonito.

Bjs

@ Bonitas e bacanas

Concordo consigo em certo ponto, mas Agatha é das marcas mais vivas e agradáveis de se ver. ;-)
Pelo menos aqui em Portugal faz muito sucesso.

:-)

Beijo

Carlos Silva
http://MaisonChaplin.blogspot.com

urgh! porque nao trocar gisele itié por juliana paes??? visualmente mto mais harmônico do que essa coisa feia orr orr! eu ADORO cicarelli axo ela mto engraçada e a natalia é linda! assim... vermelho é sexy mas seria a ultima tendencia que eu iria investir se eu fosse fashion addicted DE VERO. tem taaaantas formas de seguir essa tendencia sem cair no vermelhasco total: nos lábios, em reflexos discretos nas madeixas, nas unhas, nos corações (que tb sao tendencia...) ENFIM! dá pra fazer bunito sem cair no velho truque da pombagira né

Nossa eu tenho um bloqueio com vermelho ( praticamente só uso nas unhas) !

A cor é linda, mas sempre acho que não combina com a minha pele... loucura né? bjs

aaaiiiii, esse vestido vermelho da Carlota Joakina é muito lindo! me lembra a calça da Ju Martins (porque é de vinil) ashasuhasuashuas

É , temos que concordar que, um look total red não é tao facil de se aplicar. Acho que existem ocasioes e pessoas para isso, pois senao fica vulgar, brega ou over...ou os tres juntos, oq é ainda pior.
Mas uma coisa é certa: um Herve Leger vermelhao em Siena Miller, ou um Valentino femme Fatale usado por Penelope Cruz abeifffff qualquer bailinho!! ;)

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email