REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

terça-feira, 21 de abril de 2009

Of the Trend: Com a Corda no pescoço!

21 de abril [!]. Mas um holiday e logo no início da semana [i like it/adoro]. Assiiiiim, hoje não é feriado por que em 21 de abril de 1947 nascia o Iggy Pop. Nem por que em 21 de abril de 753 a.c. foi a data tradicional da fundação de Roma por Rômulo. E nem por que em 1985 Ayrton Senna, vencia a primeira de suas 41 vitórias na Fórmula 1. Não [!!!].

É por que em 21 de abril de 1792 foi marcado pelo Enforcamento de Joaquim José da Silva Xavier (o Tiradentes) no Largo da Lampadosa, no Rio de Janeiro. Ele que era conhecido como mártir da Inconfidência Mineira. Na qual lutavam contra, entre outros motivos, pela execução da derrama e o domínio português.

Levando em consideração esse fator histório, mostro que nessa temporada de Outono/Inverno 2009 as mulheres estão (também) com "a corda no pescoço" [!!!].

  • Cordas/Fios

  1. Christiane Yufon.
  2. Do Estilista.
  3. Maria Bonita Extra*.
  • Colares Finos

  1. Sta. Ephigênia.*
  2. Sta. Ephigênia.
  3. Kylza Ribas.
  • Colares Esféricos

  1. Maria Garcia.
  2. Printing.
  3. Reinaldo Lourenço*
  • Colares "GGD" [Grandes/Grossos/Duros]

  1. Claudia Simões.
  2. Cori.*
  3. Christiane Yufon.
* Gosto [I like it/adoro].
Caso você não queria ser "levada à forca" por está fora de moda, então use o acessórios com moderação. Sempre fica de bom gosto quando se coloca com uma peça neutra (Branco/Preto/Cinza). Assim todas as atenções se voltarão pra seu colo. Caso você tenha seios fartos cuidado com os Grandes. Ok?!
>>>Of the Week>> Peças da Sommer + Coca-Cola Clothing + Zoomp usadas no editoral que fiz no fim de semana. "Proper Education"> Aguarde...

19 comentários:

È parece que o pescoço é um dos focos da moda no inverno...Eu adorei esse post e o outro(de fevereiro) eu vi também e é ótimo!


Parabéns,Dário!Abraços

A conexão dos fatos (tirantes-colares) foi muito bem pensada! rs

Abraços.

Dario, amei seu comentário (nunca tinha pensado sob este ponto de vista!) e mais ainda seu blog. manja td de moda, hein?

Super bj.

Maceió!
Eu adoro o Shopping Recife!!

tb adorei a idéia de vc pegar o dia de tiradentes e fazer um post sobre colares. Mto bacan!! :)

Olá Sr. Dário, tudo bem.
Então esse acessório não faz lá meu gosto imagina ficar com marca de corda do pescoço rs...

beijinhos ;.,;.,;.

Gosto muito de colares, mas tenho um pouco de medo de pesar..então uso com moderação como vc disse..rsrsr

bjs

oi Dàrio

Fico super feliz que vc gosta do meu blog, olha primeira vez que visito o seu e adorei tb!!
vamos trocar mais figurinhas..rs e pode ir visitando que estou cheiaaaa de editoriais e revistas completas do mundo todo pra postar!
beijos
Val

Adorei o blog! Very Style.

Beijos!

Ingrid

Oiii Dário, estou adorando a onda dos maxi colares, bela seleção essa que vc fez. Parabéns pelo blog, é 10 e gostei muito do seu trabalho (que vi na galeria de fotos do seu flickr).
Bjobjo;)

Um charme a mais no look.

Ponto Dário!

Abs

oi....agradecendo sua visita.....bem interessante o seu trabalho.....valeu a presença....abs.....

Olá Dário, estou retornando a sua visita.
Parabéns pelo blog, achei este post super criativo.
Passe lá no meu cantinho sempre que puder e comente também.
Beijus :)

Eta paisinho complicado, onde a morte de um martir regional é feriado nacional e o descobrimento (ok, "achamento") do país inteiro não...

Brasil ... no lo comprendo...

De todo modo, bela associação da corda no pescoço com a moda.

Abraços,

Que super coincidência deliciosa!
Amei a festa de sábado, conheci muita gente maravilhosa!!!

Nossa
Tem uns bonitos, mas tem uns estranhos.

Adoro acessórios.


Eu sou jornalista. Cubro macroeconomia e mercados financeiros.

Bjs

que otimo q vc esteve no meu blog! adorei a visita! teu blog tb eh tudooo!

hello! thank you for your post.
we like your blog very much! congrats. thanx for all Vogue covers ;)


xxxxx

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email