REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Of the Same Family: Que cabelo é esse?!

Assssiiim...Elas não são bem "da Mesma Mãe". Podem ser filhas de pais diferentes. Olha que moderno [auhauahuaha - risos]. O cabelo eu sei que é da mãe delas, o resto é tintura.

Falando serio, agora. Essas duas fotos são de dois editorias diferentes. Com "meses" diferentes, fotógrafos diferentes, styling (ou não) diferente, make-artist diferente e modelos diferentes.


Ontem a noite estava vendo a revista internacional Número - Nº102 - Abril 09 (2). Até que me deparo com esse editorial intitulado "Penthouse". Com fotos do Michael Thompson, o styling do Joe Zee e com a modelo Magdalena Frackowiak (DNA models) vestindo Maison Martin Margela, que por sinal é a capa da edição de Maio 09. Na mesma hora lembrei-me do editorial (que claro que é de alguma Vogue "Gringa"- Vogue UK November 2008) do mês de Dezembro da Vogue Brasil (1). As fotos são do Terry [sempre pornô/sexy] Richardson, o styling é da Charlotte Pilcher com a modelo Karlie Kloss (Next Models) vestindo Versace.

Ai pronto.
Anyway [!!!].

>>> Of the Capas (lado direito)>> Vogue US - Maio 09.
>>> Of the Capas (lado direito)>> Vogue Uk - Maio 09.
>>> Of the Capas (lado direito)>> Vogue Paris - Maio 09.
>>> Of the Capas (lado direito)>> Vogue Itália - Abril 09.
>>> Of the Capas (lado direito)>> Teen Vogue - Maio 09.
>>> Of the Capas (lado direito)>> Interview - Maio 09.
>>> Of the Capas (lado direito)>> I-D - Maio 09.
>>> Of the Capas (lado direito)>> Dazed & Confused - Maio 09.

20 comentários:

Menino, adorei seu blog, bom texto!! Hahaha, o bazar da monga já tem nome de babado, né?

bjokas
outro abraço

Menino, adorei seu blog, bom texto!! Hahaha, o bazar da monga já tem nome de babado, né?

bjokas
outro abraço

Menino, adorei seu blog, bom texto!! Hahaha, o bazar da monga já tem nome de babado, né?

bjokas
outro abraço

Pra mim é um cabelo anos 70/80s que parece que quer voltar,estão querendo aposentar a chapinha.Mas no todo,gostei das duas fotos!


abraços

concordo com o "expresso da moda". maaas esse cabelão me dá uma agonia!

realmente foi! asudhaisudh. gente, se esse cabelo voltar nem preciso escovar nem fazer mais chapinha no meu! ashdoiuashdoiasuhdoisaudh mas duvido,sei lá, me lembra aquela propaganda de carro do cara com blackpower que vai tirando tudo do cabelo,até cachorro... enfim
beijos,marina

Mas será? Acho que até podem tentar, mas aqui no Brasil nem pega isso de "assuma-se e seja feliz"...

Ei, gostei muito do blog! E acho sempre legal dizer, levanta a autoestima :)

num intendi nada do post
to boiando mas adorei o blog
shauhsuahus

bjusss com mto gliterr pra vc ;)

Este comentário foi removido pelo autor.

ADOREEEEEEEEEEEEEEI teu blog!!! Muito legal mesmo, parabéns viu? E obrigada pelo comentário lá no meu. Beijão

Haha!
Reciclagem de idéia é uma beleza, né...?! hauhuahauhauhauau
Mas Dário, meu querido...vc sente um perfume forte de anos 90?! Pq é o que vem por aí...rs
Abração!

Tantas Vogue's, tantas Numèro 1's, ....
já me deste a volta à cabeça.. lol

Carlos Silva
http://MaisonChaplin.blogspot.com

Anos 80 na cabeça....Espero que fique só nos editoriais...Amei seu blog!!! BJS Cleid

Vc faz faculdade de moda, dario?

bjsss.

Ixi também não gosto desse cabelo o vento levou meu laque a tempestade de areia no deserto...rs

beijos;.,;.,;.,;.,

hauhauhauhauha bota modernidade nisso! adorei! bjos

Amey teu blog. Milionário de tudo!
To te favoritando e passa no meu depois pra ver se gosta tb!

Bjon

Como sempre, vc espetacular né...
Eu queria saber falar assim de moda. Ou pelo menos entender...
Bjos!

Separadas no berçário!

Hahaha

Abraços

Hi,
I found your blog very interesting, original and well done. This is the reason why I give you an invitation on www.vogueicon.com. Vogueicon is a social networking website for Bloggers, enabling you to promote your blog. After registration, you manage your own area, post articles, give marks or comments... and you have the possibility to create groups. An easy way to meet people and find a community of interest !
Find out more things on www.vogueicon.com and discover a new way of Blogging !

Best regards, and congratulation for your blog.

xoxo,
Gia!

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email