REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

domingo, 19 de abril de 2009

Of the Campaigns: Rockers, Grunges e Caveiras.

Demais [!!!]. Esse fim de Semana foi Demais [!]: Trabalho Demais [!]. Cansaço Demais [!]. Divertido Demais [!]. Moda Demais [!]. COMENTÁRIOS DEMAIS [!!!] + [!].

O ultimo post teve comentários demais. Foram 30 ao todos (10x mais do que nos últimos meses). Isso foi incrivel e estimulante ao mesmo tempo. Gostaria muito de ter postado logo depois, mais desde quinta corro com um editorial que assino o styling juntamente com a Ana Parisi. Na quinta, foi o dia da prova de roupa. Na sexta, comprar matérias. Sábado, o dia das fotos [!]. [E ainda esse mês vocês vão poder conferir no meu flirck e tambem aqui ao lado [>>>] no "Of the Job" as fotos do Ronald Fred com o modelo Abner Buonano (EP Models)].

Começamos às sete horas da manhã. Pós-almoço foi quando começou-se a fotografar. Algo bem "Teen Vogue for Guy". Terminamos lá pras 20h. Casa + Banho + Jantar + Boate.

Pronto, chegamos ao significado do post de hoje.

No sábado a noite, por volta das 00h00, na boate Metrópole, em Recife/PE, rolou o "Lillte Runway" do Walério Araujo, com peças da coleção Outono/Inverno 2009 apresentada na Casa dos Criadores. Lembrando que ele começou sua carreira aqui em Recife, em lojas de tecidos, no qual fazia "desenhos de moda".

A foto (acima) é da sua campanha de Inverno 2009. Por sinal, está com um layout e styling muito bom. Poses certas, looks corretos, caras ótimas, atitude condizente com toda a "historinha": Rock/Grunge/Big Band de todos os tempos/Mortos?!/Caveiras! E com um casting na medida. Entre eles só conheço o Danton Torres [Way Models] (ponta direita) - pessoalmente e antes de estourar em SP- e o Renato Antal [Ten Models] (ponta esquerda).

O Walério arrasou nessa coleção [!!!]. Até eu que nunca fui nem roqueiro, nem punk, nem grunge não resistir e fui todo de preto com uma camisa do Sex Pistols + Colete de Vinil + Tênis cano alto prata [!!!].

O próximo post já está sendo editado (momento "Eu sou editor-chefe da Dazed & Confused"). [Por que escolhi essa revista? Estávamos conversando sobre o que mesmo? Moda, Arte, Idéias, Atitude? Ah, sim. Era isso mesmo!].



Também no próximo post, bem menos sobre "o que fiz no final de semana e quando ninguem perguntou!" e mais moda. Tá?! I promise [!!!].

>>>Of the Capas (lado direito)>>Rolling Stone Abril 2009 > Kurt Cobain.

17 comentários:

Adorei essas peças do Valério Araújo!Òtimo o post!


um grande abraço Dário!!!

Me senti excluida! [eca/] hahahahaha ontem foi bapho! fotos, auditorios, corredores, cadeiras, abners [ops, só tem um e é ooootimo!!], bolachas de maragogi [sim, quem é DAMODA tbm come bolacha de maragogi, principalmente quando NÃO comeu nada o dia todo!] e depois do arduo trabalho de escolher as fotos [tipo assim, super rendeu!] fomos todos pra a "naiti" bater cabelo [ou não] enquanto ander, loulou [rica!] e o pessoal organizavam o desfile/show do walério. Destaques da noite: Danton [mais] lindo ainda, mari wanderley [como sempre] linda tbm, a classe aterna da vanina, os dois new faces do julio [ana claudia e o menino q eu não sei o nome ¬¬], o [novo] eduardo q eu quase não reconheci mas q tá oootimo, a camisa do sex pistols do dario, a bota do manoel ozi, o smoking da loulou rocha [e o taxi que ela queria pegar], os pulos do nosso querido fredinho [tá, tudo bem, eu confesso q senti vergonha alheia nessa hora, mas ele tava se divertindo, isso q importa!] o camarote do garotas estúpidas, o [sempre] gentil Diego namô da [sempre] linda camila coutinho e claro o desfile bapho!! até a coxinha da tia da barraca do lado da métro tava incrivel ontem [das 4 as 6h num super "papo cabeça/botando os baphos em dia enquanto ander batia cabelo lá dentro] resumindo, a noite de ontem foi tuuuuuudo de bom!!

Oi, Dario:
É super fácil mais do que gostar desse blog.
Se o "of" cair na nossa rede, vira tattoo!

Abraços,

adooooro atualizações de post! [uau/]kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[LLL]

Dário!

Que bom que tbm foi, amei ver tudo e conhecer o Walério...que pessoa simples! Ele é maravilhoso!!!!!
Muito show de bola o evento!
Próxima vez, vamos nos conhecer pessoalmente ;)

Meu msn mais vip (?!) é o kiraderne@gmail.com...

te vejo logo!

Mil beijinhos,
Kira

ah, tbm lembrei muito da Dorothy no look vermelho! Luxo total!

Que bonito seu amigo. O da direita.

hehe

Odeio grunge. Lembra demais Nirvana, que eu abomino. Mas adoro os demais (entre os "Rockers, Grunges e Caveiras").

Até parece que vc precisa reconstruir seu cabelo curto de homem (invejaaaaa. Ok, nem tanto, adoro o meu comprido de mulher). Só se for para suas clientes chiques. Vc trabalha na área, né? Disse que é stylist, certo?

Bjs

olá dário tudo ok? aki blz. o meu nome é fábio ribeiro sou designer têxtil e tenho uma marca de camisetas exclusivas chamada The Lifer. é um conceito de moda q desenvolvo totalmente voltado à arte com técnicas artesanais e experimentais de estamparia manual e desenhos impactantes, lúdicos, surreais resultando em um produto único, exclusivo com várias interpretações. muito interessante na verdade. estou divulgando o meu trabalho, o blog e o meu corner de vendas recém-inaugurado dentro de 1loja-brechó aki em sp.
gostaria de trocar link com vc em nossos blog-rolls e tb oferecer fotos das minhas peças caso vc tenha interesse em publicar algo sobre as minhas camisetas ou usa-las qdo vc fizer uma matéria cujo tema coincida com o meu trampo. é isso!
parabéns pelo seu blog. sobre moda masculina é oq menos tem por aí. sucesso!
muito obrigado.
f

www.blogthelifer.blogspot.com

Amei o desfile do Walério, no Dragão fashion.
Trabalho com moda, produção.
bjs e boa semana

Eu passei o fim de semana em Recife...quase não saia mais lá do shopping recife ahahaha!

gostei muito do teu blog, super arraso!

mmm quero ver a foto da sua montação incríívi viu? adoro o jeitinho punk/grunge de ser; puxado pro lado mais cocotagem de ser se é que vc me entende ;) por isso ADORO tanto as olsen e a mischa barton hahahahahahaha

bacan, mas muita caveira pro meu gosto! rs

abraços.

Acho que vc nem pega selinho, né?

Mas, enfim, postei um pra vc

Olá! Adorei o comentário no blog, e pelo que vi no teu com certeza tem cacife pra aparecer na matéria da ELLE, se eu fosse você mandava um e-mail, sei lá rs

Já está add em favoritos!

Beijos e bom feriado.


Cheia de Graça
http://cdegraca.blogspot.com/

adorei seu blog!! nao conhecia... :) e ameeeei a paola bracho aih do final uahhuauhauha bjos!!

kkkkkkkkkkkkkk....o começo do coment da Ana foi ótimoo...[great..got]
auhuahuaha

seu finde bombou mesmo..
o meu..aconteceu o de sempre..
fiz (tentei) meus programas..[calmaaa...hhehe]
em C! Programação (algoritmos) consome muito de meu tempo =/

adorei o post!!!

o Danton é bem alto né?!
legal...
isso também está no meu caderninho de anotações [got]
auhuhaha

bptb

cada vez melhor o blog


ps: i like nirvana
kurt was so cute [=/]

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email