REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Of the Magazine: Vogue Brasil Abril.

O que é que a Vogue Brasil de Abril [com rima] tem?! Esse parodia é como uma "lembrancinha" do centenário da Carmem Miranda em um de seus sucessos: O que é que a baiana tem?. Composto pelo Dorival Caymmi.


Respondendo a pergunta.

  • Tem um "Inverno Poderoso". [Que otimo,né?! - Ironia].
  • Tem [novamente] uma loira na capa. Enquanto a Vogue America apostas em Negras. A Brasil em Loiras. E as Ruivas,gente?! Cadê?!
  • Tem "Prévia de Inverno 2009" [de novo?!]. Tudo bem que Inverno, Inverno mesmo, só em Julho. But...
  • Tem a Ana Claudia Michels de Triton, que mais parece Reinaldo Lourenço.
  • Tem a modelo fazendo a dança dos "5 patinhos foram passear, além da montanha para brincar (...)".
  • Tem "Uma Experiência Única" [?!] com a Isabelli Fontana de novo pro Iguatemi São Paulo.
  • Tem a Vogue Jóias embutida [pra parecer que a revista tá mais grossa].
  • Tem a analise da Maria Prata pro Inverno 2009. Anos 40 e 80. Por que ninguém tava falando dos 40?!
  • Tem o editorial [que eu queria] com a Jessica Stam (da Vogue America de Março 2009).
  • Tem que comprar. E Ler,viu?!
>>>Of the Music>> Christina Aguilera > Keeps Gettin' Better - A Decade Of Hits.

10 comentários:

É estranho, eu consigo. lol

Abraço :)

PS: não estou a reconhecer a modelo da foto.. o.O
lol

Carlos Silva
http://MaisonChaplin.blogspot.com

Obrigada pela visita. Concordo com você, onde estão as ruivas nas capas?!
Mel.

uhn... parece tá interessante essa edição...hihi

;*

A capa tá linda!O "recheio"...

Dário,tem um selinho pra você lá no meu blog!



braços,beijos,apertos de mãos!

As loiras são as mais bonitas!!!

rs

ai, ai, vergonha, não compro revistas de moda, leio só na cabeleireira. Afinal, não dá pra aguentar papo de cabeleireira, então enquanto retoco meus loiros suuuuuper naturais, fico lendo as revistas.

Vou lá hoje, conferir se já chegou a Vogue.

Bjss

DÁRIO!
Sim! Estou de volta ao Recife e feliz por isso :)

Sobre a Vogue, amo!
Agora, não tenho muita certeza sobre o novo visual de Ana Cláudia Michels...ela é linda, mas acho que, pelo menos, as sobrancelhas poderiam não ser tão descoloridas...o que acha?

Calma!!
Cintia Dicker vem ai na Elle.

hahahaha

Abs

Boa!
E a Vogue é sempre boa!
Beijo!

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email