REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

sábado, 11 de abril de 2009

Of the Making Of: Findi na Praia.

Informação de Moda?! Tendências?! O que todos vão usar?! Capas de Revistas?! Campanhas luxuosas?!

STOP BY NOW [!!!].

Ufaaaaa...Gente, hoje é sábado - final de semana - Semana Santa e amanhã é Domingo de Páscoa, precisamos descansar um pouco. Certo?!


Descansar?! E o que esses 10 homens de cueca numa praia tem haver com isso?! Ai gente, eu tenho que explicar tudo é?! [auhauahuauha]. Underwear, também faz parte do vestuário,sabia?! E sempre tem lançamentos.
De descanso não tem nada, já de diversão tem e muito. Essas são algumas das fotos da revista Junior # 10. A revista fará uma edição de comemoração com dez modelos. A publicação tem data prevista pra esse mês. A capa ainda não foi decidida.
Mesmo sendo uma revista direcionada ao publico Gay, a publicação está cada vez melhor. Layout mais trabalhado, conteúdo mais denso,... (graças à entrada da House Of Palomino na revista). Não é só por que é pra esse público que só terá homens desnudos (ou nu com a mão no bolso) e tratará de temas sobre camisinhas e doenças sexualmente transmissíveis. Folhei-a. Em uma banca ou livraria. E calma [!!!] isso não fará de você um gay. Pelo menos não será por causa isso.
I think [!!!].
Anyway, bom fim de sábado e inicio de Domingo de Páscoa.

8 comentários:

Uma mais bonito que o outro, hein?

Bem, eu posso folhear à vontade hehe


Que nada, é salão de bairro mesmo, tem umas coisas bem baratinhas, senão não daria pra ir retocar a raiz a cada 2 semanas...

É que uma das donas é bem afrescalhada, dá uma da personal shoper e o caramba, e aí tem umas revistas bacanas de vez em quando, como a Vogue. Mas ontem não tinha, não. Li gibi mesmo hahaha

Bjs e feliz Páscoa

Olá Dário, tudo bem?
Obrigada pela visita lá no meu blog, apareça sempre. Adorei o seu espaço aqui, muito bacana.
Beijos e boa semana que se inicia!
Liana

Também acho que revista com conteúdo mais trabalhadoé muito melhor!
Agora, que me lembrei daquela história do Mion ser mais que engraçado, eu me lembrei!
hahaha
Beijo!

"Pelado, pelado, nú com a mão no bolso"
[...]
auhuah
gostei!!
=D

que bom que tão investindo no conteúdo (escrito)...o visual já tá ótimooo
:P

bptb

Obrigado por acessar e pelo comentário.
Eu até gosto de Salto acrilico, mas em outras situações, pois no dia-a-dia não fica legal.
Interessante seu blog. Tanto as fotos como os textos são ótimo. Estarei acessando seu Blog constantemente.
Até breve.
Abraço.



Ps. Fique a vontade para acessar meu Blog.

me parece buenisimas las imagenes CUANTOS HOMBRES jejejejejeje, en serioo esta como cool tu blogg

holAA...muchas gracias por el comentARIOOO

tu blog tb es genial!! me encantA!!!!

;)

un saudo

Alé de tudo teu blog é um lubrificador de olhos, ai ai isso na minha despenaaaaaaa

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email