REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

domingo, 8 de março de 2009

Of the Tv: Ferias forçadas!

As maquinas estão quase virando pessoas [meerrmo]. Descobri essa semana que meu pc tem "Alzheimer" [já que a memoria dele tá com uns "probleminhas"], forçando-me a ficar por fora das coisas por quase uma semana. Felizmente, hoje pude ir à House of Alexandrino e assim atualizar as coisas por aqui.

Esse tempo que passei (ou que ainda estou passando) sem pc me fez fazer outras coisas. Como ver tv. E no Findi, conhecer locais novos [Alernatííívos e Underground].

Sintonizei logo a Mtv Brasil. Um canal jovem, criativo, ironico e "Bonito", vamos dizer assim. Bem meu blog [num vou mentir!!!]. Ah sim, já ia esquecendo. E Modesto. Anyway.


Desde o dia 2 de março, a emissora colocou no ar a sua nova programação.
Entre eles o Furo Mtv. Um telejornal "comum" e engraçado, com a Dani Calabresa e o Bento Ribeiro. [Yes, o da novela das oito! medo/].

Furo Mtv >> Segunda à Sexta às 22h15.

Foi na sexta, a meia noite [e sem virar abobora] que o novo [nem tão novo assim, já que estava sendo passado no verão mtv. enfim] programa de sexo da emissora estreou, Pod Sex Mtv. No comando a Kika ["eu transei antes de vir gravar!"] Martinez e a Titi. Falam de meninos, posições, "Casos da Paris" e Sexo, muito Sexo. [Greeat]. Mas eu ainda era mais a Pê.

Podsex Mtv>> Sexta às 00h00.

Agora, falando em"moda" [não tão televisiva mas que não deixa de ser um meio de comunicação], as frentes de moda já chegaram todas [pelo menos em São Paulo].

Aguardem...Of the Mesma Mãe com a "Carol, Carol. Carol..." Que não é a do Seu Jorge!!! Feliz dia das mulheres, mulheres. E o dos homens?! When?! [paola/].

>>>Of the Music>>Of Montreal>Hissing fauna are you the destroyer.

1 comentários:

House of Alexandrino..ela arrasa meu bem!!auhauaha

Eu quero ir tb ao lugar Undergroundd!!! adorei...haha

ow..num vejo TV!! (falou a nerd!!..:P)
é nao...sou nerd não..é que não gosto muito..só!! hehe

ontem vi 2 min de furo mtv...deu pra perceber o quanto gostei né?!

Podsex..é ..apesar de não ter visto..sou mais a Pê tb!

Carolina..de Seu Jorge...conheço mt pow..uahuha

adorei o blog!!

ow..MUITO OBRIGADA PELOS PARABENS do dia das mulheres!! sei q foi de livre e espontânea vontade [ironia mode on!]

ADOOOREIII O CD -> Of Montreal..

escute:
*Suffer of fashion
*She's a rejector
e a faixa 6...ou 5!

anyway..to com quase todos os álbuns!!

bptb
!!

ps: eu acho q o modelo q tu falasse q estuda aqui ta na minha frente!!
hauhaa

;)

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email