REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

quinta-feira, 12 de março de 2009

Of the Magazine: Vogue Brasil Março.

Da memória à Paciência. É assim que vem sendo a semana desse Blogger que aqui vos escreve. Mas pelo menos voltei a falar [escrever] da House of Shoüpaiwisky.

Thnks 2: Ao pessoal da "house of Alexandrino" por emprestar as instalações pra a "redação" do Of the Moda [!!!].

Enfim, as capas das frentes de moda desse mês já foram publicadas. E eu já estava ficando louco por não ter colocado aqui ainda. Vamos começar hoje pela a [mais cara e mais "grossa"] das três. A Vogue.

O mês de Março vem o a "Prévia de Inverno". Bem Prévia mesmo [!!!]. E já com quase todas as campanhas da estação. A capa é com a modelo Laura Hollins. Opis...I did it Again [que saudade de dizer isso!!!]. É com a Agyness Deyn. Que fritava batatinhas chips em uma lanchonete até conhecer o Henry Holland. Tornando-se assim a It Girls + Model + British Soul + Namorada do cara do Strokes + varias coisas que não lembro agora = Agyness Deyn.

A edição desse mês está "bom. Bom bom, tá não. Mas tá bom." O editorial com a Bruna Tenório e fotos do Jacques Dequeker está Ótimo. Isso sim. Lost in Space [!!!]. Na capa a Agyness veste Ellus [eu tou rica e contratei novamente uma loira gringa] Jeans D' luxe. Já que a modelo veio EXCLUSIVAMENTE pra desfilar pra Ellus e pra fazer a campanha, ao lado da Barbara Berger [musa da temporada passada] e do Igor Medeiros. As fotos são do Jacques [Amazing] Dequeker.

>>>Of the Week>>Carteira Chanel + Vogue Paris Collections Spring.Summer 2009 + Lenço Louis Vuitton.

4 comentários:

ô quem dera todas nós vivessemos o conto de fadas de Laura Hollins... ain ain ain! hahahahahahahahaha poize amore. to LOUCA pra carregar e comer a vogue, ler TXUDU ! mas por enquanto teno que me contentar em ler só a elle mermo rsrsrsrsrsrsrsrsrsrrs

a vogue desse mes... nem comento! a capa e o igor tão ooooooootimos! levei um susto quando abri e dei de cara com ele dividindo a foto com a agynnes! RICO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu gostei mais desta capa, até agora foi a melhor do ano! E nem sou tão fã da Agynes... Eh bom ver a Barbara novamente na campanha da Ellus, significa que deu certo!!
Parabéns para ela!!

Abs

auahua...
de nadaa!!
Precisando ..Alexandrino is always here!!!
=D

ahau..caraca..ela fritava batatinha!!??

e agora ta namorando o cara dos strokes??

poww..que massa!!

:P
auhaua

adoreii

bptb

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email