REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

quarta-feira, 4 de março de 2009

Of the Magazine: Japan + American.

Depois de uma data como a de ontem (3/3). Depois de Duas Décadas. Depois de comemorar no Fast-Food-Fashion-Americano mais famoso de todo o mundo. Chego a capa [Amazing] da Vogue Homme Japan. Isso mesmo! Não farei como de costume ["Ops...I did it again"]. Está Certo, essa é a capa da publicação Japonesa da Vogue Homem.

Mas Num é Japão?! Onde entra os "Estados [mais] Unidos da America"?! E onde a Águia entra na Historia?!



Até o fechamento desse post não conseguir saber o motivo de ter duas capas. Acredito que a capa "true" é a segunda. Por apresentar mais informações sobre a revista, como valor e nº. A primeira (e primeira a ser apresentada à mídia) pode ser um sobre capa.

Essa é a 2º edição da revista. E tem data de lançamento pro dia 10/03. A capa é com o modelo Viktor Chambon, as fotos são do Hedi Slimane e Styling do Nicola Formichetti.

Minha leitura pra tais capas é a seguinte. A Águia é o símbolo estampado na moeda de um dólar. Algo mais americano que isso?! A outra é extremamente patriota. E militar pelo que me parece.
Aonde isso entra no Japão?!
"Pela porta da frente” [!!!]. A crise americana é assunto pro mundo tudo. Até uma potencia como o Japão abalara-se caso tal problema financeiro vire uma espécie de depressão, como a de 29.

[Eles estão lutando cegamente?! Por que a cintura alta pro homen?! Volta ao anos 80?! Por que extamente - na "cidade dos sonhos" - em Hollywood?!].

平和と愛 - Peace & Love - Paz & Amor -Simbolo Universal.

Capitalismo Selvagem?!

Mudando de Assunto: Indo pra Europa. Gente, eu fiquei muito chocado ao ver que extamente HOJE, na globo, passou Eurotrip. Tinha comentado sobre esse filme no post de ontem. E não sabia que ia passar no dia seguinte.
Anyway.

2 comentários:

kkkkkkkkkkkkk ei ei ei foi meeeeeesmo e eu vi pela trigésima vez hahahahahahahahhaa!! mermao eu to orgulhosissima de vc, porque yo sei como vc pesquisou sobre a crise de 29 e como vc tá fazendo like me de falar sobre política e moda de um jeito mto bacana meu amor!!! adooooooooorei

;)


te amo

Meu bem...vou te dar a explicação do pq das 2 capas:

DINHEIROO..simples assim!

vamos fazer os links...

com a crise..precisa-se de $$
com 2 capas...pessoas curiosas
curiosidade...compram

assim..vendem mais..
por isso que sou..
de exatas!!!
auahuahauhauhaa

caraca....que onda!!
eu já vi 1 vez eurotrip!

basta!!!
:p


bptb!!
=D

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email