REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

quinta-feira, 19 de março de 2009

Of the Style: Daniella no país "DAMODA".

Agora sim. Esse é definitivamente o meu Blog. E da Daniella Cicarelli também [!!!]. Pela qual sou fã já há oito anos (desde 2001). Seja ela atriz [wannabe ou não], triatleta, apresentadora, modelo, cantora [É serio, ela cantou no programa do Raul Gil. E no Daniella no Pais da Mtv]. Tá cantora já é demais. [Bom senso eu ainda tenho].

A Daniella que começou a carreira como modelo já:

  • Desfilou: Ellus, Rosa Chá,Tng, Cia. Maritima, Lei Basica,Valentino [em Portugal], Sergio K., Versace [Daslu], Dolores Cortés [Barcelona].
  • Garota Propaganda: Disritmia, Ellus, Cia Maritima, Via Marte, Morena Rosa [medo!!!], Hope, Chevrolet, Reebok, Havaianas, Spezzato.
  • Capa: Vogue Espanha, RG Vogue, Capricho, VIP, Marie Claire, QG, Maxim, e todas as de gossip do pais.
Então com esse curriculo todo resolvir "passar a noite com a Dani" [bestinha, eu né?!]. Sendo que a noite não só é feita de Red Capert. Então separei em alguns tópicos.
  • Denin's Night. [Jeans].
Começo por um foto um pouco antiga, que se não me engano foi em 2004, na inauguração da Calvin Klein Jeans em São Paulo (1). A Dani mesmo sexy e linda foi no melhor look menina-moleca. Deixando até a "cueca do namo" aparecer. A seguinte já é mais atual. Foi no ano passado, no lançamento de alguma coisa [que não lembro e não deve ter sido importante]. A apresentadora vestia um look "hi-lo" composto por um blazer Chanel + camisa preta + jeans + bolsa corrente Chanel (2). Phina [!!!]. O ultimo foi no show do The Police (3), em SP. Seu look era um tomara-que-caia + jeans + bolsa de ombro.
  • Vestido Curt(íssim)o.
Particularmente, gosto muito desse primeiro, por ter uma ótima proporção. Curtíssimo em baixo e com mangas [assim fica comportado na parte de cima] usado numa premiação da Abest (1). África + Neon foi a "inspiração" do look usado no lançamento da coleção da Via Marte (2). O belo "Corpete" [Oops...I.D.I.A], a micro vestido dourado Dolce & Gabbana (3) usado no VMB 03 causou o maior "tumulto" na premiação da Mtv Brasil.

  • Vestido menos Curto.
P&B foi o look suado pela Daniella em pré-estréia de filme em São Paulo (1). Composto de uma saia lápis preta + regata branca + bolsa prata a modelo acertou no look. Quebrando com vermelho. No casamento da Schynaider (2), em outubro 2008, a Cica usou um lindo vestido com brilhos + Salto dourado + Carteia Vermelha. Marcando a cintura e dando um estilo ao look, a apresentadora (3) colocou um cinto branco largo em seu look todo preto. Simples assim.
  • Vestido Longo [Long dress].
Em um clima todo Oriental [tudo que fica do lado leste do Greenwich é assim chamado] seja grego ou asiático (1), é bom. "Bom,bom, é não. Mas...". Já o do Roberto Cavalli (2) é um dos meus favoritos já usado pela Dani. Foi na festa que rolou com a presença do estilista em sua vinda ao Brasil há um tempo. O da Raia de Goeye (3) preto foi o usado por ela no VMB 05.

  • Vestido Fluor.
De tomara-que-caia rosa + meia preta + sapato preto e carteira verde a Daniella foi no lançamento de um dos sorvetes da Kibon (1). Na inauguração da Louis Vuitton (2), em São Paulo, a modelo foi vestindo um dos look [das enfermeiras] da temporada de verão 08. Já no lançamento do site Ig Gente a apresentadora foi com um vestido verde do Zac Posen (3). E ainda comentou: "Gosto de ver com que roupas as pessoas foram, mas a Internet vai muito, além disso, é uma mão na roda". Eu também Dani [!!!].
  • Vestido Vermelho [Red Dress]. Valentino?!
A Daniella fica ainda mais linda de vermelho. A cor [que é it Color dessa temporada de inverno] foi usada algumas vezes por ela. Seja no seu Mili-Micro-Nano Vestido Issa (1) usado no VMB 07. Ou no mais composto, usado com blazer [monocromático] na festa da Campari (2). Ou [mais uma vez] o outro vestido da Issa (3), usado no Grammy Latino 08.
Seja como for, eu gosto bastante dela. Sendo assim a minha Musa Mor [!!!]. Não pelo fato de vestir-se bem ou ser linda e sexy. Mas pelo fato de ser moleca, engraçada, simpática.

E foi em 2007, que tive o prazer de dizer tudo isso a ela. Frente a frente. Depois de assisti-la desfilando no Oi Fashion Tour Pernambuco, para a marca Mia, no segundo dia do evento. Ps: Eu tou horrível e muito feliz. Já fazem 2 anos.
Vocês devem se perguntar. "Sim, mas ela é uma mera apresentadora gostosa como todas as outras. Pra que esse 'carnaval' todo?!". E eu respondo. VÃO TRABALHAR [!!!].
>>>[Não] Leia (!)/Don't lead (!)>>> Revistas de Fofocas/ Gossip Magazine.
>>>[Não] Assista (1)/Don't watch (!)>>> Tv Fama>> todos os outros do gênero.

4 comentários:

Aww thank you for the comment :)

I like your flounder plushie ^.^
I have one just like him.

Tbm gosto da Sr.Cicareli, além de toda sua beleza tem um astral incrível(pelo menos é o que parece na TV) me divertia muito com ela na MTV, principalmente no Beija Sapo. Não sei se vc lembra em uma temporada na SPFW que ele ficou em pário com a Gisele, onde ele fez todos os desfiles de moda praia?? Foi um máximo!!!

Abs

Também gosto da Cica! Além de linda acho que ela tem um senso de estilo incrível!

Puts, tu realmente é muito feio cara, na foto de tu com a queimadora de rosca tá horrivel

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email