REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

quarta-feira, 18 de março de 2009

Of the Same Family: The Little Mermaid?!

Foi em 1989, que a Disney lançou o longa-metragem, a Pequena Sereia (The Little Mermaid). A adaptação do conto do escritor dinamarquês Hans Christian Andersen. Pra quem não teve infância. Opis [!]. Pra quem não viu ou não sabe da historia, é o seguinte (resumindo a historia):

Ariel [A pequena Sereia] é uma jovem de 16 anos filha do Rei dos Mares. Ela e seus dois amigos, o Linguado [meu predileto] e o Sebastião, se envolviam em grandes aventuras. Até que ela [se tocar que tava crescendo, mesmo sendo uma sereia] se apaixonar pelo príncipe Zac Efron. [Eita, errei!] pelo príncipe Eric. Então, ela pede ajuda a bruxa (má da historia) pra transformá-la em humana. Só [que obvio] que a bruxa pede algo em troca. Depois de muita "água derramada",ela vira humana [definitivamente] e fica com ele. Assim todos vivem felizes pra sempre. Fim.
Sim, e onde esses dois entram na historia?! "Mais é obvio, meu caro Watson!". Alguém desconfiava que tais fotos não foram inspiradas na Ariel ou no Eric?! Ta pode até não ser. Os stylist podiam está mesmo pensando em "Um cara lindo (quase) saindo nu da piscina de um hotel luxuosíssimo!". Puro Fetiche [!!!].

Sendo ou não, só sei que gostei da idéia. A L'Uomo Vogue (1) no mês de Dezembro de 2008 publicou tal foto em um editorial-brefing que fez-me lembrar o Surf Music dos anos 60, os Beach Boys e Miami. Infelizmente não sei nem de quem são as fotos nem o [=/] nome do mermaid model. Já a RG Vogue (2) fez um editorial e capa com o Cauã Reymond para o mês de Fevereiro de 2009. Bem parecido. E um pouco mais molhado.
Referência?! Copia?! "Da mesma Familia"?! Ou "Caramba, eu nem tinha notado!" [As fotos podem ser "primas" já que são da mesma "familia Vogue"].
>>>Of the Week>>Eu e o (i want) Linguado.
>>>Leia(!)/Read(!)>>Anos 60>>Surf Music.
>>>Ouça(!)/Listen(!)>>Beach Boys.

5 comentários:

isso seria a inspiração PI? não sei!
não curto muito o cauã nem como modelo, nem como ator, mais até que deu balançada! hehehehehehe
ariel? um novo homem que nasci no século XI? não sei!
mais enfim né
o resultado foi médio(ao meu ver) e considerando esse fato, podemos deixar passar.
hehehehe

bjo

e ainda cairira bem dizer que as modelagens de corte sereia tb tao por ai ;)

ahhhhhh, eu já tinha visto a foto de cauã há um tempinho e fikei =OOOO *jaw literally on the ground*
o do outro modelo nunca tinha visto, ou melhor, nunca nem tinha ouvido falar... ñ me condene...lol
e como assim vc dizer que o linfofogutgut do principe eric é zac efron??? *morri*
ah! já que esse post foi só de men, vc bem que podia ter falado da capa da GQ deste mês né?????? cofcof rob pattinson cofcof
esse foi o melhor post que vc já fez, digo logo.. *evil laugh*
xoxo

São as famosas coincidências fashion...


Abs

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email