REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

sexta-feira, 20 de março de 2009

Of the Magazine: Ele é o Futuro?!

De que?! Futuro Genro que sua mãe pediu a Deus?! Futuro Tom Cruise?! Futuro pai dos "pimpolhos" da Vanessa Hudgens?! Meu só num é. E seu?! Caso seja me liga. Agora liga mesmo [!!!]

Essa é o titulo da capa da Interview de Abril 09 com Zac Efron. Ele [que não tem mais 16 anos a muuuuito tempo] vem diferente do que costuma aparecer nas "High School" por ai. Algo mais "Dirrty" e Sexy pra alegria da mulherada [só delas?!]. E Felizmente ele não ta cantando. [Greeeeat!!!].

O "Kayke Brito" [Versão Melhoradíssima] está divulgando seu próximo filme. High School Musical 12?! Não, graças a Deus. 17 Again. O filme é uma mistura heterogenia com corpo de fundo. [Isso é uma das poucas coisas que me lembro de química]. Algo como 13 Going on 30 (Derrepente 30) + HSM. No filme o ator Matthew Perry tem 37 anos e acontece algo misterioso que quando acorda tem 17. Olha que original. But... Todas (os) vão ao cinema. Ou ao carrinho-pirata mais perto. A estréia está prevista pra 17 de Abril 2009.
“Eu adorei o resultado. Colocaram um monte de areia no meio do estúdio e eu tive que ficar rolando e me sujando por algumas horas. Fiquei bem sujo no final. Foi divertido. É algo muito diferente do que eu já fiz”, diz Efron.

“Foi definitivamente diferente de alguma coisa que eu nunca tinha feito antes”, diz o ator. “Você sabe, tudo o que eu tenho feito no passado, senti muito seguro, e isso foi ótimo por um tempo, mas agora estou procurando um lugar para arriscar." Ele nunca saiu escondido?! [¬¬].
É sobre essa foto ai em cima. Na qual ele pega [meio com nojinho, notem] a modelo Edita Vilkeviciute. Ai todos vão pensar: "Será que a Hudgens viu isso?!". Não viu não [!!!]. Ele além de não cantar bem também não enxergar muito. [Hellou!!!].

>>>Assista (!)/ Watch (!) >>13 Going on 30>>17 Again [?!].

>>>Ouça (!)/ Listen (!)>>Christina Aguilera - Dirrty.

3 comentários:

Muito original o novo filme???

hahaha

Cristina Aguilera... Nota 10!!

Abs

não gente, sério, será q a baby vaca [ops, I did again!] não nota q ele é uma barbie malibu como [muito bem] diz camila não??! poxa, ele é até bonitinho [calado e de preferencia sem roupa!] mas vamos combinar que nem com uma mulher nua em cima dele o cara consegue pegar gosto! pqp!! ta pior q o reinaldo lourenço q [JURE] ainda acha q a gente acredita naquele casamento com a [ursula] digo, gloria e que ainda resultou naquela louca da pedro lourenço! [medo/]

kkkkkkkkkkkkkkkkk,adorei sua crítica!
abraços*

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email