REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

sexta-feira, 13 de março de 2009

Of the Magazine: Elle Brasil Março.

Nas comemorações de seus 21 anos, a Elle Brasil mostra que mudou ou que foi "pra faca" pra dar uma repaginada no visual. Ela cresceu (literalmente) e está até mais "encorpada". E com um layout meio inspirado nas suas "irmãs" gringas. Sem falar no seu valor no mercado que subiu. Agora é R$12,00. [Ainda sim, a mais barata das três].

A publicação de Março 2009 está boa. Com todas suas mudanças estéticas o conteúdo também sofreu uma mudança. I think ! Na capa a [Sempre arraso] Carol Trentini veste um look Chanel [Fall/Winter 2008] e de chinelo de dedo vermelho [vejam no making off]. Algo meio "Bruxa". Lembrei-me da Sabrina, a aprendiz de feiticeira (Sabrina, the Teenage Witch) com a Melissa Joan Hart. Vale muito a pena ver de novo.

A edição de Março traz três editorias. O primeiro com a Trentini em Russian Red. No melhor estilo Branco + Vermelho. É pra comemorar o fato da revista sempre vim com capa branca e o nome em vermelho?! I don't Kwon. Tal editorial me fez lembrar outro com uma [também] loira. Cenas do Próximo capitulo...
O segundo é O Melhor [mesmo] do Inverno. Estrelando a Carol [é nada! serio?!]. Nessa ela vem [cada vez mais incrível] com um look de cada estilista e comentário sobre as tendências. Já o terceiro editorial é com a Jeisa Chimanazzo tirada da Elle Uk Outubro 2008. Faz um tempinho, né?!
Além disso tudo, tem entrevista com a Courtney Love e com o Ashton Kutcher. Mas 20 dicas para ficar mais jovem. [também conhecida como "Seja rica e tenha money pra comprar tais produtos,OK?!"]. É, achu que isso é tudo.

3 comentários:

humm...que legal!

confesso que gostei mais da edição anterior!!
mass....
uahuhauah

bptb!!

é... depois de uma edição fracassada com a passada, com Gisele na capa e um photoshop DUCARAMBA eu tenho que admitir que essa mudança a reista aconteceu em ÓTIMA hora. Carol tá incrível como sempre, no melhor shape top - não mais de new face - e o primeiro editorial realmente também me pareceu um brinde, foi a primeira coisa que me veio à cabeça, aquela propaganda da Campari. O editorial dos estilistas foi o que eu mais gostei, com alguns errinhos de styling eu achei, mas isso é conversa pra mais uma madrugada ao telefone ;)

sem inspiração para maiores comentários, de péssimo humor but, gostei da edição. FATO.

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email