REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

sábado, 14 de março de 2009

Of the Magazine: L'Officiel Brasil Março.

Pronto, agora eu acho que terminou. Pelo menos esse mês. As frentes de moda mais importantes do país estão todas por aqui. A L'Officiel [uma das quais considero com mais conteúdo, também passou por um banho de loja]. E vem com uma ótima edição agora em março. Vale lembrar aqui a revista, a partir desse ano passa a ser 11 edições, assim com a L'Officiel [mãe] França.

A capa do mês é com a Gisele [Colcci] Bündchen. Vestindo regata Colcci, Puseiras Colcci e brinco ____ (Marca que alavancou as vendas em 15% em média desde a contratação da modelo). Compreendem?!

Enfim. Pensando pelo bem, pelo menos a capa não é uma reedição de alguma campanha feita há quatro anos. E não foi colorida artificialmente no photoshop.

Falando de recheio, a revista vem com matérias interresantes sobre o mundo [não só da moda] e uma ótima analise sobre o São Paulo Fashion Week e o Fashion Rio. O layout está de bom gosto.
Já os editorias são poucos. Só um [se não estou enganado] é brasileiro. No qual quatro modelos [intitulado Sisters] vivem em uma fazenda com o típico clima campestre e look AMAZING. Com direito a cavalos e um crucifixo na mão. As fotos são do André Passos. Além do especial Ano da França no Brasil.

Confira mais no site da revista. http://lofficielbrasil.uol.com.br/

Thnks 2: A Parisi.

2 comentários:

bracinho da gisele tá caido em... sem comentários, repito o q disse no poste anterior.

nao aguento mais capas com gisele. daqui a pouco tá que nem isabelli. detesto tb nao comentar nada que nao tenha fundamento fashion POR ISSO vamos ao que interessa... uashaushuahsuahsuhaushahs meo. realmente colcci ta virando sobrenome da top. e o que é aquela campanha à la M Officer jean+ camisa branca + pose obvia????? fala sério DETESTEI. acho eu que as baranguinhas-piriguetes devem adorar esse insight todo em cima de gisele, porque só assim elas se sente in fashion todo o tempo NÉ

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email