REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

domingo, 15 de março de 2009

Of the Campaigns: C&A Jeans.

Domingão bate aquela preguiça. Fazer o que nesse dia? Assistir o Ex-Camelo mais rico da teve?! O do pintinhum que cabe aqui na minha mão?! "Ô loco meu", sem chance! A loira [que deu certo] e não faz mais contas em seus "dedinhos"?! Não, Não, Não e Sim, talvez [!!!].Numvoumentir.com.br.

O dia de hoje é comum em reunir toda a família e ir ao shop [pelo menos era assim aqui em casa]. Ou é o início dia livre que tem pra comprar aquelas coisinhas que você [com certeza] não-prescisava, mas não resiste por que a mídia acaba "injetando" e assim deixa-o louco [não emaconhado!!!Crazy] para comprar tudo.

Enfim. Todavia. Entretanto. Porém. But... Já que seu berço não foi de ouro, nem você trabalha com algo "alternatííívu", a maneira é ir comprar mesmo aquelas peças "prontas-pra-vestir" [ready-to-wear] em algum magazine bacana. {Leiam sobre os Anos 50}.


A C&A é uma delas. A marca investe a um bom tempo em informações de moda e em garotas propagandas do momento. Felizmente não é um global das oito. ["RELLLOU", global NÃO DÁ!!!] Tudo bem que a emissora tem uma ótima equipe de moda, que pesquisa tendências, e tempos depois transmite isso ao grande público [que não capita a mensagem, mas mesmo assim corre nas lojas para ter o look IGUAL a da protagonista. Almejando assim tornar-se-á. Cabelos Incríveis + Namorado Perfeito+Inveja das "concorrentes + Popularidade + Riqueza + Poder + Sonhos realizado = ACOOORDE MEU BÊNN, que isso está um pouco longe]. {Pena de galinha.=/}

Come back a C&A. Vemos as fotos do catalogo de Outono/Inverno 2009. Esse é a parte Jeans [carro-chefe?!] da marca. Com a Alessandra Ambrósio, Alexis Viñas, Álvaro Jacomossi, Caroline Trentini, Daniel Mafessoni, Diego Querzoli, Emanuela de Paula e Fábio Delai. As fotos são do Paulo Vainer. [Queria gostar de calça jeans em mim!!!].

3 comentários:

suuuper comentada essa temporada da c&a = carol, emanuella, alessandra. hahahahahahahahaha e alvaro jacomossi tá muito mais bonito do que nunca foi - pelo menos eu nunca achei BUT zion vai ser MTO GATO! hehehehehehehehehe naovomentir as t-shirts tao mto fofas, eu mesma comprei horrores na big-magazine, e sabendo comprar meu bem SE JOGUE LIIIIINDA!

N 1º foto jenas total, ficou mal o fotoshop do bumbum da Carol...
Eu tbm fui na C&A e nada... Mas para as meninas tem algumas coisas legais.

Voltou de férias???

rsrs

Abs

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email