REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Of the Same Family: Esquentando as Baterias!

Tou Xó [!!!]. Inconsciente comum?! Coincidências?!
Anyway. Tudo bem que já é carnaval no Brasil (ainda mais aqui em Pernambuco) desde o dia 2 de janeiro [got?!] mas tipo, precisava ser na bateria? Fetiche Masculino típico dessa época do ano?!
Hoje, enquanto via as [gossip] noticias da semana deparei-me com essa duas fotos acima que parecem ter vindo "da mesma mãe" de tão parecidas que são. Na primeira, o Rodrigo Calazans [se joga!] no melhor estilo "soldadinho de chumbo" nas baterias da Salgueiro para a revista Junior # 9 [que já está nas bancas, ainda não aqui em recife]. A seguinte é uma das fotos pro site Paparazzo da Globo.com feitas com as rainhas das Baterias das Escolas de Samba. Mais especificamente a Viviane Araujo [tbm] fica sobre as mesmas baterias da Salgueiro.

Quem teve a idéia antes não me interessa! Ai fí, é Carnaval [!!!]
O legal é que ficou "criativo" e bonito todas duas.

4 comentários:

Ai meu deeeeeeeus

hahahahahahah

comprar a junior Já .

haahah

;*

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk podre!!
vaviane araujo é o FIM! [medo/]
e eu acho q ja chegou a junior sim visse! hahahahaha! ;)

uhhuaa..bem criativo o 2º né?!
uahuah

inspiração carnaval / white stripes!!

DIGO LOGOO!!!


bptb

adorariiiia concordar com a mari e dizer q a inspiração é white stripes - que eu ADOOOOOORO!! BUT... infelizmente... é a avacalhação mesmo que inspira PRINCIPALMENTE a de viviane-podre-araujo. geeeenten isso so atiã sexualmente os cafuçu SÉRIO! o porteiro do meu predio deve tá às mil ¬¬ já o rodrigo calazans... UAU! nao creeeeio nisso tudo axo q ATE EU vo começar a comprar a junior aushuashuahsauhsuas

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email