REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Of the Campaigns: Saudades dos Sábados.

Gente, meu niver tá chegando e eu nem sabia [!!!]. Esse mês de Fevereiro foi muito corrido e cansativo. But... tá acabando. O carnaval tá chegando. E finalmente vou ter umas férias.
Essa semana sentir falta de meus "remêdios fashions"!
Sentindo-me (as vezes) naquele filme do Chapin - Tempos modernos - vi que queria fazer meus programas comuns , nem que fosse no findi.
Um dele é ir ao Mall com minhas cia damoda e entra no unico canto de lá no qual nao tem sinal de celular e "injetar" o fashion pelo fashion na veia, a ZARA.
As fotos a seguir são da campanha de Primavera/Verão 2009.

  • Feminino.
Com a modelo Lara Stone.
" Office Woman" [Triste de rica e dona de tudo].
Navy. "Eu goooostiu!".
Delicadeza + Força = Dupla Dinâmica.

Meio Balmain spring/summer 2009 [num vou mentir!].
  • Masculino.

( ) Sueter ( ) Jaqueta.
[Eu saio assim na rua. E?!]

Black tie mesmo [!!!]. É bem mais chic e new.
  • Young.
Pra você e pra (o) Namo.
( ) Grunge ( ) Rock ( ) Folk

[Esse chapeus não rola. I Hate This! até agora].
[Na melhor pose (foto 2) "Kiko Rrrá-Rrrá-Rrrá". Recordar é viver!!!].
Intão até o proximo tempo.

1 comentários:

aaaaaaa se a zara daqui fosse assim....

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email