REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Of the News: Cenário do SPFW Inv 09.

Enquanto não arrumo tempo pra [terminar de] analisar todos os desfiles Spring/Summer 2009[Sei que já está rolando os de Inverno 2010, but... ainda não tinha feito minha analise dos de verão, então vai ter que esperar] vou colocar algo sobre o SPFW dessa temporada.

Em seguida, alguns dos cenários dos desfiles da Fashion Week de São Paulo Outono/Inverno 2009.

Não poderia começar por outra que não fosse [a tão esperada por mim, mas do que nunca] a Colcci. Já que tive a oportunidade de trabalhar justamente essa temporada de Outono/Inverno 2009 no showroom da marca. Para que não sabe a coleção trás como inspiração "COLEÇÕES" de todas as coisas. Carros, Borboletas,... e de modelos otixmos e badaladíssimos.
Com um dos cenários mais "Festa di Quiança" da temporada, a 2nd Floor foi misteriosa e feliz ao mesmo tempo.

O "Negócio da China" ficou por conta do André Lima. [Médio].

A ultima coleção assinada pelo Dudu Bertoline e a Rita Comparado não foi nada mal no seu cenário clean e geomêtrico da Cori. [i like it!!!].

[Me lembra um teatro de bonecos que uma vez fiz pra um trabalho da escola, quando tinha uns 9 anos]. A filhota da "Clôs", a Maria Garcia fez um calmo e tranquilo, mas nem por isso feio!!!

Em compensação o do Ronaldo Fraga lembrou-me o passar do tempo. ["O tempo não para não, não para!..."].

["Enquanto seu lobo não vem!!!"]. O cenário do Samuel Cirnansck foi bem no espirito bosque europeu. Frio & Seco. [Eu gosssxtu!].


Aguardem minha {despretenciosa} analise das trend do SPFW/Fashion Rio Inverno 09 Masculino & Feminino.

2 comentários:

meodeos como eu amei os cenarios, mais do que as coleções em si! gostei mto do antiquário branco total da colcci e do inverno europeu de samuel c. ronaldo fraga eu nem precisoc omentar o quanto que ele ahazô

ameiiiiiiiii tudo que eu precisva ver...cenarios perfeitos!

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email