REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Of the Campaigns: C&A - Carol/Emanuela/Alessandra.

Sai uma e entra três. No melhor style As Panteras - Carol Trentini, Emanuela de Paula e Alessandra Ambrósio - são as atuais garotas propaganda da C&A até Setembro desse ano.
Não é à toa a escolha das três tops. Pensou-se que era pelo fato de no desfile da Dsquared² também terem puxado a linha das "Charlie's Angels" está [médio] enganado.

Na verdade (e não à toa) as inicias das três modelos formam o nome da marca. Carol/Emanuela/Alessandra [C&A]. E não é de hoje que a empresa investe [pesado mesmo] na "onda" fashion.
Se você inter um pouco e foi um bom observador vai reparar que nas lojas da C&A você vai sempre encontrar varias das tendências nas araras. No final do ano passado [quando fui comprar presente pra mom, encontrei Étnico/Navy/Safári/Ombré] e com preços acessíveis.
Então, é só esperar pra conferir como serão as proximas campanhas e a coleção desse ano.

4 comentários:

AHAAAAZO NE meu bem (beijinho no ombro)
uhsauhsauhsuahsuhausauhuhs
realmente a C&A fez a linha oque er abom ficou melho rpq Saraiba tb era perfeita ne? mas dai botou tres mulheres que sinceramentes SAO PODEROSAAS E ELAS PODEM MEU BEM!
ARRASOUUU!! nem tinha percebido o negocio das iniciias jogada oootima!

adorei a escolha das 3 pra a campanha, carol e alessandra sem comentarios né e emanuella linda além de ser daqui! [beijinho no ombro]kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho q vai bombar essa campanha! ;P

adoroo

C
&
A


bem pensado!!! parabéns pela materia!
ainda bem q todo ponto de vista é visto de um ponto!!!

bptb

Hoje fui na C&A do Shop. Ibirapuera e fiquei surpreso, pois eles lançaram uma pré-coloção de inverno 09 e todos os hits estavam lá, só para as meninas, para os meninos bem fraquinho... A calça cenoura e a de gancho baixo gritava... Por isto meninas...Enjoy!!!

Abs

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email