REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Of the Same Family: Again?

Dizem que "em time que se tá ganhando não se mexe!". But... nesse caso [mesmo ganhando] estamos tratando de moda. E o novo é sempre esperado!

"É o seguiiiiintxi":

A modelo Marta Antonia [que é uma "candypeople" e uma excelente profissional] está com tudo no Fashion Wold. Rosa Chá; Wilson Ranieri;Vide Bula;Miguel Vieira são algumas das marcas desfilada por ela. Até o Paulo Borges falou dela numa materia sobre a historia de vida da modelo.

But... Voltando a minha explicação, a "Coincidência Fashion" ocorreu mês passado (janeiro 09) ao me deparar com as fotos da Marta na Marie Claire do mês referente. Até ai uma surpresa só de alegria em ve-la em um editorial só com a modelo. Já a outra surpresa foi ver que estava usando o MESMO [não,não é que era parecido. Era o mesmo, mesmo!!!] vestido usado por na L'Officiel de Outubro 2008.
Tudo bem que a "historias" das fotos era rosa+laranja, mas acredito que deve existir outro look que encaixe no tema e que nao tenha sido já usado por ela em outras edições.
Concordam?!
...
Anyway, o importante é que ela tá linda [como sempre] e cada vez mais boooombando,meu bêên[!!!]. Mesmo sendo "da mesma Familia" (Of the Same Family) ou não [!!!].

[Momento "puxando a sardinha pro meu lado": Antes de ir pra Sampa - em 2008,mas prescisamente em abril - tive o prazer de fazer o Styling de suas fotos. Confira o trabalho em http://www.flickr.com/photos/shoupaiwisky/].

2 comentários:

vergonha alheia da produção dessa revista! ¬¬

uhauhaa...EU não repito roupa e ela repete!!! (¬¬..sonho meu!!!)


bptb!!!

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email