REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Of the Magazine: L'Officiel Brasil Janeiro/Fevereiro.

Sei que já estamos quase no final do mês de Janeiro, but...(como sou "meio" Perfeccionista) tinha que colocar todas as 3 capas desse mês aqui no blog (pra ficar tudo mais bonitinhum,vamos dizer assim).


A primeira capa de Dois mil e nove da L'Officiel Brasil é a Fernanda (loiríssima/More bem casada) Lima. Quase que numa campanha de óculos, a Lima está otixma! Com uma regata listrada P&B [você já viu algo assim esse mês?!]. E por que sempre tem essa "chamada" [Verão Chique] quando vao falar de moda praia?!
Anyway.

Além de ser uma das melhores e com informações (pra ler mesmo), conta também com alguns/vários editorias. Um com os modelos Luisa Windberg, Alex Schutz e outros dois modelos e fotos dos do André Schiliró. [Bem carnaval,num vou mentir!] Outro com a [Capa da Elle] Barbara Berger. Mais um com a [da Vogue] Renata Kuerten. Além dos editorias [re-print] de L'Officieis gringas (incluindo um com o Chad White, de sungas "phinas" mesmo! tirada da L'Officiel Hommes).

Então that's all!

1 comentários:

hauahuahauah eu já li as 3 e digo, a melhor é a lofficiel, em segundo a elle e em terceiro e vogue [cara de eca da britney] e a blusa da fernanda lima é verde, preta e branca ;) huahuahauahauha [L]

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email