REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

domingo, 22 de julho de 2012

TREND | SKATISMO

Por Dário Shoupaiwisky.
@shoupaiwisky 

FAKIE HARDFLIP! Fakie quem?! É um novo estilista?! Uma nova marca a fechar parceira com algumas fast fashion?! Uma nova banda indie?! Novo single da Gaga?! Nada disso pessoal, é simplesmente quando damos uma acelerada de skate, estando de costa e mandarmos um ollie flip, ou kick-flip, como é conhecido pelos americanos, lembrando que o skate precisa girar 180º pra trás, enquanto o corpo girar pra frente.... (pausa dramática pra quem tá tentando intender, assim como eu quando li na primeira vez!)... Resumindo, é uma manobra de skate!!!

Desfile - R.Groove - Fashion Rio - Verão 2013 | R.Groove.

Ahhh... Agora sim. E por que você não falou logo? Em vez disso, ficou dando voltas e voltas... Pois, já que é pra ser prático, rápido e sem voltas, vamos a um dos hits desse Verão 2013 para os homens:



Of The Moda - Editoral | "Kick-Flip" | Victor Brandt @EP Models por Junior Castanha - Style. Dário Shoupaiwisky.

De um inverno Rock-Punk-Grunge pra um verão HOT! Pegamos o skate e fomos passear pelas ruas. Na mochila pouca roupa, ou quase nada. Com apenas alguns óculos da Chilli Beans, um xadrez da Coca-Cola Clothing, uma camisa rasgada dos Sex Pistols e muitas manobras (e algumas quedas tbm! eheheh). Tudo isso pra dizer: Pratiquem exercícios e subam num skate!

Runway | Spring/Summer 2013

Pra estimular, confiram alguns desfiles no qual até o seu skate ganhou estilo. Seja você roqueiro, fashion, indie, punk ou "basicão". 

Street-Glam-Rock!

 Of The Moda <3 FM 4Ever!

O verão do Frankie Morello vem com uma pegada street, com muito ouro, correntes, preto, crucifixo, boné e hip hop! (Já posso querer tudo?)

Of The Moda <3³ KE (desde todo sempre!).




A londrina Katie Eary, traz mais uma coleção belíssima. Dessa vez, inspirada no fundo do mar. Lulas, Polvo, Peixes e tudo que tem direito! Até eu que não sei andar direito, já vou começar a aprender e encomendar o meu skate da K.E.!!! <3

KABRAMACHO!

Os skates da marca Philipp Plein é mais "machão". Com fotos de mulheres nuas e repleto do spikes!!! O bom é que espanta trombadinha! (eheheh).

Skate é o novo pretinho básico!

A R.Groove trouxe modelos mais básico, mas sem perder o estilo. E no final do desfile, os modelos entrando em cima do skate foi show!


Além dessas marcas, a TOPMAN também apresentou em seu desfile mochilas porta-skate. Pra quem não é obrigado a ficar segurando, né?! 

1 abraço

3 comentários:

Olhar sempre bons post Lindo tudo bem com você? amei seu blog e por isso te convido pra visitar o meu, muito obrigada de verdade!

COMUNICADO IMPORTANTE LA NO BLOG
http://estilloetendencias.blogspot.com.br/2012/07/comunicado-importante.html

Bora passa la anjo, uma otima semana :)
beeijo
@maahmusic

Já faz um tempo que não ando de skate, lembro das várias vezes que caí tentando fazer a manobra que você falou logo no inicio do post, mas consegui! Amo esse estilo, Descolado e básico!

Http://garotoidentidade.com (:

cadê a roupa do victor... ele tá nu! hahaha

beijos Dario ;)

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email