REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

sexta-feira, 27 de julho de 2012

ACONTECEU | Teen Choice 2012

Por Dário Shoupaiwisky.
@shoupaiwisky.

DOS SKATES PARA AS "PRANCHAS DE SURF"!!! É que na noite do ultimo domingo, aconteceu a premiação dos melhores do verão no TEEN CHOICE 2012. A festa, que é voltada para o público teen, contou além da entrega dos prêmios de "melhor atriz", "série favorita" e "melhor twitter", com shows de Florida, Justin GRITOS ESTÉRICOS! Bieber, a volta do No Doubt (com seu novo single) e o show de "Hey, I just met you. And this is crazy. But here's my number. So call me, maybe?" (hit absoluto da cantora Carly Rae Jepsen).

Teen Choice Awards 2012.

A festa foi comandada pela cantora Demi Lovato e pelo ator Kevin McHale, do seriado musical Glee. Além, é claro, de diversos artistas da música, do cinema e da tv, que fizaram com que a platéia passasse o dia seguinte sem voz! Por que, pensem numa gritaria a cada nome dito! Justin... AAAAAAAA!, Selena... AAAAAAAAA...! (Deu pra intender, né?!).





Se você não assistiu, não tem problema. Basta clicar no "play", logo a cima, e a assistir na integra. Pra quem nos acompanha pelo Facebook, já puderam rir e saber um pouco do que rolou na premiação. Mas, para facilitar as coisas iremos resumir (e comentar, é claro) o que mais aconteceu de mais legal na premiação dessa edição do Teen Choice! Sigam me os bons:


Demi Lovato & Kevin McHale

Os apresentadores da noite, Demi e Kevin - que tenho que admitir que tinha tudo para não serem uma boa dupla. Mas até que conseguiram desenrolaram super bem. A Demi trocou de look 3vezes, um primeiro mais etnico (como você podem observar na foto acima), um segundo mais "arrumadinho" e um ultimo mais rock com direito a cabelo azul e tudo!

Ellen DeGeneres, Sophia Grace & Rosie.

Já no quesito entrega do prêmio, a apresentadora Ellen DeGeneres levou o de MELHOR COMEDIANTE pra casa e as (phophynhas) da princesinhas, Sophia Grace & Rosie, pro palco!! Dá pra não amar?!

The Vampire Diaries.

A turma de vampiros de "The Vampire Diaries" levou pra casa vários prêmios: O de "Melhor show de sci-fi e fantasia", a atriz Nina Dobrev levou o de "Melhor atriz em show de sci-fi e fantasia", o Michael Trevino o de "Ator que roubou a cena", a Candice Accola o de "Atriz que roubou a cena" e o Ian Somerhalder levou o de "Melhor ator em show de sci-fi e fantasia" e  o de "O mais quente!".

Prêmio de "Oh Lá em casa!" vai para... Ian Somerhalder!

Até procurei outras imagens dele bem sexy, sabes?! Sem camisa, de toalha, de cueca... Mas acabou que só achei essa! O que comprova que até de roupa esse cara é SEXY!!! 

AI GEZUYS!... Mas voltando a premiação...

Come on, Zeca!

E por falar em "Oh lá em casa", o ator Zac Efron levou o premio de "Ator favorito em filme de drama", pelo filme "Um Homem de Sorte" (que ganhou o prêmio de "Filme Favorito de Drama") e o prêmio de "Ator favorito em filme de romance", pelo mesmo filme! Como assim, Brazeel?! O filme era de romance ou drama? (ehehehh). São fatos da vida!

Taylor, da dupla Taylor e Paula Fernandes! (ehehhe).

A cantora Taylor Swift levou os prêmios de "Cantora country favorita", "Single favorito de uma cantora country" com a música "Eyes Open", "Música country favorita" com a música "Sparks Fly" e o prêmio de "Dublagem favorita em filme" pelo filme "O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida". E se não der mais nada certo, e o Kanye West roupar todos os seus trofeis, a Taylor vira dançarina do Florida. Você precisam vem ela dançando na premiação!

Ownthy papai! Se cria?

Own gentchy, mesmo ele sendo super baixinho, eu #PegavaFacil. Pelo visto não só eu. Afinal o ator Josh Hutcherson levou os prêmios de "Melhor ator em filme de sci-fi ou fantasia", pelo filma "Jogos Vorazes" (que ganhou "Melhor filme de sci-fi ou fantasia" e "Melhor livro"), e o prêmio de "Beijo preferido em filme" com a atriz Jennifer Lawrence (que também fraturou o prêmio de "Melhor atriz em filme sci-fi ou fantasia". Ainda na saga JV, o ator Alexander Ludwig levou o prêmio de "Ator que roubou meu coração a cena em filme". 

Isso é um aliança?

E por falar em "roubo", outro que levou meu ar e o prêmio de "Estrela do Verão no Cinema" foi o ator Chris Hemsworth, pelos filmes "Os Vingadores" e "Branca de Neve e o Caçador". Chris, quer levar mais alguma coisa? É só pedir! ;) (risos). 

Levou foi chifre!

Mas, com certeza, um dos pontos de maior histeria da premiação foi quando o elenco da saga Crepúsculo entrou no palco. A saga levou os prêmios de "Grande escolha" e "Filme de romance". A atriz Kristen Stewart levou os prêmios de "Estrela do cinema do verão" e "Atriz favorita de filme de romance". O "lobinho" Taylor Lautner faturou o prêmio de "Melhor ator em filme de ação", pelo filme "Sem Saída". E o charmoso vampiro Robert Pattinson levou um belo "par de chifres" da Kristen, segundo jornais. Ishe, fez besteira!

AO VIVO! (Será?!).

Mas a noite ainda foi repleta de bons shows. Como a volta da banda No Doubt cantando seu novo single, show do Florida (com seu microfone da Xuxa!) e a Taylor de bailarina, do Justin Bieber (e a hora de morfar!) e da Artista Revelação do ano, a Carly Rae Jepsen!!

Por se uma premiação mais juvenil, os look do Red Pink Carpet foram bem mais despojados, como você poderão conferir a seguir:

GURLS!

As gatas apostaram em estampas tropicais e étnicas, em cores vibrantes e até mesmo em blazer e conjuntinho. E não poderia esquecer de comentar o quanto a Jojo está parecida com a mulher melancia. #tenso.

#JahQuero tipo tudo!

Como pudemos ver, muitas clutches, principalmente as mais SHINE. Mas, particularmente, a de cocktail foi a que mais amei! Assim como os brincos da Carly e o óculos da Gwen.

GUYS!

Já os garotos, nada de muito "pinguim" não, todos bem despojados e esportivos. A não sei pelo look do Kevin, achei meio que "sem ter pra quê". Prefiro muito mais o Ian, o Zac, o Tyler e o Chord, básico mas com um acessório infalivel, BELEZA! (risos alto!).

1 abraço

7 comentários:

Amo amo essas premiações. É otimo para nos pegarmos de inspiração =)
Beijus

Bah sabes que perdi o Teen Choice? Mas os looks estavam lindos, amei o da Zooey Deschannel.
Beijos <3

Muito bacana o seu blog!
Gostei muito do look das meninas. Na maioria das vezes é o que mais me chama a atenção nessas premiações!
Abraços!

Adorei o evento, a mulheres estavam bem vestidas amei as bolsas carteira, os meninos também estavam estilosos. mas tem um detalhe horrível
FALTOU A CELEB MAIS DIVA LADY GAGA

http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br

Olá Dário, tudo bem e com você?
Amei esta premiação e os looks também. :)
Hoje falei sobre o C.Louboutin e vi um dos meninos usando e achei o máximo! Deu para ver que estão aderindo a moda.

Beijos, e seguindo você!

Fê Mello

www.noivadoedgar.blogspot.com

Post suuper bacana! Fez a festa parecer bem melhor do que deve ter sido haha, não curto muito...lindas fotos, super texto!

Beeijos

Olá Dário!!!!Nossa... super bacana o post!!!Amamos demais esses eventos!!!!Beijinhos e apareça no Tc para conferir as novidades!!!

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email