REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

sábado, 9 de junho de 2012

RUNWAY | Verão 2013 - Coca-Cola Clothing

Por Dário Shoupaiwisky.
(@shoupaiwisky).

EVOLUTION! Nesse verão 2013 a Coca-Cola Clothing ganhou mais força no seu jeanswear, com seus jeans délavé, sobretinto e grafitato, resgatando uma forte influência dos anos 80. "Ganha" seus PlayBottons, que são simplesmente bottons de camiseta que funcionam como mp3. No melhor estilo #JahQuero #TipoNow! Projetam Sneakers hits do inverno numa ótima e super usual versão verão, no qual você mesmo pode "grafitar" de seu jeito. Constroem um colação que dança entre o conceito e o comercial, nos dando a vontade consumir tudo #TipoNow (again!). Não satisfeitos, trazem pra passarela um colírios e dois gêmeos de tirar o folego.  Ufa, isso é que é uma coleção. Afinal, não é a toa que o tema é "Coke Evolution"!!!



Sei que o Fashion Rio já acabou faz tempo, e semana que vem começa a maratona de desfiles em São Paulo. Mas não poderia deixar de falar e comentar sobre o da Coca-Cola Clothing, uma de minhas grifes favoritas.

+ Entrevistas | Thais Rossiter | Pedro e Raquel | Cássia

Como vocês puderam acompanhar no vídeo, foi um desfile repleto de novidades que iremos detalhar nas imagens a seguir, do backstage e da passarelas. As fotos são do Facebook da marca e do site FFW.

Equipe de estilo da Coca-Cola Clothing.

Como havia no começo do post, e você puderem conferir no vídeo, nessa temporada a Coca-Cola Clothing trouxe com exclusividade para seu casting, os irmão brasileiros (e modelos) Marcos e Marcio Patriota, que recentemente desfilaram para a Empório Armani, em Milão e fotografaram com o polêmico Terry Richardson.


1. Editorial por Rick Day para Fantastic Mag | 2. Shooting por Terry Richardson | 3. Polas Way Models.

Gentchy, só não me venham perguntar quem é quem, que não faço ideia. E por sinal, tem até um video casting deles no qual eles fica brincado de "Ei, eu sou o Marcos! Não, eu é quem sou o Marcos!". Separei algumas fotos e vídeos dos modelos lá no meu Pinterest. Passem lá depois para tomarmos um café.

Mas antes, confiram quem foi o outro "colírio" desse desfile, conhecido por Renan Grassi. [Falo esse sobrenome e só me vem na cabeça a esposa do Reymond. Outro que também é #OhLahEmKsa...].

Renan Grassi na passarela da Coca-Cola Clothing.

Isso mesmo, gentchy... O garotinho que foi Colírio Capricho já está um homem, e muito bonito como vocês podem notar. Hoje, ele é agenciado pela Ford Models, aqui no Brasil.

E finalizando esse post sobre o desfile, confiram algumas imagens do Instagram da marca, @cocacolaclothing, dos modelos "grafitando" os calçados e do PlayBottons com a trilha do desfile.


1 Abraço
@ofthemoda.

6 comentários:

Quero essa coleção masculina toda. Quando é que chega nas lojas?

Adorei as fotos do backstage. O desfile da Coca Cola estava realmente lindo, é um dos que eu mais espero no Fashion Rio, junto com o do Herchcovitch, é claro.
Bjs :)

Ameiiii! Mt lindo! Incríveis essas fotos, muito divas *-*

Beijos. Amanda♥

maiskmoda.blogspot.com

A coleção está bem bonita com essa estamparia colorida e os jeans delavê...
Obrigada pelo comentario lá no blog!

http://noestilonamoda.blogspot.com.br/

os looks achei lindo dessa coleção, adorei muito as fotos e principalmente a dos carinhas grafitando dos tênis.
bjs!
apostacertablog.blogspot.com.br

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email