REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

quinta-feira, 7 de junho de 2012

ACONTECEU | DELIFE NA TAX.

Por Dário Shoupaiwisky.
(@shoupaiwisky).

GOOD VIBES! A noite de ontem, dia 6, foi repleta de coisa boa. Como já havia comentado aqui no OTM, aconteceu o lançamento da marca Delife na loja TAX, aqui em Boa Viagem. E como já havia de esperar, a noite foi deliciosa e regada a boa comida, boa música AO VIVO - e no final numa versão acústica de sucessos nacionais e internacionais pra todos cantarem juntos (incluindo o stylist que aqui vos fala. Acho que na próxima vida vou vim cantor! ehehh) - roupas lindas, e muita gente bonita e top. Isso mesmo, para a surpresa de muitos, que apareceu na festa foi o modelo brasileiro Arthur Sales, da EP Models Agency, que é amigo de infância dos meninos da Delife. Muito pequeno esse, né?!

Tiago, Paula e Jordão ao lado das araras da DELIFE.

Pra quem perdeu a festa, só lamento!... Brincadeira! Nós do Of The Moda fizemos alguns cliques, que vocês poderão conferir a seguir.





Jordão, Gileno e Tiago (Delife) com Paula Viana (TAX).

Jordão, Arthur, Tiago e Paula.

Eaew mulherada, tem alguém viva e arrependida de não está lá? (risos). A seguir confiram algumas das imagens que postei em meu Instagram (@shoupaiwisky).




Adoro essa coleção da Delife, cheia de mensagens importante e ecológicas. Pensem nisso! Já o quadro do Johnny Allen Hendrix, ou melhor Jimi Hendrix, é um dos itens que compõem o design da loja que eu amo. Acho super london! E por ultimo, minha foto com o Sales. Onde estou #UKaumDiPheyo, mais quem liga, ou melhor, duvido que repararam em mim quando viram que era o Arthur ao meu lado?! (eheheh). Por sinal faz tempo que não o via por aqui, como ele está morando fora, modelado, quando vem ao Brasil é sempre pra descansar e aproveitar a familia e amigo (certo ele!). 

Como vocês devem saber, o Arthur foi um de nossos primeiros modelos das capas da Of The Moda (OTM#3 e OTM#10). Confiram nos links a seguir:

Arthur Sales | Of The Moda #3 & Of The Moda #10.

TAX por Paula Viana
Avenida Conselheiro Aguiar, Nº 723 | Boa viagem, Recife (PE).
f.: (81) 30315089.
Blog | Facebook

DELIFE
Site Oficial | Facebook

1 Abraço.
@ofthemoda.

7 comentários:

Queria muito ter ido, lindinhux. Mas com essa chuva toda, nem deu. Mas você não estava nada de feio, está um lindão, tanto quanto o modelo arthur. Bjinhux.x

O evento deve ter sido maravilhoso!!! Tudo lindo!!!! Bjokas

As fotos estão show de bola!
O evento deve ter sido ótimo.
Abraços <3

Adorei as fotos, o ambiente da loja é super cool.
Lindo seu blog adorei!
beijão
apostacertablog.blogspot.com.br

Obrigada pelo comentario! O evento parece ter sido ótimo... adoro lançamentos de lojas e coleções, sempre q posso participo aqui em Natal.

http://noestilonamoda.blogspot.com.br/

Parabéns pelo blog!
Estarei sempre de olho por aqui.

Bjos
Amanda Fernandes
www.redapplepinups.com

Menino!!!!
Bom te ver!!!!
tudo lindo por aqui, como sempre!
Beijo!

http://tengavolantes.blogspot.com
http://tengadocumentacion.blogspot.com

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email